The Bodyguard escrita por AloeGreen


Capítulo 24
Capítulo XXIV - The End Wake


Notas iniciais do capítulo

Báá,não era minha intenção demorar um tantinho para postar! :P
A escola já ta me deixando louca e não é nem a terceira semana de aula...
Enfim, chegou o dia que vocês tanto esperavam: "O Fim". Vocês podem achar que o final ficou aberto para uma segunda temporada, mas não ocorrera a mesma,sorry :/ Adoro finais assim, gosto de fazer com que o leitor imagine o que aconteceu depois. É muito interessante e diferente! c;
Queria agradecer imensamente á todos os leitores que estiverem comigo, sempre comentando e insistindo para que eu poste o mais rápido possível. Adoro todos vocês sem exceção! Foram muitas madrugadas escrevendo essa fic, e agora é realmente estranho saber que não irei mais escrevê-la,haha. Mas a vida segue e novas fanfics estavam por aí, como minha fic "Muse" (SasuxSaku) que já está em seu terceiro capítulo! c;
Ai gente, não quero deixar vocês, serião, to super emocionada aqui TT--TT. Hahaha, espero que tenham curtido a fic e entendido, mesmo eu sendo meio confusa e sempre muito detalhista ^//^''
Obrigado á todos vocês, e a gente se vê por aí!
Boa leitura!
PS: Esse capítulo é suuuper importante ler e ouvir a música Madness do Muse. Sério,ela é perfeita e a letra dela é muito a cara da fic u.u Aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=wYeKAJsOlGo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452755/chapter/24

Turno: Autora

Silenciosos meses de luto se passaram. Em todos esses dias, Sakura acordara e se ajoelhara repetidas vezes para rezar pela amiga. A rosada humilde, ainda vivia no seu pequeno apartamento com sua scotter na garagem. Ela pretendia mudar-se para bem longe, mas apenas quando o ano chega-se ao seu fim. Agora, a garota dos cabelos róseos se vestia-se e maquiava-se para ir a formatura de seus alunos, inclusive Hinata Hyuuga: sua aluna e amiga que tornou-se especial.

– Esse ano foi realmente difícil...- Chegara atrasada, por ter mania de arrumação e querer arrumar toda a penteadeira com as maquiagens espalhadas. Hinata ressaltou os olhos quando a rosada entrou junto de seu amigo loiro, Naruto. Sorrindo, a azulada continuou com seu depoimento de fim de ano.- Me envolvi em coisas bem perigosas, isso é um fato. No entanto, estive sempre junto de pessoas importante para mim, como minha professora de violão, Sakura Haruno.- Todos se viraram para a rosada orgulhosos, aplaudindo-a.- E seu amigo, Naruto. Que agora é mais que um amigo para mim...- Ninguém nunca imaginara que Hinata iria dizer isso ao público, sem sequer gaguejar. Neji que estava presenciando tudo da plateia teve a ideia absurda de parar a celebração e discutir seriamente com sua prima; no entanto, preferiu manter-se calado por apreciar o sorriso largo e brilhosa da azulada. Como ela estava feliz!- Obrigada!- A garota, animada deu um soco no ar, sendo recebida pela fileira de professores que iam parabenizá-la. Sakura foi a última, tomada por um abraço sentimental logo de cara.

– Obrigada por tudo, Sakura-sensei.- Era nítido a emoção das duas; principalmente da rosada, que não se sentia tão especial assim. Ela era apenas uma professora de violão, censurava-se.

– Parece que irei te ver mais vezes...- Encostei minha testa na sua, rondando meus olhos pela plateia e encontrando o loiro. Ela bem entendeu o que eu quis dizer, e corou timidamente.

– Espero que sim, Sakura-sensei!- Mais um forte abraço, carregado de longas e precoces saudades.

Quando Sakura chegou á seu lugar na plateia, ficou procurando Naruto mas não encontrara. Até que voltou seus olhos para o palco e uma onda de aplausos vieram a seguir. Naruto tinha Hinata nos braços, lhe beijando de forma romântica. Sakura apreciou aquela cena; eles eram perfeitos um para o outro. Mas também sentiu uma profunda inveja, teve que revelar. Queria saber, por que todos poderiam ser felizes... só ela que não?

~X~

– Sakura-chan?- Era hora do almoço. Sakura fizera amizade com a funcionária do banco, Tenten. Ela era uma boa pessoa.- Você está me ouvindo?- Sakura permaneceu com os olhos na janela do restaurante, envolvida em diversos tipos de devaneios que nem ela mesmo entendia. Alguns dizem que ela ficou louca depois do atentado do cruzeiro.

– Tenten, posso lhe pedir algo?- Voltou sua atenção á morena, que ficou curiosa e um tanto receosa. Nada que vinha da boca da rosada era coisa boa.

– Claro...

