Releen escrita por Dreamer


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Ooooi gatinhas, obrigada pelos comentário e você ai que não comentou comente. Aposto que você vai querer depois desse cap.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452882/chapter/28

*Uma semana depois*

– Não acho que esteja totalmente certa em dar um gelo nele- falou Miranda enquanto eu comia no jardim.

– Eu sei que não estou- olhei ela- Alec está puto da vida, eu sei que isso atinge ele.

– Mais do que você.

– Por que acha isso?

– Primeiro: Os vampiros tem os sentimentos mais fortes, assim como os sentidos- ela me explicou- Segundo: pelo menos você está ganhando alguma coisa com o término, esta independente. Já Alec não, ele apenas perdeu com tudo isso.

Nossa, pensando desse jeito eu me senti um monstro.

– Você está certa- me sentei- Mas o que eu devo fazer então?

– Você volta com ele, mas não deixa ele te tratar da mesma maneira.

– Não sei não Mira, Alec é muito cabeça dura.

– Você é tanto quanto ele, nem vem.

– Isso não é verdade.

– Vocês são muito diferente, mas no quesito de teimosia, não sei quem é pior- ela disse rindo.

– Não sou teimosa, apenas enxergo as coisas diferentes.

– Ah ta bom- ela gargalhou- É assim que você chama a teimosia?

– Para de dizer que eu sou teimosa- empurrei ela do banco que quase caiu.

– Releen- Felix apareceu na minha frente- Vamos treinar?

– Ta bem, deixa só eu trocar de roupa.

Me despedi de Mira e fui para o meu quarto. Coloquei uma leggie preta e um top azul claro (que deixava minha barriga à mostra).

Me olhei no espelho. De uns tempo para cá, meu corpo tinha melhorado muito por causa dos treinos.

Me dirigi até a sala de treinamento correndo para ir me aquecendo.

Na sala estava Felix me esperando e Alec de novo sem camisa no saco de pancadas (Deus por que ele fazia isso comigo?).

Felix nem ligou para mim, mas quando Alec me viu... Os olhos dele se arregalaram quando parou no meu corpo. Ele tirou as luvas e foi para o lado de Felix.

– Nem a pau que você treina ela enquanto ela está usando essa roupa- ele disse e eu ri discretamente- Vamos Felix, deixa que eu treino ela por hoje.

– Você deve estar brincando- ele disse rindo.

– Não mesmo, como espera que eu treine enquanto você está tocando nela.

– Alec você me conhece- Felix disse mandando um olhar estranho para ele.

– E daí? Qualquer gay vira homem com aquilo- ele disse apontando pra mim.

Ignorei seu comentário, pois só conseguia pensar em: Felix era gay? Como assim eu não tinha notado isso antes?

– Ta tudo bem- Felix levantou as mãos saindo da sala.

– Felix é gay?- perguntei para Alec enquanto ficava em posição de defesa.

– Sim, ele gosta da mesma coisa que você- ele riu- Tirando o fato que você só gosta de mim.

– Você é convencido até quando terminamos? - perguntei depois de revirar os olhos.

– Eu tento manter minha personalidade- ele disse e logo em seguida me atacou.

Ficamos lutando enquanto Alec fazia algumas piadinhas maldosas sobre gays. Qual é, não tinha k menor problema isso. Todas as piadas eu o calei. Machista da porra!

Estávamos suados e eu só queria um banho quando Alec me empurrou caindo em cima de mim.

Nossos rostos estavam tão pertos que eu podia sentir sua respiração. Os olhos de Alec não saiam da minha boca.

Então ele me beijou ali mesmo.

Eu não consegui resistir e puxei seus cabelos para mais perto de mim. Uma mão sua estava na minha barriga nua e a outra no meu cabelo.

Empurrei ele até ficar em cima e ele desceu a mão até (você sabe até onde...) e eu mordisquei seu lábio com sede.

Alec virou e voltou a ficar em cima de mim. Sua boca foi parar no meu pescoço e eu consegui sentir o seu chupão. Minhas mãos apertavam seus bracos nus.

Estávamos em uma sala onde qualquer pessoa podia estar e nos ver fazendo um quase sexo.

Não falávamos nada, apenas ouvíamos as duas respirações ofegantes.

Foi quando vi que estávamos indo longe de mais e empurrei Alec que caiu para o lado.

Deitei minha cabeça no chão e levei as mãos aos cabelos. Eu estava tão feliz por te sentido o gosto da boca de Alec novamente que não ligava para a parte do meu cérebro que dizia que eu tinha fracassado.

Alec levantou e estendeu a mão para me ajudar a levantar também. Aceitei e logo estávamos os dois de pé se olhando sem saber o que falar.

– Eu não beijei sozinho- Alec se defendeu me fazendo rir.

– Eu acho isso impossível.

Ele me puxou pela cintura e minhas mãos pararam em seu peito com um olhar no outro.

– Era esse treinamento que eu queria de dar- ele falou sexy.

– Olha Alec...

– Não me diga que foi um erro- ele falou bravo- Você não pensou nisso quando estava em cima de mim.

– Não foi um erro, talvez um descuido.

– Quer saber? Tudo bem- ele disse e me soltou- Você quer que eu fique correndo atrás de você enquanto só levo patada.

– Não é assim.

– É sim- ele riu- Você não enxerga seu defeito por que está muito preocupada julgando os meus.

– Alec eu sei que te beijei igual, eu amo você.

– Se continuar sendo assim tão frio, aí sim talvez eu desista- meu coração murchou- O que faria se eu desistisse de você?

Não respondi, apenas fiquei calado olhando o chão.

– Responde! O que você faria?

– Eu não sei- gritei.

–Viu? É por que você não considera essa possibilidade- ele riu- Você fala que eh só penso que o mundo gira ao meu redor, mas você é exatamente igual, quer que apenas eu lute por nós e quer...

Beijei ele antes que ele falasse mais alguma coisa.

Desta vez o beijo foi lento, sem a ferocidade de antes. Ele puxou minha cintura com as duas mãos e eu coloquei as minhas em sua cabeça.

– Eu não sei o que eu faria porque tenho certeza que não iria querer fazer mais nada- falei entre os lábios.

– Você é uma idiota- ele disse sorrindo no meio do beijo.

– Me desculpa- falei me separando, mas não completamente- Agora eu vejo como fui egoísta- deixei uma lágrima cair.

– Shhhhh- ele limpou a lágrima- Vai ficar tudo bem.

– Você acha? Eu não sei mais o que pensar.

– Talvez esteja na hora de não pensar tanto- ele me beijou de novo.

– Alec.

– O que foi?

– Eu estou fedendo. Preciso de um banho.

Tudo bem, eu estraguei completamente o clima, mas eu não estava aguentando.

– Você não está fedendo- ele disse rindo.

– Eu sei que estou. Anda me solta. Preciso de um banho.

– Por acaso esse banho pode ser à dois?

– Precisa ser sempre tão tarado assim?

E a discussão começou.

Tem coisas que não mudam nunca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, sim, sim, já podem me amar e tals kkkkk
Continuo ou faço o bônus da Mira e do Caius?
Dúvida terrível para vocês muahahaha.
Se alguém viu que o Félix era gay e lembrou daquela novela que o personagem Félix era gay, gente é coincidência eu juro. Agora que eu notei fiquei tipo O.O