True Love escrita por LetySakamaki


Capítulo 6
Alunos novos e... Causando?


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna-san!
Agradeço aos comentários no Capítulo Anterior :DD
Bom... Este capítulo será uma "apresentação" dos tão esperados alunos novos e.e Portanto a Sakura sairá do foco principal. Me desculpem pelos "palavrões" ç.ç
Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452641/chapter/6

–-Espero que ao menos sejam Bonitinhos... – Cochichou Ino sozinha. Fazendo Sakura e Hinata rirem.

–Bem.. Eles já devem estar chegando. – Falou o professor sem dar a mínima importância.

–--------------------------------------------------------x----------------------------------------------------------

–Quero que façam a atividade da página 10 de Geografia, Pra ontem! – Falou o professor, fazendo alguns alunos bufarem, outros revirarem os olhos.

Batidas na porta foram escutadas. Os alunos não deram importância, deveria ser a diretora Tsunade. O professor apenas falou um “entre”. Logo o som da porta sendo aberto fora escutada.

–Com licença. – Uma voz meio rouca ecoou pela sala. Chamando atenção de todos. – Nos desculpe pelo atraso, mas... – Olhares eram tomados para o garoto. Possuía cabelos castanhos pontudos, bem parecidos com os do Naruto, olhos castanhos bem escuros, quase negros, e... Usava um óculos estranho na testa, nas cores azul e laranja. Realmente era muito bonito.

–Digamos que.. Não pode vir para a escola de bike.. – Falou um loiro, revirando os olhos. O loiro era parecido com Ino, em termos de cabelo. Cabelo meio-preso, e sua franja caída sobre seu olho. Era um.. Digamos.. Encanto.

–Oh, então vocês que são os novos alunos? – Perguntou o professor.

–Sim, sim! – Respondeu o loiro animadamente.

–Mas.. Não eram três?

–Sim.. E realmente são.. Mas.. A diretora segurou mais um pouco o nosso amigo.. – Falou o moreno.

–Entendo.. – Falou o professor.

Novamente batidas foram ouvidas. No momento Sakura parou de prestar atenção nos novos alunos, e voltou para seu exercício.

–Com licença. – Uma voz calma e suave fora escutava. A rosada tinha certeza que já teria á ouvido em algum lugar. – A diretora não queria bicicletas estacionadas na frente do colégio, por isso do meu atraso. – A rosada o olhou, se assustando. Era ele.. O ruivo do shopping!

–Enfim.. Se apresentem! – Falou Asuma.

–Meu nome é Deidara! Prazer! – Falou com um sorriso estampado no rosto.

–Eu me chamo Uchiha Obito. – Falou o moreno. Todos se surpreenderam, como assim aquele garoto era um Uchiha? Ele era o que de Sasuke?

–E eu.. Me chamo Sasori.. Akasuna no Sasori.. – Disse com um sorriso disfarçado.

Nesse momento os olhares de Sakura e Sasori se cruzaram. A rosada percebeu que o ruivo se assustou no mesmo instante, mas logo após sorriu meigamente. A garota, sem nem ao menos perceber, retribuiu o sorriso.

–Bem.. Obito, se sente na última carteira. – Falou apontando a carteira vaga atrás de Sakura – Deidara e Sasori atrás de Ino. – Praticamente ordenou o professor. – Vocês já ganharam o livro escolar?

–Hum.. – Confirmaram os três.

–Ótimo então o abram na página 10 de Geografia! – Falou o professor.

–-Droga, deveríamos ter dito que não tínhamos. – Reclamou o loiro cochichando com os amigos. Fazendo ambos rirem.

Sentaram-se no local indicado pelo professor. Ino olhou para as amigas com um sorriso malicioso, fazendo ambas revirarem os olhos.

– O que acharam amigas? – Perguntou ás amigas, baixo.

–Nem vem, Ino. Tenho namorado! – Falou Hinata respondendo, também, baixo.

–E você, hein.. Saky? – Perguntou Ino a encarando.

–Humph.. Como se eu estivesse com cabeça para pensar nisso agora.. – Respondeu para Ino, meio que seca. Ino sabia que a garota não estava bem, justamente por que gostava de alguém. Não queria saber disso, não agora.

A aula acabou rapidamente, o que assustou alguns alunos.

–Irei corrigir os exercícios na próxima aula, certo? – Falou o professor, fazendo uma pergunta, mas ao mesmo tempo, Não fazendo.

