The Bodyguard escrita por AloeGreen


Capítulo 3
Capítulo III - The Bodyguard


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452755/chapter/3

Turno: Sakura Haruno

Se passara uma semana, pelo menos, desde que eu pedi as contas no trabalho. Eu estava procurando outro emprego, mesmo continuando a dar as aulas de violão. Em relação as mensagens, elas se intensificaram e agora estão mais agressivas. Tenho estado de olho em tia Kurenai esses dias. É provável que a pessoa volte para lá e faça algo pior. Melhor não arriscar.

Ino era uma ótima amiga nessas situações tensas. Estávamos almoçando em um restaurante próximo de casa, e a mesma mostrava-me o que conseguira á horas e horas.

– O que você acha desse, testuda?- Ino passou-me uma foto, mordendo o filé de frango que estava espetado no seu garfo. Analisei o homem da foto.- Foi segurança particular de um monte de celebridades e trabalha nesse ramo a uns 15 anos.

– Ele está cobrando uma fortuna!- Me espantei com o tanto de dinheiro que ele queria para trabalhar para mim.

– Veja este.- Me passou outra foto, levando uma garfada de arroz á boca. Li as informações do homem com cuidado, prestando atenção no que Ino dizia ao mesmo tempo.- Ele tem 25 anos. É professor de Kung Fu e Karatê, além de ser um gatinho.

– Olha, acho que isso não vai dar certo...- Abaixei a cabeça, adentrando os dedos nos meus cabelos.

– Calma, testuda. Vamos achar alguém.- Ino tentou me acalmar, alisando meu braço. Incomodada, mexo a cabeça e meu olhos acabam se direcionando para a bolsa de Ino que estava no chão. O brilho de algo dentro dela me deixou curiosa, fazendo eu me arquear e tirar de dentro uma ficha que estava sobrando.

– Oh, parecia que tinha mais uma...- A Yamanaka se surpreende.

– Sasuke Uchiha...- Li o nome, deslizando meu dedo sob o mesmo.

– Vamos ver...- Ino se aproximou com a cadeira, lendo a ficha junto a mim.- 24 anos, luta Taekwondo e técnicas de CQC. Já foi segurança de algumas festas juvenis...hm, nada mau.

– Sim...- Analisei a foto que continha na ficha. Olhos escuros, negros. Ônix. Moreno. Sua pele bem clara era quase como a neve que caia no Inverno. Tinha suas sobrancelhas arqueadas de modo que parecesse uma pessoa séria e calada.

– Quer que eu ligue?- A loira tirou o celular da bolsa, o abrindo com aquela cara de “eu sei que você gostou dele, irá fazer bem pra sua segurança e pela sua felicidade sexual”.

– Eu vou levar isso comigo, vou pensar mais um pouco.- Recolhi as páginas da ficha, as juntando e colocando na pasta novamente.- Depois a gente se fala, porca!- Pisquei a Ino.

Bye-bye, testuda!

[...]

Toalha molhada em cima da cama, uma roupa separada. Enxuguei meus cabelos, passando o secador para dar uma arrumada. Arrumei rapidamente minhas vestes no corpo, preparando-me para ir dar as aulas de violão. Já estava na saída de meu prédio, indo para o colégio, quando meu celular vibra. Abro o celular sendo surpreendida por mais um SMS estranho:

Sabia que é perigoso uma mulher bonita como você sair sozinha nesta cidade escura?

Segurei a alça de minha bolsa fortemente, rodando meus olhos pelos cantos da rua. Estava mau iluminada e totalmente deserta. Olho mais a fundo, procurando ver o seu final, encontrando o que eu esperava. Havia alguém me vigiando e isso fez eu voltar para casa temerosa. Joguei minha bolsa no sofá, convencida. Sento-me de frente á pequena mesa da cozinha, dando um soco na mesma.

– Não posso deixar que isso mude minha vida.- Esfreguei os olhos, vendo de esguelha a solução para os meus problemas.

Puxei a ficha daquele homem... Uchiha. Sem pensar duas vezes, liguei para o mesmo apertando fortemente as teclas do telefone móvel.

– Sei que nem nos falamos mas, te ofereço o dobro do preço se você já começar a trabalhar hoje para mim.- Fui direta ao escutar sua voz rouca do outro lado do telefone.

Está certo.– Fiquei mais surpresa com sua rápida resposta do que com minha própria atitude.

[...]

Ando de um lado para o outro, novamente e novamente. Rôo as unhas, com uma pergunta que me martelava na cabeça: “Será que foi o certo?”. Eu deveria ter pensado mais? Não, Sakura, agüenta firme. É para o bem da sua vida- que não tem um futuro muito promissor- mas mesmo assim é uma vida.

DING-DONG!

A campainha tocou. Mordo os lábios, vendo-o através do olho mágico. Abri a porta, depois do que parecera, dois meses de espera. Olhei-o direto nos olhos no momento em que abri a porta, fazendo-me hipnotizar por um curto momento.

– Você sabe que tem alguém te vigiando, não?- Dei passagem á ele.

– Foi por isso que o chamei.- Respondi a pergunta dele, pondo-me de frente ao mesmo novamente.

– Próximo ao muro de seu prédio, existe um buraco de fácil acesso. A tranca de sua porta parece meio enferrujada.- Puxou a tranca, quebrando-a.

– Ah...- Segurei meu braço por trás das costas, olhando para o chão sem reação.

– Não precisa pagar o dobro.- Vi ele seguir para a cozinha, abaixando a veneziana da janela.- Sei que está assustada.

–Muito.- Deixei escapar, corando violentamente em seguida.

– Você irá sair de casa ainda hoje?- Ele perguntou se apoiando no balcão.

– Não mais.- Respondi entristecida. Adentrei a cozinha também, abrindo a geladeira e pegando dois refrigerantes. Entreguei um á ele e abri o meu.- Pelo o que vamos brindar?

– Pelo dinheiro que vou ganhar.- Respondeu risonho, pela primeira vez.

– Pelo dinheiro!- Choquei minha latinha com a dele, tomando um gole revigorante.

Sasuke parecia ser um cara confiável. Era realmente muito estranho ter um homem aqui em casa, mas eu gostei. A sensação é de segurança e eu o contratei para isso... não?

"Let's just see how it goes
Let's see how it goes
"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!