The Bodyguard escrita por AloeGreen


Capítulo 18
Capítulo XVIII - Faces I


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Ah minna, neste capítulo quero que vocês prestem bastante atenção para poderem compreender os mistérios quando a fic acabar. E como eu disse, já estamos na reta final da fic, mais uns dois ou três episódios para a mesma chegar ao fim (e esses dois ou três serão pura explicação e bom...*calada malu,vai acabar falando demais). Acho que é isso; Beijos!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452755/chapter/18

Turno: Sakura Haruno

Meu cérebro ia certamente explodir; parecia que uma escola de samba tava batucando dentro dele. Me vejo em um quarto semelhante ao que eu, Ino e Hinata estávamos hospedada. Só que neste não havia nenhuma mala, nem roupas jogadas pelo caminho, muito menos um milhão de maquiagens espelhadas pela penteadeira. Tentei me mexer um pouco mas eu não iria sair dali tão fácil.

– Mas que porra...?- Meus pulsos estavam amarrados na cabeceira da cama. Que entrasse alí até pensaria que eu era uma atriz pornô e que aquela cena parecia de um filme erótico e tal. Pelo menos eu estava de roupa.

– Sakura-chan...- Eis que aparece aquele maldito ruivo de trás da porta. Com um sorriso malicioso brincando deliciosamente em seus lábios.- Sentiu saudades?

– Droga Sasori, me tira daqui logo.- Tentei em vã me soltar daquelas malditas cordas que me prendiam a cama, rangendo os dentes.

– Por que? Gosto de estar no controle.- Ele se aproximou, sentando-se ao pé da cama.

– Por que me prendeu aqui?!- Agitei meus pés, impaciente.

– Sabe, foi extremamente difícil deixar que outro homem te tocasse; sendo que eu mesmo, seu marido, nunca lhe explorei.- Seu rosto virou-se para mim com os olhos estreitos. Ele realmente não estava com cara de poucos amigos.

– C-Como você sabe?- Consegui me sentar na cama, encostada na cabeceira. Senti o medo manifestar-se.

– Mas fazia parte do plano; ele te usar, você se iludir, e ele ir embora sem se preocupar com você...- Seu corpo se aproximava lentamente do meu, e seu polegar roçou delicadamente nos meus lábios.

– O-O que diabos você está falando? Que plano?!- Meu sangue fervia, emanando toda a minha fúria.

– Disseram que eu poderia fazer o que eu quisesse com você depois que ele fosse embora...- Seu rosto se aproximava tão atraente, mantendo seu dedos em meu queixo.- Mas tudo o que eu sinto por você agora...- Ele se levantou bruscamente, virando-se de costas.- É nojo.- Aquelas palavras cortaram o meu coração. Não que eu senti-se algo pelo Sasori, só que... Eu pensei que ele poderia me ajudar.- Por isso, vou te levar. Afinal...- Seus lábios se curvaram em um sorriso de orelha a orelha, insanamente.- É hora do show.

[...]

Mais uma vez acordo em um lugar escuro do qual eu nunca estive na vida. De repente uma forte luz se acende e posso me encontrar naquele grande salão que eu estava antes. Meu coração saltou da boca quando vejo Ino ajoelhada e amarrada com um revólver apontando bem na cabeça dela. Havia algumas pessoas em volta da gente, formando um círculo. Eles estavam de...máscaras. Bem como eu havia pensado.

– Sakura Haruno. Filha de Mebuki Haruno e Kizashi Haruno.- Um dos mascarados da um passo a frente de mim com as mãos nas costas.- É realmente não sabíamos da sua existência até a morte dos seus pais. Eles fizeram questão de te esconder perfeitamente.- O homem andava para lá e para cá, falando frases que para mim não tinham sentido.

– Quem é você?- Pergunto tentando manter a minha coragem. O homem parou de andar, levantando a cabeça e direcionando-se até mim. Suas mãos foram até a mascara, retirando-a delicadamente.

– Obito...Uchiha.- Meus olhos tomaram um grande contraste ao ouvir seu legítimo sobrenome. “Uchiha”. O que esse homem é de Sasuke?- Surpresa?- Obito ajoelhou-se perante a mim, segurando fortemente meu queixo com olhos meramente insanos. Desviei meu olhar dele e o mesmo tomou sua posição inicial, voltando a andar de um lado para o outro.- Madara...- Obitou ergueu sua mão, dando passagem para um outro mascarada dar um passo a frente. Este fizera o mesmo ato que Obito, retirando sua mascara o mais calmamente possível.

– Madara Uchiha, prazer.- Suas madeixas compridas e rebeldes soltaram-se após a retirada da máscara, revelando ser um homem bonito e aparentemente calado.

– Quer mais?- Obitou esboçou um sorriso ansioso nos lábios, erguendo novamente a mão e dando passagem para outro mascarado. O homem parou frente a mim, retirando a mascara. Seus cabelos negros estavam presos em um rabo de cavalo baixo; ele tinha olheiras profundas, um semblante sério e seus olhos eram mais profundos do que os de Sasuke. E reparando, ele até que se parecia com o Sasuke mesmo.

– Itachi Uchiha.- Itachi pronunciou seu nome, voltando a passos apressados para seu antigo lugar. Por que tantos com o sobrenome Uchiha? Quem era aqueles homens?

Obito continuou a andar de um lado para o outro; parecia pensar seriamente em algo, sempre lançando olhares de certo assassinos para mim. Eu me preocupava com Ino alí, com aquela arma apontando para sua cabeça e eu não poderia fazer nada.

– E agora, para completar a desgraça... Nossa atração principal...- Desta vez, Obito não ergueu sua mão e deixou que o próximo mascarado se revelasse sem suas ordens. Senti que, mesmo por um milésimo de segundo, o mascarado que agora estava parado a minha frente relutara em tirar a mascara; mas não. Aquele mesmo cabelo ébano, aquela mesma pálida e macia pele, olhos ônix que pareciam não ter fim...

– Sasuke Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bodyguard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.