Ninguém o respondeu, então o mesmo se retirou. Ino, Sakura e Hinata se encontraram com Naruto, Kiba, Lee e TenTen como sempre. Caminharam juntos até a cantina.

Dessa vez, nada pediram na cantina. Foram direto para a mesa, não estavam com fome.

Sakura pediu licença aos amigos, queria ir ao banheiro. Estava andando calmamente peloscorredores da escola pensativa. Quando esbarra em alguém, cai no chão e mal olha para cima.

–Puuxa.. Você gosta de esbarrar em mim, né? – Perguntou uma voz familiar... Muito familiar para Sakura. No mesmo instante a rosada olhou para cima, vendo que era o Ruivo, que estava junto de seus amigos. Estendeu a mão para que se levantasse. A mesma aceitou.

–Me desculpe, e obrigada. Bem.. Eu estava indo ao banheiro, então.. – Falou a menina sem-jeito.

–Tudo bem.. Não tem problema, até mais! – Falou Sasori sorrindo minimamente.

A garota se afastou, mas Sasori continuou a olhando.

–Quem era? – Perguntou Deidara confuso.

–Ah! Ela? É.. é.. – Foi então que o garoto se tocou. – Eu não sei o nome dela!

–Affz, consegue ser mais burro que o Hidan.. – Falou Obito revirando os olhos.

–QUIQUI TEM EU? CARA DE PINICO? – Berrou um garoto de cabelos grisalhos.

–Ahh não.Chegou quem não devia. – Bufou o moreno.

–Por quê diz isso Obito-san? – Perguntou uma azulada sorridente.

–Não me referi á você Konan-san, e muito mesmo Nagato e Yahiko.. Só essa réplica do Roberto Justos.. – Falou Obito.

–CUMÁÁÁÁ? ROBERTO JUSTUS, MAS COMO ASSIM??? EU CANTO ATÉ QUE BEM TÁ? – Berrou o grisalho.

–Vou fingir que acredito.. – Respondeu novamente o moreno.

–Vamos logo, estou com fome! Mas sério.. Alguém de vocês trouxe dinheiro, por que eu.. – Falou Deidara, mas fora interrompido.

–EU NÃO VOU PAGAR LANCHE PRA NINGUÉM! NÃO COM MEU DINHEIRO! QUEREM DINHEIRO? VÃO PEDIR ESMOLA NA ESQUINA, SEUS BANDO DE VAGABUNDO! – Gritou um moreno, de cabelos castanhos compridos e olhos verdes. Apareceu do nada, assustando os outros.

–DÁ ONDE TÚ SAIU CRIATURA? – Berrou o grisalho novamente.

–CRIATURA É A MÃE! TENHO NOME VIU? E ELE É KAKUZU! – Continuou berrando o moreno de olhos verdes.

–AH SÉRIO? PENSEI QUE ERA O PAPAI NOEL QUE RASPOU A BARBA E TINGIU O CABELO DE CASTANHO! – Ironizou o grisalho.

–CHEEEEEEEEEEEEEEEGA! – Gritou a garota de cabelos azuis. – MAS O QUE É ISSO? PENSAM QUE ESTÃO AONDE? NA CASA DA MÃE JOANA? – Todos a olharam. – NÃO NÃO ESTÃO! IMBECIS!

–Konan se acalme – Falou alguém com uma voz grossa, atrás da mesma. Ambos o encararam. Viram que era um garoto de cabelos vermelhos, cobrindo metade de seu rosto, e outro com cabelos espetados laranjas, novamente parecidos com o de Naruto.

–Nagato, Yahiko.. Que susto.. IDIOTAS! VÃO ASSUSTAR A MÃE! – Berrou novamente a azulada, Konan. Assustando Nagato, Yahiko e todos os outros.

–TPM? – Perguntou Nagato á Yahiko.

–Acho que sim.. – Respondeu baixo ao mesmo.

–TEM PORRA DE TPM NENHUMA! TÃO ACHANU O QUE? NÃO POSSO MAIS FICAR NERVOSA COM O BANDO DE RETARDADO, VAGABUNDOS QUE CHAMO DE AMIGOS? – Falou Konan ainda Berrando.

–Óia só.. O ÚNICO QUE TEM DIREITO DE FALAR PALAVRÃO SÁPORRA SOY YOO! – Berrou Hidan.

