Releen escrita por Dreamer


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452882/chapter/16

–P-pai?-perguntei me tremendo enquanto Alec olhava para ele sem reação.

– Estou esperando uma bela de uma explicação- ele falou apontando o dedo para nós.
–Eu p-posso explicar Edward.
– Não-Alec falou pela primeira vez- Eu posso explicar.
–Você nem ouse se meter nisso seu canalha aproveitador- meu pai cuspia as palavras.
– Quando um não quer dois não se beijam Edward...
– Alec! Fica quieto.
– Eu ainda não ouvi a minha explicação.
– A verdade é que eu e Alec...
– A gente ouviu seus passos e pensou que poderia ser qualquer pessoa, então nós beijamos por precaução- Alec me interrompeu falando como se fosse toda a verdade do mundo.
Alec tinha um incrível dom para mentir, isso me ajudava algumas vezes, mas na maioria me assustavam e me deixavam desconfiada.
– Isso é verdade Lee?- meu pai penetrou meu olhar.
Eu fiquei olhando para Alec e pensando se não era a hora de dizer a verdade, nós já estávamos nisso fazia um mês que estávamos nesse maldito segredo.
Mas isso não recompensava as consequências de contar o nosso segredo: eles iam querer quebrar o acordo e me levar embora.
– Sim pai, é verdade.
Mas em vez de ele suspirar de alívio ele me olhou com uma cara feia e se aproximou de mim, mas Alec se pôs a minha frente.
– Não acredito que está mentindo para mim.
Isso pegou Alec e a mim de surpresa. Eu tentei manter a calma e continuar na minha mentira.
– Não estou mentindo pai.
– Está sim, hoje eu soube do maldito relacionamento de vocês. Todos ficaram sabendo quando uma loira chamada Aless contou que vocês estavam tendo um caso- ele falava entre os dentes- Você fez Alice e Jasper mentir para mim Releen.
Eu vi que não poderia mais esconder então admiti logo de uma vez.
–Eu não quis mentir, mas sabia que você teria um ataque.
– Não é para pouco, em um dia você odeia os Vulturi e no outro você namora um deles? Só pode ser lavagem cerebral.
– Não tem nada a ver, aconteceu, você sabe que isso não se controla.
– Edward, vamos conversar a sós- pediu Alec.
– Você fique quieto- Edward apontou para Alec- Vamos embora amanhã.
Nesse momento toda a minha família entrou no quarto e Alice me olhou como se pedisse desculpas.
– Não - eu abracei o braço de Alec- Você não está sendo justo.
– Vamos embora e vai ser como se nada disso tivesse acontecido.
Alec segurou minha mão com força e olhou para o meu pai furioso.
– Ela não vai a lugar algum.
– O que você disse?
– Que a Releen vai ficar aqui, assim como ela quer.
– Pai- Alec me segurou quando tentei me aproximar do meu pai, mas eu soltei sua mão e olhei para minha família- Meu pai se apaixonou por uma humana. Existe amor mais proibido do que esse?- ninguém falou nada- Se a resposta for não eu acho que tenho o direito de me apaixonar por um Vulturi.
– Ele vai lhe usar- disse Bella.
– Lee é minha distrante, eu sou um cavalheiro.
– Puff- Nessie fez com a boca- Acho que Vulturi e a palavra cavalheiro não encaixam na mesma frase.
– Está com inveja da sua irmã? Para variar?
– Inveja de ela estar com um idiota como você?-Jake riu pelo nariz- Não me faça rir.
– Quando a conversa chegar na carrocinha eu falo com você.
–Chega!- gritei irritada- Sou a mais nova daqui e estou me sentindo a única adulta dessa merda.
– Edward, acho que deveria olhar o lado de Lee e Alec- falou Alice calma.
– Mas não tem nenhum lado, isso não faz sentido.
– Sua filha se apaixonou, Renesmee tinha apenas cinco anos quando começou a namorar com Jake.
–Mas Jake é de confiança e eu sempre soube que eles iam ficar juntos.
– Mas você também odiava ele não é?- Japer falou fazendo Edward silenciar e pensar no assunto.
Enquanto todos estavam em silêncio Alec se virou para mim e perguntou em um sussurro:
– Você está bem?- ele sabia que todos podiam ouvir, mas queria deixar meu pai pensar- Nada vai acontecer com você Cullen.
– Eles têm motivo para desconfiarem.
– Mas eles não deveriam pensar em momento algum neles, deveriam pensar em você- dessa vez Alec falou alto até demais.
– Eu acho que deveríamos dar uma chance- Rose falou quebrando o silêncio.
– Concordo, até agora não aconteceu nada mesmo- concordou Emmet.
– Isso já durou um mês - Alice falou- Pode durar muito mais.
–Esses dois realmente se gostam- comentou Jasper.
– Acho que pode dar certo- falou Esme.
– Pense a respeito Edward- Carlise pegou no ombro do meu pai.
Foi muito bom ver que toda a minha família se importava comigo e melhor, ficaram do meu lado.
– Sabia que você era burra Lee- Nessie falou de cara feia- Mas não a esse ponto.
– Cala a boca sua idiota- falei com raiva.
– Qual é Releen, se enxerga- ela riu- Por que ele iria querer você?
Eu comecei a rir e depois quando vi já estava gargalhando.
– E você acha mesmo que Jake ia te querer se não fosse pelo imprinting?- falei e ela fechou a cara.
– Parem!- Edward gritou- Não da pra pensar com vocês duas berrando.
– Filha- minha mãe segurou minhas mãos- Você é tão jovem e tem que passar por tanta coisa.
– Bella, eu quero passar por isso, também tenho direito de viver minhas aventuras e com quem eu quiser.
Ela deu um daqueles sorrisos orgulhosos de mãe.
– Então eu apoio eles- ela falou virada para o papai e depois me olhou- Eu sabia que você ia falar isso.
– Tudo bem- meu pai falou por fim- Ficaremos mais alguns dias, com algumas condições.
Nesse momento Aro entrou no quarto sorrindo e se meteu na conversa.
– E quais seriam as condições caro Edward?
– Não quero mais ela dormindo com ele- ele levantou um dedo- Quero que o "casamento" seja adiantado- ele levantou outro dedo- E que você me diga que não transou com a minha filha- meu pai levantou outro dedo o apontou para Alec.
PUTA QUE PARIU!!!! Como assim meu pai teve a ousadia de perguntar isso na frente de todo mundo? Eu ia matar ele, matar!
– Calma Lee, não precisa me odiar- Edward disse lendo meus pensamentos.
Minhas bochechas queimavam e queimavam muito. Eu olhei para Alec e ele abafava uma gargalhada.
– Não vai responder garoto?
– Não senhor Cullen, não levei sua filha para cama- ele me olhou rindo - Ainda.
– Ora sei filho de uma...
– Então todas suas condições foram aceitas- Aro interrompeu meu pai ainda se divertindo- Colocarei ela para dormir no quarto da irmã de Alec, remarcarei a data do casamento e a terceira condição foi atendida.
– Pensando melhor quero ir embora -falei vermelha - Mas para dentro de um buraco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem