Releen escrita por Dreamer


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Descuulpa a demora, eu estou sem computador e postei pelo telefone, perdaaaao.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452882/chapter/10

– Nem fale isso Lee, você é uma Cullen- Jake falou bravo- Sempre vai ser.

– Esqueceu que vou me casar com Alec?

– Mas é de mentira, você não gosta dele o suficiente para querer se casar de verdade, gosta?

– Claro que não, seria idiotice- falei com firmeza.

– Viu? E mesmo assim você continuaria sendo uma Cullen.

– Mesmo assim, não gosto como ficam falando dos Vulturi. Sou eu que fico sozinha com todos eles.

– Há alguns anos atrás eles vieram atrás de nós e estavam decididos a acabar com todos nós sem piedade e essa história você conhece.

– Sei disso, mas você não entende, eles só fazem o que Aro manda, Aro que os faz ser maus.

– Está errada ruivinha, esses vampiros são muitos satisfeitos com a vida que Aro deu.

Isso era verdade, Alec gostava muito de ser um Vulturi.

– Essa atracão vai passar - Jake continuou- Acredite, logo vai voltar tudo ao normal e você vai esquecer tudo isso.

Jake estava tentando me ajudar e eu o adorava por isso, mas ele não entendia o que eu vivi. Ficar aqui me fez notar que o que era normal para mim não estava certo e quem disse que eu queria esquecer? Ficar a vida inteira na sombra da minha família? Eu queria viver. O que eu estou dizendo é: eu entendo que minha família queira finalmente descansar, quer dizer, ele viveram aventuras o suficiente para duas vidas. Mas e eu? O mais perto que cheguei de uma aventura foi ficar presa em um quarto com Vulturi. Mas Jake estava certo em uma coisa: essa atracão iria passar. Eu amava minha família, mas estava tudo completamente errado.

– Vocês devem se aposentar das suas aventuras, mas eu estou apenas começando- falei como um suspiro. Bastou um sorriso de Jake para entender que Jake pegou o recado.

– Vou voltar para o meu quarto- avisei sorrindo- Não quero que ninguém escute a gente falando sobre Alec.

– Eu te levo até lá- Jake riu sozinha- Aposto que você vai se perder de novo

Andamos mais um pouco falando sobre como o castelo e o jardim Vulturi eram bonitos. Chegamos em frente ao quarto e nos olhamos.

– Eu quero que você seja feliz Lee.

– Eu sei Jake, mas está tudo tão confuso que eu não sei mais o que pensar.

– Posso te abraçar?

Eu não respondi e logo fui em direção ao Jake e dei um abraço apertado nele. Nesse exato momento Alec abriu a porta e eu me separei rapidamente de Jake.

– Entra no quarto- ele falou frio.

– Com licença- Jake falou irritado- Estamos conversando.

Alec saiu de dentro do quarto e ficou de frente para Jake como se o desafiasse, Jake não perdeu a pose. Alec era apenas alguns centímetros mais alto que Jake.

– E se eu não der licença? O que você vai fazer?- Alec perguntou desafiador.

– Vou ser obrigado a levar ela daqui.

– Como se você conseguisse- Alec riu debochado- Sai daqui seu cachorro e fica bem longe dela.

– Ei ei vocês dois, parem com isso ok? Parecem dois adolescentes - falei me metendo entre os dois- Jake melhor você procurar a Nessie.

– Vai cuidar da sua Cullen enquanto eu cuido da minha.

Ele disse que eu sou dele? Sério isso? O mais estúpido é que eu não posso dizer que não gostei.

– Você vai ficar bem?- Jake perguntou ignorando Alec.

– Claro que vou Jakeb- ri- Acho que já sou bem grandinha.

– Você só tem seis anos ruivinha 2.

– Entra no quarto Releen- Alec interrompeu e eu obedeci.

Entrei no quarto irritada com Alec. Quem ele pensava que era para mandar em mim?

– Precisava dar esse piti?- falei levantando as mãos.

– As pessoas iriam ver que você tem um caso com o namorado da sua irmã.

– Eu não tenho um caso com o Jacob.

– Não é o que parece- ele me encarou nos olhos- Achei que não gostava de ficar perto de ninguém-ele virou - Para quem estava de mal, você bem que voltou alegre.

– Acha mesmo que eu faria isso?

– Fazendo ou não, eu não quero que você veja ele sozinha- ele tornou a me olhar.

– Por que?

– Por que eu não quero.

– Espera um pouco?- comecei a rir- Você está com ciúmes não está?

– Por favor Cullen, eu tenho muitas coisas melhores para fazer.

– Então porque se importa tanto? Você não se importa com ninguém não é mesmo?

– Por que quero meu trabalho bem feito.

Voltei a ficar séria. Abaixei a cabeça e ele se aproximou de mim. Alec não sentiria o mesmo, mas eu queria tanto que ele sentisse que eu quase acreditava naquilo.

– Desculpe, você não tem nenhum motivo para se importar comigo mesmo. Desculpa dizer essas besteiras- falei olhando para ele de novo.

– O que faria se eu dissesse sim?

– Sim o que?

– Que tenho ciúmes.

– Eu não sei- não tinha pensado nisso.

– Acharia ruim?- ele riu.

– Claro que não, acho que ninguém nunca sentiu ciúmes de mim.

– Então acha que se eu sentisse ciúmes seria bom?

– Estou com vergonha de dizer que acharia fofo porque eu odeio a palavra fofo.

– Estamos tendo um conversa hipotética.

– Você disse que eu era sua Cullen, isso soa como ciúmes.

– Não, isso soa como possessivo.

– Possessivo porque sente ciúmes- falei persistindo no meu pensamento.

Ele riu mais uma vez.

– Por que tão teimosa?- ele disse olhando para o teto.

– Eu não concordo com meus pais sabe? Eles sofreram muito por causa de vocês.

– Notei isso pequena.

– Eu até que gostei de me meter nessa confusão, minha vida sempre foi viver nas sombras

– E eu achei bem interessante você ir contra sua família.

– Não fui contra, eu só disse minha opinião.

– Como eu disse, você foi corajosa.

– Eu gosto daqui- estava sendo cem por cento sincera e encantada por Alec.

– E eu gosto dos seus olhos verdes- ele disse se aproximando.

– Gosto do colar de rubi porque me lembra seus olhos- admiti hipnotizada.

– Achei que nunca fosse admitir.

Dito isso Alec avançou em minha direção e me beijou feroz. E eu com certeza não iria dar nenhum passo para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam se ainda gostam de miim