Releen escrita por Dreamer


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeee, recebi mais uma linda recomendação da Connie.
Muito obrigada viu linda? Me deixou muitooook feliz. Li ela umas 87 vezes e em nenhuma eh deixei de sorrir.
Postei esse capítulo dedicado para você.
E se precisar de qualquer coisa é só mandar mensagem. Eu mando e aceito ideia blz? Kkkkk
Obrigada por deixar minha semana muito melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452882/chapter/22

– Ele está só brincando- dei uma cotovelada em Alec - Não está? - falei entre os dentes.

– Claro- ele me olhou- A Lee não deixa quando eu tento.

– Quando você tenta!?- meu pai estava ficando bravo.

– Pai já disse que o Alec está só brincando- olhei brava para ele- O senho dele é ser palhaço.

– Adoro aqueles narizes vermelhos- ele disse irônico.

Meu pai apenas balançou a cabeça e sentou na minha frente olhando feio para Alec.

– Onde está Ander e Aless?- perguntei enquanto ninguem prestava atenção em nós.

– Não se preocupe com eles- ele colocou uma mecha atrás da minha orelha.

– Como posso não me preocupar Alec?

– Por que eu estou protegendo você e sua família- ele falou sério- Não tem como eles ameaçarem você.

– Têm sim- ele fez uma cara de dúvida- Com você.

– Comigo?

– Você está se arriscando por mim e e toda vez que passa pela porta eu tenho medo de não voltar.

– Você é minha prioridade- foi tudo que ele disse.

– Você não está pensando em mim?

– Como pode dizer isso?- ele ficou indignado- Tudo que eu faço é por você Releen.

– Se você se importasse tanto não iria ficar me deixando preocupada.

– Nada vai acontecer comigo Lee- Alec sorriu- O plano deles falhou, não podem mais fazer nada.

– Você acha?

– Claro que sim.

Ele pegou meu queixo e puxou em direção a sua boca. Ele me beijou, mas sem usar a língua, apenas um beijo puro.

– Achei que já faziam isso o dia todo- Emmet disse- Precisa fazer com a gente aqui também?

– Desculpa- falei me separando de Alec.

Acho que é a primeira vez que minha família me via beijar, o que me deixou um pouco deslocada.

– Então? - perguntou Alice- O que fez esses dias?

– Nada de mais- menti com facilidade.

Se qualquer pessoa da minha família imaginasse o que aconteceu comigo, eles não iam nem pensar duas vezes e já iriam embora.

– Lee- Miranda apareceu do nada- Podemos conversar?

– Quem é essa?- perguntou Esme.

– Gente essa é a Miranda- olhei ela- Miranda essa é minha família.

– Uau- ela sorriu- Então namorar é de família?

Todos caíram na gargalhada, até Alec ficou um bom tempo rindo.

– Não queria conversar? - perguntei incomodada.

–Isso.

Ela me puxou e sentamos em um lugar na sala onde ninguém podia nos ouvir. Me senti mal em deixar Alec sozinho com os Cullen, mas era necessário.

– Preciso fazer uma pergunta- ela disse séria.

– Claro.

– Você é apaixonada por Alec né? - me surpreendi com a pergunta.

– Sou sim.

– E como descobriu que gostava dele?

– Como assim?

– O que você sentiu?

– Não sei- falei meio nervosa- Acho que eu ficava me sentindo um idiota toda vez que falava com ele, ou gostava quando ele sorria para mim e achava que podia passar dias só olhando para ele, eu...- falei de mais- Mas por que a pergunta?

– Mas você não ficou sentida por ele ser um Volturi?- ela me ignorou.

– Claro que sim, mas eu deixei de lado e fiquei...- na verdade tudo aconteceu normalmente- Eu sei lá, não acho que sou a melhor pessoa do mundo para falar sobre isso Miranda.

– Primeiro:me chama só de Mira por favor, parece que você ta brigando comigo- ri- Segundo: eu to sentindo tudo isso.

– Por quem? - perguntei curiosa.

– Caius Volturi- ela disse e fez careta.

– O que? - arregalei os olhos- Ele é da corte.

– Eu sei, mas ele está acompanhando minha transição e ele fica me olhando intensamente- ela sorriu- Gosto quando ele faz isso.

– Mira, o amor que eu sinto por Alec é recíproco- mandei a indireta.

– Eu sei, mas ele veio conversar comigo e dizer que eu estava me adaptando bem e qualquer coisa era só pedir para ele.

– Escuta, eu não sou boa em dar conselhos, por que eu quase não vivi essas coisas de paquera- ela riu- Mas deixa rolar, não se anime tanto, apenas vá com calma.

– Eu sei- ela abaixou a cabeça- Só queria compartilhar isso com alguém.

– Tudo bem, fico feliz por ter me contado.

– E eu por me dizer essas coisas.

– Lee- Jake me chamou- Vem cá.

– Vai lá- Mira disse.

– Ok- dei um beijo na bochecha dela- Fica bem.

Corri para onde Jake estava e ele riu com a frase da minha blusa. Dei um abraço nele.

– E ai ruivinha 2- ele piscou- Como está indo?

– Vou bem- sorri- Não faço nada!

– Ele tem te tratado bem?

– Sim, Alec é um cara legal.

– Sei... tanto que nem te leva para dar uma volta.

– Ele é super protetor- ele riu.

– E você deixa?

– As circunstâncias pedem que eu deixe.

– Tem medo dos rebeldes?

– Um pouco.

– Eles nunca nem tocaram um dedo em você.

Eles tocaram, você que não sabe Jake.

– Eu sei, mas mesmo assim, ele me odeiam.

– Não vou deixar nada acontecer com você- ele apertou minha mão.

– Pena que é meu trabalho- Alec apareceu e separou nossas mãos.

Vai começar...

– Isso não significa que Lee também não seja importante para mim.

– Você tem outra ruiva pra cuidar- ele riu irônico- O que já deve dar muito trabalho.

– Isso não significa que ela é a única pessoa que eu amo no mundo.

– Não é muito legal ficsr dizendo que ama a noiva de um Volturi.

– Não é legal pra você? - Jake sorriu- Então eu gosto.

– Sabiam que a criança aqui sou eu?- perguntei- Eu que devia está sendo a retardada.

– Não sou retardado- Jake respondeu.

– Claro que não Jakeb - sorri- Você é além- fechei a cara.

Alec gargalhava.

– E você Volturi- olhei ele- Não devia de gabar da ter 2000 anos se sua idade mental não passa de 4.

– Pelo menos eu tenho idade maior que dez- ele me provocou.

Jake saiu rindo do mej cometário e fiquei sozinha com Alec.

– Me explica como você pode ter ciumes do Jake?

– Vocês não deviam ficar se chamando pelos apelidinhos.

– Eu namoro você Alec- falei devagar- Nunca faria nada pra te magoar- coloquei meus braços nos ombros dele.

– Eu confio em você, é nele que eu não confio.

– Eu confio nele, já devia bastar.

– Eu tenho que proteger você, desconfio de tudo e de todos.

– Você é meu protetor é?- passei meus lábios no dele.

– Garota eu sou o que você quer que eu seja- ele disse em uma voz sexy.

– E se eu pedir para você ser meu acompanhante naquele jantar que você me prometeu?

– Estão eu vou te coloco em um carruagem e te trago a lua se você quiser comer- ele me beijou- Cafona?

Puxei ele para um beijo profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles nem são fofos né?