No Expression escrita por Annie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic minha
Ta curto é, quem sabe o próximo seja maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452853/chapter/1

Aquela era a hora, Ritsu havia adormecido na sala de música, e finalmente tenho a chance de tirar sua tiara. Minha mão se esticou cuidadosamente retirando o arco da cabeça da menina, e ela não se moveu, pelo contrário, continuou lá, roncando. Ritsu não fazia ideia do qual linda ficava de cabelos soltos, que mania de prender o cabelo.

Yui abriu a porta da sala, seguida por Mugi e Azusa.

– RICCHAN, MIO-CHAN !- Exclamou Yui e logo depois Ritsu levantou a cabeça .

– Ah, oi Yui. – Ritsu dizia um tanto sonolenta.

– Ritsu-senpai , você está sem sua tiara... - Azusa e Mugi riam.

Ela olhou a franja caída em sua testa, analisando a situação de forma lenta por causa do sono.

– Eu... eu acho que tenho elástico de cabelo, eu... eu prendo depois – Ritsu deitou a cabeça de novo.

– Levanta aí. – A empurro de leve. – Agora não é hora de dormir.

– Ricchan, ela tem razão. AGORA É HORA DO CHÁ ! – dizia Yui de uma maneira tão alegre quanto o de uma criança em frente ao seu doce preferido.

Mugi preparava o chá e eu distribuía os pratos e xícaras. Azusa já estava resmungando enquanto o estômago de Yui roncava, e Ritsu, continuava a dormir.

Quando Mugi começou a servir, passou a mão na cabeça de Ritsu, que acordou. As duas começaram a trocar olhares, que ninguém pareceu perceber.

Após terminar o chá, começamos a treinar, mas eu não conseguia parar de pensar naquela troca de olhares.

– Terra para Mio, terra para Mio, MIO RESPONDE. – Ritsu tentava chamar minha atenção. – Você está totalmente fora do ritmo e está tocando a música errada.

– Oh, M-me desculpem. Eu estava meio distraída, digo totalmente, me desculpem. - respondi

– Tudo bem Mio-chan, às vezes eu também me distraio, todas nós, tirando a Azu-nyan . – Yui falou enquanto a Azusa a encarava.

– Estava pensando no garoto que você gosta Mio?- Ritsu dava um sorriso malandro.

– E-E-EU N-NÃO, PARA COM ISSO RITSU. - Já sentia que estava ficando vermelha. Ritsu idiota, não gosto de nenhum garoto, eu gosto é de você.

–Hehehe, sei. - Dizia Ritsu. – Ei, Mio, me espera hoje, que eu queria falar com você.

– Sim, mas agora deveríamos voltar a treinar. –Quando eu falei dava para ouvir a Azusa dando um suspiro de alívio.

–x-x-x-x-x-x-

Ritsu e eu conversávamos enquanto voltávamos para casa, não eram assuntos importantes , ficava me perguntando se ela havia desistido de me contar, e afinal o que era? Aquilo já estava me matando, quando chegamos na frente de sua casa, É... agora tenho certeza de que ela desistiu de me falar. Comecei a me despedir e ela me interrompeu:

– Mio,espera, queria te falar uma coisa, mas, por favor, não me julgue, você é a pessoa mais importante pra mim.– Ritsu falou e logo corei de leve.

– Não se preocupe com isso. – Disse dando um sorriso

– Bem, é que... – Ritsu estava com medo de falar. – Eu e a Mugi, nós estamos... tipo, sabe... namorando.

Demorei um tanto pra responder, já não sabia qual era minha expressão no rosto naquele momento. MAS O QUÊ? Porque a Mugi? A Ritsu não é tão próxima assim é?

Quando eu percebi, já estava em lágrimas, me esforcei pra dar um sorriso e a abracei forte.

– Mio ?

– Eu só estou chorando de emoção, já que afinal, a Ritsu está namorando. – precisava inventar uma desculpa. Enxuguei minhas lágrimas e fazia o máximo para não chorar de novo, mas aquele nó, não saía da garganta – Cuida bem da Mugi, ela é uma boa pessoa, não estraga tudo, ta bom? Proteja-a de tudo, como você sempre fez comigo, apesar de me assustar às vezes.

– Mio...

– E só quero que saiba, que eu apoio você, Ritsu. – Meu celular começou a tocar, não atendi, mas aproveitei para me despedir. - Eu preciso ir, até amanhã Ritsu.

Soltei-a e fui andando, sem olhar para trás. Comecei a correr, já não segurava mais minhas lágrimas, já não conseguia mais enxergar, e acabei caindo no chão. Por que a Mugi, Ritsu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!