– Quero doar uma parte da minha herança para uma Instituição de Caridade.- Estava mais do que certa; na verdade, nem sabia direito o que fazer com o dinheiro. Era muita grana mesmo, que até agora só usara para pagar as contas atrasadas, sua scotter e um McDonalds do final de semana.

– Aí sim, amiga!- Tenten sorriu em resposta. Sakura não pode deixar de lembrar de Ino, quando a morena pronunciou o "amiga" de forma exclamativa. Ino deixara uma ferida no coração da rosada que mesmo com o tempo, ainda estava em fase de cicatrização.

Uma visita rápida ao banco; Sakura transferia boa parte do seu dinheiro á uma Instituição que fazia campanhas contra a fome no mundo. Ficou bem satisfeita e feliz que pode contribuir um pouco com essa crise tão falada na África. Era a coisa certa a fazer, não poderia desperdiçar o dinheiro em coisas triviais enquanto crianças morriam de fome pelas ruas. Agradecia imensamente á seus pais, que lhe deixaram essa riqueza antes de partir, deixando algumas lágrimas escorrerem de forma discreta. "Obrigada mamãe e obrigada papai".

Ela estava agora oficialmente de férias. Ainda não conseguiu arranjar um emprego para substituir o de recepcionista na biblioteca municipal; no entanto, ela não irá mais precisar do mesmo. Mas já está louca para voltar a dar suas aulas de violão. No entanto, ficou curiosa sobre a proposta de emprego na delegacia que o detetive Shikamaru fez a ela. Ele estava com sua nova escotilha pronta, firmes e forte para combater o crime de novo e de novo!

Também ficara pensando se voltaria a fazer seu curso de inglês. Depois daquele dia, Sakura começou a ignorar Kakashi quando o via pela loja de Minato-san, o pai de Naruto. Tinha saudades dos seus colegas de lá; eles eram realmente legais e divertidos.

Ouvira nos noticiários sobre a prisão do resto dos mascarados, inclusive de Sasori que foi acusado por ser cúmplice. Tinha dó dele.

Ligou o rádio meio dispersa. Tocava uma música lenta, porém emocionante e com solos de guitarra apaixonantes. Muse, afirmou ciente.

I, I can't get these memories...- Em passos macios pelo assoalho da sala de estar, Sakura dançava e cantava.-... Out of my mind.- Seus movimentos eram precisos, serenos. A expressão no seu rosto era de dor e sofrimento, mas mantendo toda a sua poesia bela.- And some kind of madness...- Sua voz acompanhava o ritmo docemente.-... Is starting to evolve...- Imaginava, mesmo que fosse difícil, a silhueta do moreno atrás de si. Apreciando seus movimentos e os realizando junto da mesma de maneira sensual.-... And I, I tried so hard to let you go...- A música parecia lhe entender os sentimentos; como se estivesse contando em rimas sua saudade pelo moreno.- I have finally seen the light... And I have finally realized...- Sakura deslizou suas mãos pelo corpo; abraçando a cintura e deslizando pelas coxas salientes.-... What you mean...- Cada toque era um arrepio a mais; podia até imaginar o perfume do amado.-... Now, I need to know is this real love... Or is it just madness...- A casa silenciosa via por dentro de Sakura; seu delírio lhe consumindo feito vírus.-... But I have finally realised... I need your love... I need your love...- Adentrava com seus dedos nas madeixas róseas, apreciando sua própria dança com os olhos fechados.-... Our love is... Madness...- Um único gesto final, deslizando as mãos em cruz pelos braços, abraçando a se própria. Porém, seu grande momento solitário acabara de repente, quando a campainha é soada. Demorou um tempo para perceber, até que, andando em passos de gatos, encostou-se na porta e olhou pelo olho mágica. Um arrepio terrível lhe desceu a espinha. As borboletas de antes voltaram a ativa, remexendo-se loucamente. O cabelo ébano, todo reluzente... seus olhos, que mesmo pelo buraco do olho mágica, eram irresistíveis. Sentiu um grande bolo formar-se em sua garganta... A música repetia-se atrás de si, deixando a rosada atordoada. Mordeu os lábios, descendo os olhos á maçaneta. Seu mundo voltaria para o trampolim, caindo novamente se abrisse a porta? Ou pularia em vitória, subindo ao primeiro lugar no placar? Tantas coisas que podemos imaginar...

– Você voltou.- Duas únicas palavras enunciadas pela rosada. Um buquê de flores que possuía especial significado; e para finalizar, o caminho que o Uchiha representava. Nenhuma palavra mais fora pronunciada, apenas o ato do moreno segurando a mão da rosada; logo retirando uma mecha do rosto da garota e o colocando atrás da orelha como sempre fazia, sussurrando com seu timbre que tanto sentia falta, as palavras mais libertadores que ouvira na vida: "Siga para sempre comigo".

THE BODYGUARD:

THE END

"O Fim"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bodyguard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.