Releen escrita por Dreamer


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez, desculpa a demora.
To muito feliz porque temos 80 acompanhamentos wiiiii. Mas temos ainda leitoras fantasmas.
Gostei do capitulo e espero que vocês também .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452882/chapter/14

Meus beijos eram depositados em seu pescoço enquanto suas mãos agarravam minhas coxas. Alec me levou até a cama nessa posição e me jogou lá.

– Você é meio bruto não Vulturi?-falei com a voz sedutora.

– Eu sou ansioso- ele ficou em cima de mim- É diferente.

Ele tirou minha blusa e eu fiquei com vergonha, mas Alec apenas me olhou com desejo e eu perdi qualquer vestígio de vergonha.

Suas mãos agora estavam nas minhas costelas. Duas batidas na porta fizeram eu e Alec nos separarmos.

– Lee- foi a voz de Alice- Você está ai?

– Sim Alice, só um minuto- falei procurando minha blusa e Alec a dele.

– Queria que uma vez a gente não fosse interrompido - ele falou enquanto eu ajeitava os cabelos- É pedi muito?

Corri para a porta e eu a abri com um sorriso amarelo. Alice estava acompanhada do tio Jasper.

– O que faz aqui?- perguntei sorrindo falso.

– Preciso falar com você- ela dirigiu o olhar para Alec- A sós.

– Ela não fica sozinha- Alec disse se apoiando na porta.

– Confio nele Alice- toquei o braço de Alec- Pode falar.

–Confia nele?- ela me olhou incrédula-Mas você odeia os Vulturi.

– O que você veio me falar?

– Eu vi os dois se beijando- ela e Jasper entraram no quarto- E não foi em um lugar público. Vocês estavam sozinhos.

Olhei para Alec apavorada e ele manteve a calma.

– Com certeza tinha alguém olhando- ele falou firme.

– Eu sei o que vi- Alice falou com raiva.

– Leia ela Lee- Jasper falou pela primeira vez- Vai ver o que ela viu.

Foi o que eu fiz. Eu estava beijando Alec em uma sala fechada, parecia um armário de vassouras e o pior é que era totalmente fechado. Pisquei os olhos várias vezes e o quarto onde todos estavam voltar a aparecer.

– Eu posso explicar- falei de uma vez.

– Eu sabia!- Alice falou de olhos arregalados- Você realmente está tendo um relacionamento com ele.

– Pode falar baixo?- falei sussurrando- O papai viu essa visão? - Claro que não. Sou cuidadosa.

– Alice - Alec falou calmo- Não leve a Releen embora. -

Do que você está falando? - O que você acha que Edward vai fazer se souber que estamos namorando?

– Então e sério?- ela adotou uma expressão séria- Achei que estavam apenas se curtindo.

– Deixa eu adivinhar- se intrometeu Jasper- Ela é sua dristante.

– Se ela é ou deixa de ser, isso já não é da sua conta- Alec se irritou- Só saiba que não conseguirão levar ela embora.

– Calma Alec- Pousei minha mão em seu peito- Não é assim que a gente vai se entender.

– O que está acontecendo?- Alice perguntou se irritando.

– A gente se gosta, tipo pra valer. Por favor Alice entenda.

Ela olhou para Jasper com compreensão e ele assentiu abafando um sorriso.

– Tudo bem- ela sorriu por fim- Vou manter esse segredo.

* Um mês depois*

Já se passou um mês desde que eu assumi minha relação com Alec para a Alice. Meu pai vinha desconfiando que eu passava muito tempo com ele.

Com o passar do tempo eu fiquei curiosa sobre a historia de Alec. A gente inventou um jogo de perguntas: eu falo alguma coisa e ele responde.Estamos jogando agora mesmo.

– Número de meninas que você transou- falei curiosa.

– Depois de um tempo você perde a conta.

– Você é um idiota sabia disso?

– Você me acha um máximo. Admita.

– E ainda por cima convencido.

– Você não resiste a mim gracinha- ele se aproximou e me bateu um selinho.

– Resisto sim- falei firme.

– Quer apostar?

– Apostadíssimo- comecei a rir - Quem der o primeiro passo para o beijo perde.

– Você é uma criança.

– E você está dizendo isso porque sabe que vai perder.

– Que bonitinho você usando psicologia infantil.

Eu comecei a rir. Alec era uma companhia e eu o adorava tanto.

– Aceita ou não?- perguntei impaciente.

– Aceito.

Fiz um bico para ele e Alec colocou a mão no meu beiço.

– Precisamos conversar- ele falou ficando sério.

– Não gosto quando você diz isso.

– Ela vem hoje.

– Quem?

– Que disse que eu sou o dristante dela.

– Você disse isso a um mês atrás.

– Mas Aro atrasou ela e agora ela está vindo para valer.

– Qual o nome dela?

– Alessandra.

– Uau, é bem parecido com o seu nome- comentei- Talvez seja a sua garota mesma.

– Já disse que não sinto o mesmo por ela.

– Vocês já transaram?- perguntei já sabendo a resposta.

– Pode ser um pouco mais delicada com suas perguntas?

– Já teve relações sexuais com essa moça?

– Lee, não quero deixar você mal.

– Quem acha que eu sou? A sensibilidade em pessoa?

– As vezes tenho medo de te abraçar porque acho que você vai quebrar nos meus braços.

– Você é o vampiro, você quebra.

– Tem razão.

Foi ai que eu vi o poder que Alec tinha em fazer as pessoas fugirem totalmente do assunto sem que elas percebessem nem um pouco.

– Mas então? Vai responder a pergunta?- ele me olhou irritado.

– Sim Releen, sou homem e ela é bonita, claro que já transamos- ele virou a cara- Satisfeita?

– Viu só, não foi tão ruim- tentei não me abalar.

Ele virou sorrindo e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

– Não tente parecer forte- ele piscou- Não comigo.

Me levantei irritada. Por Alec queria que eu fosse tão fraca perto dele? Essa história já estava me irritando. Por que fazia questão de me fazer parecer fraca?

–Aonde você vai?-ele perguntou ainda sentado.

– Quero um casaco, estou com frio.

– Te empresto minha blusa.

– Você não entendeu, quero o meu casaco.

– Por que está irritada?

– Não estou irritada Alec.

– Meu Deus Releen, parece que já somos casados- ele cruzou os braços- Não dá para ter uma conversa sem que você tenha um ataque de raiva.

– Pare de tentar bancar o vampiro sabe-tudo.

– Eu não faço isso.

Ele ia ficar falando sozinho, porque eu me irritei o suficiente. Andei pelo castelo com raiva de Alec.

Ele parecia mais meu pai do que meu namorado, chega a ser irritante quando ele fica falando daquele jeito de vampiro de 2.000 anos de idade.

Estava tão concentrada nos meus pensamentos que não vi a mulher na minha frente e demos um encontrão. Eu caí no chão e ela ficou me olhando.

– Desculpa eu não vi você.

– Odeio essas humanas que contratam- ela bufou- Pode sair do meu caminho sua bolsa de sangue esquisita.

Me levantei vermelha de raiva.

– Cala sua boca- falei.

– Quem pensa que é?

– Quem você pensa que é?

– Alessandra Vulturi.

– Releen Cullen.

–Não acredito que me esbarrei com você.

– Por quê?- ia provocar ela- Pois sou a noiva de Alec?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que comece a disputa...