Releen escrita por Dreamer


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente, aqui está mais uma capítulo fresquinho para minhas lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452882/chapter/26

Coloquei a minha saia mais curta (para o caso de Alec estar lá).

Eu sei que eu provoco muito ele, mas eu simplesmente não consigo não deixar Alec com ciúmes.

Coloquei uma saia colada e uma cropped e um salto alto.

Miranda bateu na minha porta e eu a abri com pouca vontade.

Tenho que admitir que eu não estava nenhum pouco interessada em ir para essa festa. Eu ia correr perigo, não sei dançar, não bebo... mas Mira era minha amiga.

– Você está linda- ela disse.

Ela usava um vestido vermelho que combinava com seu batom e um salto preto.

–Você também Mira- sorri.

Ela me puxou e começamos a andar pelos corredores. Eu apenas segui ela. Nunca iria imaginar que em alguma daquelas portas poderia haver uma festa.

Ela passou por algumas portas e na última já podia ouvir o barulho abafado da música.

Ela abriu a última porta e o barulho tomou conta dos meus ouvidos.

Luzes coloridas invadiam o lugar, alguns Volturis bebiam, outros dançavam, outros apenas se beijavam. Era legal ver esse lado deles.

– Meu Deus- Mira falou rindo- Isso que é festa!

– Nunca vim em uma boate antes- admiti para ela.

–O que? - ela pareceu surpresa- Como assim?Nunca dançou até o dia nascer- neguei com a cabeça- Então eu te ensino.

Ela me puxou e se meteu no meio de um amotoado de gente. De repente ela parou ali mesmo e começou a dançar.

– Vamos Lee- ela disse rindo- Só precisa se soltar. Esqueça de todos os seus problemas.

Eu tentei fazer isso. Comecei a me mexer junto com a música e tirar Alec da minha cabeça.

E sem que eu pudesse perceber... funcionou!

Eu e Mira dançávamos e muitas vezes soltei umas gargalhadas.

Não sei muito quanto tempo se passou enquanto dançávamos, mas sei que foi muito.

–Preciso ir ao banheiro- anunciei.

– Ta bem, mas não demora.

Procurei o banheiro com um sorriso no rosto ainda. Não sabia que dançar com alguém que ej gostava podia md fazer tão bem.

A única coisa que me incomodava era um nome que queria ser ouvido na minha cabeça, mas eu nem me lembrava qual era.

Entrei no banheiro e uma loira estava lavando as mãos.

– Você é Lee Volturi não é?- ela perguntou e eu gostei de ter ouvido meu nome de outra maneira.

– Sim, sou eu.

Ela sorriu e saiu do banheiro enquanto eu o usava.

Lavei minhas mãos e sai do banheiro tentando achar Miranda novamente. Meus olhos foram para a entrada da boate e meu vampiro entrou por ela.

Ele estava tão lindo... usava uma blusa social azul claro e um jeans escuro. Seus cabelos estavam um pouco bagunçado e seus olhos de rubi passeavam pela festa.

De repente nossos olhares se encontraram e o mundo pareceu congelar.

Não pude deixar de sorrir para ele que retribuiu o sorriso muito satisfeito. Ele começou a andar na minha direção e eu fiquei desesperada.

O que eu exatamente iria conversar com ele? Nós terminamos. E eu não sabia ter uma conversa civilizada com meu ex namorado. Iríamos falar sobre o que?

– Oi- ele disse já na minha frente sorrindo.

– Oi.

– Você está linda- ele disse- Tirando o comprimento dessa saia.

Eu ri um pouco com a cabeça baixa, pelo menos ele não deixou de ser o velho Alec ciumento.

– Você também está encantador- falei sorrindo resistindo a vontade de beijá-lo.

O clima estava meio tenso e eu estava começado a suar. Queria falar qualquer coisa para poder ficar perto dele, mas eu ainda estava brava com ele.

– Então- ele olhou os lados- Quem te trouxe aqui?

– Miranda- falei parecendo um idiota- Ela precisava de uma amiga.

– Eu entendo.

– E você? - tentei puxar assunto- O que te trouxe aqui?

– Bem, me disseram que viram você vindo para a festa e eu queria ver você.

Não fazia a mínima ideia do que responder para ele. Eu apenas o olhei nos olhos e vi que ele queria me deixar fraca e fragilizada, como sempre, mas eu não ia deixar.

–Então eu te trouxe a festa? - perguntei.

– Exato.

– Por que você iria querer me ver?

– Nada de mais- ele sorriu provocador- Não é tão fácil esquecer você.

Que droga! Ele sempre me deixava sem palavras. Mas graças a Deus Miranda chegou em nós falando.

– Você me deu um bolo sabia? Eu fiquei lá sozinha jgual a uma...- e assim que ela viu Alec se calou.

– Olá Miranda- falou Alec.

– Oi Alec- ela disse meio deslocada- Estou atrapalhando alguma coisa?

–Não! - me apressei em dizer- Alec estava só me dizendo o que ele está achando da festa.

Alec ficou me olhando com uma cara de quem não gostou da minha resposta, mas depois ele olhou Mira e sorriu concordando.

–Então vamos beber alguma coisa?- ela perguntou para mim.

– Que tipo de coisa? - Alec perguntou metido.

– O tipo de coisa que não interessa para meu ex namorado- falando isso eu sai puxando Mira comigo.

Andamos pela boate totalmente caladas até chegar em uma mesa do bar, onde nós nos sentamos.

– O que acabou de acontecer ali?- ela me perguntou com os olhos arregalados.

– Ele estava dizendo que só veio para a festa pra me ver.

– Mas que lindo Lee, você tem que desculpar ele.

–Mira você não entende! Alec não é a vítima- falei indignada- Ele só quer voltar porque ele quer me ver trancada em um quarto. Tudo bem, ele também quer voltar porque gosta de mim, eu sei, mas Alec também é um cara com defeitos.

– Tudo bem, tudo bem.

– Eu não só a vilã da história só por deixar de fazer o que ele me manda.

– Tudo bem Lee!- ela exclamou- Eu entendi, você está certa.

– Obrigada.

– Mas o que esse coração diz a respeito disso?

– Ele ta implorando para voltar, mas meu cérebro diz que não- suspirei- Parece que estou em guerra comigo mesma- suspirei chateada.

–Não se sinta mal por isso- ela sorriu- Quem disse que viver um amor era fácil?

– Mamãe e papai sempre dizem isso- eu sorri.

– Talvez depois dessa confusão inteira dos rebeldes, vocês possam ficar finalmente juntos.

– Tem razão- eu sorri satisfeita.

O que eu tenho que fazer é esperar.

Olhei para o bar e Alec me olhava com um olhar questionador. Ele segurava uma copo de whisky.

Uma morena se aproximou dele e falou alguma coisa em seu ouvido que fez ele sorrir. Ela se sentou do lado dele e começou a jogar os cabelos para trás e rir com tudo que ele falava.

Aah sua oferecida de quinta. Volturi escrota devia saber que ele era aapaixonado por mim, por mim!

Vez ou outra ele olhava pata mim para conferir se eu estava olhando ou não. Ridículo queria me fazer ciúmes!? Mas isso não vai ficar assim mesmo!

Agindo por impulso me levantei da cadeira e fui em direção ao bar deixando Mira sozinha e confusa.

Fiquei ao lado e Alec e me estiquei no balcão fazendo a minha bunda ficar ao lado do rosto dele e ser mostrada para todos.

Um cara até passou me olhando e Alec deu uma cortada dizendo:

– Perdeu alguma coisa parceiro?

Chamei o barmen (que era lindo) porque eu queria deixar Alec furioso.

– Olá- falei sorrindo para o barmen, enquanto Alec fingia prestar atenção na menina, mas ele estava mesmo era de olho em mim.

– Oi princesa- ele me respondeu sorrindo.

– Eu estava te olhando e gostei muito do que vi- de onde eu tirei toda essa coragem?

– Eu também gosto muito do que eu vejo ruivinha.

– Você é uma mulher linda Amanda- Alec falou para a morena.

– Eu quero um whisky por favor- pedi.

– Qualquer coisa que você quiser- ele disse galanteador e saiu.

Nesse momento Alec levantou furioso e me virou puxando meu braço.

– Já chega!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a Lee mudou muito desde os primeiros capítulos para cá né? Ficando grandinha hehe.
Amooooo o Alec com ciúmes hehe