No Expression escrita por Annie


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA A DEMORA,
o capítulo estava quase pronto no sábado passado, mas o final estava me incomodando, e ainda está me incomodando um pouco.
Além do mais que é composto basicamente de diálogo.
Suponho que esse seja o penúltimo capítulo, mas nada impede de não ser.
Obrigada por acompanharem e desculpa a demora de novo.
Correções e etc, faço com calma depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452853/chapter/7

Olhei para elas sem saber o que dizer ou como reagir. O problema era que eu não queria envolvê-las nisso, mas ao querer desistir de tocar, acabei as envolvendo, por mais que tenha dito que só queria dar um tempo.

– Ah, Oi gente. – disse.

– Boa tarde, Mio-chan. – Mugi havia me cumprimentado de volta com um sorriso no rosto, como se não estivessem ali para resolver problema algum, como se fosse apenas uma visita normal, mesmo eu sabendo que não era nada disso.

– MIOOO-CHAN.– Exclamou Yui me abraçando.

– Olá, Mio-senpai, será que poderíamos conversar... de novo? – Azusa já estava sendo direta.

– C-claro, e-entrem, por favor... – Droga, estava nervosa até com elas. Deixei-as entrarem e as conduzia até meu quarto. Sentia que a cada passo que dava, tremia mais e mais, mas fiz o máximo para que não percebessem, só que parece que não foi o suficiente.

– Mio-senpai, você está bem?

–S-sim, eu só... - Quando percebi, não tinha desculpa alguma, então acabei não terminando a frase.

– Eu já sei o que vai te fazer melhor Mio-chan. – Disse Yui mostrando uma sacola. – Esse bolo que eu ajudei a Ui a fazer.

– Ajudou mesmo, Yui-senpai? O que você fez?

– Dessa vez eu não coloquei só os morangos, eu joguei os GRANULADOS no bolo! – Quando Yui disse, não pude deixar de soltar uma risada. E finalmente consegui levá-las para meu quarto, onde ficamos rindo, jogando conversa fora durante um tempo, comendo bolo e tomando o típico chá. Só que a qualquer momento uma delas ia perguntar alguma coisa e eu teria que responder de forma adequada, para que não se preocupassem, porque não era para elas estarem incluídas nisso, na verdade, nem a Ritsu era para estar, eu só estou criando uma grande confusão.

– Mas então Mio-senpai, você saiu mesmo do keion? – de alguma forma eu sabia que era a Azusa que iria nos levar direto ao assunto. Respirei fundo e mantive a calma, precisava confiar em mim e nas minhas palavras.

– Sabe, eu só queria dar um tempo até eu me sentir melhor... – murmurei.

– As coisas não estão indo muito bem entre você e a Ricchan, né Mio-chan?- perguntou Yui, mas não cheguei a responder e só abaixei a cabeça. – Não se preocupe Mio-chan, vai dar tudo certo. A Nodoka-chan já brigou comigo várias vezes, hehe. Teve aquela vez que...,e aquela... e aquela outra...- Estava contando nos dedos quantas vezes havia ocorrido.

– Me desculpe Mio-chan, é tudo minha culpa, por favor, me desculpe. – implorou Mugi. Yui ainda estava fazendo contas em seus dedos, mas Azusa nos olhou levantando uma sobrancelha e expressando dúvida, provavelmente Ritsu e Mugi não contaram nada para elas.

– Por que está se desculpando Mugi-senpai? O que aconteceu afinal?

– É que na verdade, eu e a R... - tapei a boca de Mugi no mesmo momento.

– A Mugi não tem nada a ver com isso, Azusa. Está apenas se desculpando por nada. Sou eu quem deveria me desculpar com vocês. – Olhei para Mugi e ela retribuiu com um sorriso rápido.

– ...e teve aquele vez também... – Yui ainda não estava prestando atenção.

– Yui-senpai, acho que já entendemos.

– Hehe, foi mal, Azu-nyan. – Ela sorria enquanto coçava a cabeça.- Mas o que eu quero dizer é que mesmo brigando comigo, ela sempre me desculpou, por mais que tenha sido um monte de besteira, eu te garanto que vocês superam tudo.

Todas fitaram a Yui naquele momento, dizendo algo sério.

– Quem é você e o que você fez com Yui-senpai?

– AZU-NYAN... – Ela a abraçou . – Pelo menos você nunca brigou comigo, hehe.

– Até parece... – resmungou Azusa. – Me solta, está me sufocando.

– Não Azu-nyan, o que aconteceu com a gente? Estamos brigando... –Yui ria ao abraçar sua pequena kouhai e os olhos de Mugi brilhavam ao olhar para as duas. – e relaxe Mio-chan, você não está sozinha.

– Qualquer problema é só avisar, Mio-chan, estamos com saudade.

– Pode sempre contar conosco, Mio-senpai. Afinal, o clube não é o mesmo sem você, volte logo, está bem?

–O-obrigada garotas. – sentia meus olhos se encherem de lágrimas, e todas me abraçaram.

– Mas por que vocês brigaram?

– B-Bem é que... é q-que ... sabe...- o que é que eu faço? Será que devo contar?

– Oh, olha hora, meninas, está meio tarde.- Mugi disse ao perceber que eu não queria dizer nada.

– É verdade, é melhor irmos. – Azusa concordou, levantou-se e se despediu. – Desculpa pelo incomodo, Mio-senpai.

– Imagina.

– TCHAU MIO-CHAN ! Boa sorte com a Ricchan caso você vá falar com ela. – Disse Yui indo embora com Azusa.

–Antes de eu ir Mio-chan, posso ter uma conversa com você um instante? – perguntou Mugi

–Claro...

– Eu sei que você está tentando evitar a Ricchan porque... porque ela estava namorando comigo...

–O que? Não, eu... Como assim estava? –olhei para ela um tanto surpresa.

– É sobre isso que eu queria falar. – Ela deu uma pausa. – Eu pedi a ela que nós déssemos um tempo, até vocês se entenderem, mas era mais com a intenção de terminar mesmo.

– Mugi, você não tinha que fazer isso, você não devia ter feito isso.

– Eu tinha que fazer isso, porque meu amor por ela, não é nem comparado ao que ela tem por você, e o que você tem por ela. – Mugi sorriu, mas não conseguia conter suas lágrimas e acabei envolvendo-a em um abraço.

–Não desistas só por que eu gosto dela, além do mais que o que ela sente por mim não é a mesma coisa que sinto por ela... No final, não sei se consigo me confessar para Ritsu. – suspirei e olhei em seus olhos. - Me desculpe Mugi, eu só estou trazendo problemas para todo mundo.

– Não se preocupe, você está apaixonada, e nada é mais importante que isso. – Ela alegrou-se de novo e me senti corar depois de ouvir o “apaixonada”.- Eu acho que você devia falar com ela, Mio-chan.

Ela foi embora depois de me incentivar, mas realmente estava tudo bem para ela? Me desculpa, Mugi... É tudo minha culpa... Se eu apenas tivesse apoiado corretamente as duas...

–x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Decidi que iria falar com a Ritsu amanhã, aconteça o que acontecer, preciso encará-la de vez e por um ponta final nessa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!