Releen escrita por Dreamer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii, espero que gostem do meu primeiro capítulo e sempre me acompanhem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452882/chapter/1

Meu nome é Releen, mas todo mundo me chama de Lee, porque minha mãe só dá nome estranho. Eu sou a filha mais nova de Edward e Bella, tenho uma irmã mais velha chamada Renesmee.

Assim como minha irmã eu sou metade mortal e metade imortal. Também tenho um dom, que é parecido com o da tia Alice. Eu podia ver a história da pessoa, passado, presente e futuro. Era como se aparecesse um quadrado do lado da pessoa mostrando sua história, eu conseguia ler rapidamente.

Eu e minha irmã somos muitos diferentes. Nessie era legal e todos que à conheciam gostava dela, ela era muito próxima do tio Emmet e da tia Rose. Eu não, odiava socializar, por isso convenci meus pais para ter aula em casa, enquanto Nessie ia para escola, meus únicos amigos são tia Alice e tio Jasper.

Hoje acordei um pouco mais tarde do que deveria, pois era sábado, coloquei minha chinela, fiz minha higiene matinal e desci as escadas. Todos já estavam fazendo alguma coisa e quando apareci todos me olharam.

– Bom dia Lee-falou Bella com um sorriso.

Eu e Nessie chamávamos nossos pais pelo nome, para que na rua ninguém se assustasse pelo fato de eles terem filhos quase da idade dos pais.

– Oi Bella- gostava muito de Bella e achava muito misteriosa, pois como ela era um escudo eu não conseguia ler-lá.

– Nessie e eu vamos ao shopping, quer ir?- Jake me perguntou.

– Não, obrigada. Ele deu de ombros, pegou a mão de Nessie e saiu.

– Onde está o Edward? - perguntei curiosa.

Rose, Emmet e Bella se calaram, então eu fui ler eles. Descobri que ele resolvendo alguma coisa com sobre mim com Alice e Jasper. Me virei pronta para procurá-los.

– Lee- mamãe me chamou impaciente- Fique aqui.

Mas eu não a escutei fui em direção ao escritório do meu pai e entrei depressa.

– Lee! O quê está fazendo aqui?-perguntou Alice. Eu logo fui ler ela.

Tinha algo a ver com os Vulturi e comigo.

– O que os Vulturi querem comigo? -perguntei sem fazer rodeios.

– Não quero que fique nos lendo Lee-falou meu pai com raiva.

– Não gosto quando me escondem coisas de mim.

Eles ficaram em silêncio e meu avô Carlise entrou no escritório.

– Ela vai ter que saber uma hora- ele me olhou- Aro mandou uma carta dizendo que queria conhecer a mais nova Cullen.

–Ele quer me conhecer? Pra quê?

– Essa é uma das perguntas que queremos responder- disse Jasper me encarando.

– Nós não vamos né?- falei rindo- Quer dizer, eles têm medo de nós.

– Aro apenas temeu a gente em uma ocasião- disse Alice- Nada prova que se ele nos atacar agora irá perder.

– Então nós vamos?

– Todos nós- disse Jasper.

– Claro que não- interrompi- Não vou levar o nosso clã todo para o castelo Vulturi por minha causa.

– Somos uma família- falou Carlise- Vamos todos juntos.

–Pai!- sabia que se eu o chamasse assim ele ia pensar.

– Eles estão te usando de desculpa, com certeza eles querem alguma coisa a mais filha.

– Vocês têm alguma ideia do que é?

– Eu acho que você quer saber demais- disse Alice com um sorriso que eu acho lindo- Vem Jasper, vamos fazer um café para Lee.

Jasper a olhou com uma cara de não satisfeito, mas deu de ombros e a seguiu.

– Você realmente não sente vontade de tomar sangue? - me perguntou Jasper.

– Sentir é claro que eu sinto, mas acho desnecessário, prefiro deixar pra vocês que só comem isso.

– Lembrando que a gente bebe, não come- Jasper falou em tom de brincadeira.

Eu ri e comi um café da manhã ainda muito pensativa com a história dos Volturi. O que eles iriam querer comigo? Meus pais me contaram que quando eu nasci Aro foi avisado, mas nunca quis saber da minha existência. Pelo que ouvi sobre eles não sou muito chegada nos Vulturi. Eu os odeio mesmo sem conhecê-los, imagina quando eu conhecer.

– Não precisa pensar nisso- disse meu pai provavelmente lendo meus pensamentos.

– Eu simplesmente não consigo, o que pode ter acontecido para eles se interessaram em mim?

– Coisa boa é que não é- falou mamãe se juntando a papai.

– Nessie sabe disso?- perguntei.

– Ainda não- mamãe respondeu olhando para papai.

– Queremos que Jake conte isso enquanto vão ao shopping.

– E quando nós vamos até lá? Ou eles vem?

– Nós vamos e vamos amanhã.

O quê? Tão rápido assim? O que eles queriam? Tentei ler papai mais ou pouco, mas parece que eles receberam uma carta com passagens o suficiente para toda a família ordenando nossa presença. Tentei ler eles mais um pouco, mas não descobri nada mais.

– Não me leia tanto Lee.

Terminei meu café da manhã e fui para o meu quarto. Uma hora depois vi Nessie chegarem casa com uma cara não muito boa.

– Por quê a família toda têm que se arriscar por causa da esquisitona?-ela perguntou com raiva.

Ela não suportava o fato de eu não ser como ela.

–Não fale assim dela- Alice me defendeu.

– Que tipo de garota é você? Que nem sabe se defender.

–Eu sei me defender, é que eu acho mais legal tacar minha cabeça na parede do que discutir com você.

Isso deixou ela realmente com raiva, mas eu não gostava de brigar, eu era a que mais queria ficar aqui e não ajudava nenhum pouco eraNessie descontando sua raiva.

– Aqueles idiotas quase me mataram e agora terei que enfrentar eles por causa da idiota que não deveria nem nascer.

– Não me importo com o que aconteceu com você Renesmee, na época a culpa foi sua por nascer.

–Mas quando eu finalmente acho que acabou, você aparece.

– Renesmee - mamãe a cortou - Eles solicitaram a sua presença também.

Ela calou a boca rapidamente e meu sorriso aumentou rapidamente também.

– Ops, parece que também temos outra culpada - falei com a mão na boca.

Subi as escadas com raiva, odiava quando discutia com Nessie. Normalmente era sempre ela quem ganhava as brigas, mas agora eu me sentia vitoriosa e vou continuar assim para encarar os Volturi.

Roupa Lee:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108002255&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu necessito que vocês comentem, de verdade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Releen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.