–Gente parem com isso.. – Falou Sasori calmamente.

–CUMÁÁ? O QUE QUER DIZER COM ISSO? ENTÃO NEM A MERDA DE PALAVRÃO POSSO FALAR MAIS, CARALHO? – Berrou Konan.

–Konan, Hidan.. Parem com isso.. – Falou Sasori um pouco mais nervoso.

–NÃO CACETE! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ROUBAR MEU PAPÉL, MINHAS FALAS, MEU JEITO! NUUUUUNCAAAA! – Berrou exageradamente Hidan.

–CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA! – Gritou Sasori, assustando á todos. – Caham..

–Mas que rebeldia é essa jovem? – Perguntou Yahiko fazendo todos rirem.

–Voltando ao assunto principal.. Podemos ir logo comer nosso lanche? – Perguntou Deidara fazendo careta.

–Não vou dar meu dinheiro! – Falou Kakuzu.

–Deixa de ser egoísta, seu mongo doido! – Falou Hidan.

–Não sou egoísta, apenas penso no meu futuro.. Afinal felicidade é ter dinheiro. – Disse Kakuzu com os olhos brilhando.

–De novo com esse papo, da merda do dinheiro? Felicidade é ter Jashin-sama como Deus! Ô benção de papis aqui! – Falou Hidan se ajoelhando e juntando aos mãos como se rezasse.

Kakuzu apenas Bufou.

–PODEMOS IR LOGO PARA A MERDA DA CANTINAAAAAAAA? – Berrou Deidara.

–H-hai.. – Responderam todos apreensivos. Assim caminharam até o pátio em que se localizava a cantina.

~Voltando á Sakura

A garota ouvia uma gritaria danada em algum local próximo ao banheiro, mas não sabia quem ou o que provocava o barulho. Saiu do banheiro, quando a barulheira cessou.

Caminhou até onde seus amigos estavam e se sentou novamente á mesa. Estavam conversando sobre qualquer porcaria.

–Mas, meu paizin.. Quem são as diliças que estão acompanhando os mais novos divos da nossa sala? – Perguntou Ino.

–Ahn? – Perguntaram todos. Então Ino bufou e apontou para fila. Todos olharam e viram 4 garotos e 1 garota, sem contar os outros 3 que já conheciam.

–Não sei, não quero saber, e tenho raiva de quem sabe.. – Falou Naruto revirando os olhos. E ficou com muita raiva quando percebeu que sua namorada olhava intensamente para eles. – Então Hinata.. Curtindo a “paisagem”?

–Ahn? – Perguntou a garota, como se tivesse acordado de um transe. – N-não pense em besteiras Naruto-kun, sabe que só tenho olhos para você!

–Não foi o que pareceu, quando estava quase os comendo com o olhar! – Falou Naruto nervoso.

–N-nani? Não fale esse tipo de coisa Naruto-kun! Jamais faria isso! – Falou a garota.

–Tá bom, tá bom.. Depois vocês discutem relação, beleza? – Falou Kiba.

–Isso mesmo, agora o que me interessa é descobrir os nomes e os telefones daquelas belezuras.. – Falou Ino quase babando.

–Credo Ino! Não exagera também! – Falou TenTen.

–O quê miga? Virou lésbica agora é? Não gama num tanquinho é? – Perguntou Ino encarando TenTen.

–Nani? Ino presta atenção no que está dizendo! Estou dizendo que você é.. – Falou TenTen tentando achar uma palavra adequada.

–Muito Homerenga! – Falou Lee sem pensar. Fazendo todos, até a própria Ino rir. Pararam quando escutaram alguém berrando, olharam para o local, e viram o grupo de amigos.

–COMÉQUEÉ KAKUZUUU? VOCÊ NÃO VAI PAGAR O NOSSO LANCHE? – Berrou Hidan.

–NÃO! NINGUÉM MANDA EM MIM! NINGUÉM ME OBRIGA! – Berrou Kakuzu de volta.

–É ASSIM? SEU LAZARENTO! MACACO COM CARA DE UMBIGO! MM’S MASTIGADA! – Berrou Hidan, ditando alguns xingamentos.... Inexistentes?

–CUMÁÁÁ? – Berrou o moreno de olhos verdes de volta.

–CHEEEEEEEEEEEEEGA, BANDO DE DESGRAÇADO! O NAGATO PAGA A JOSSA DESSE LANCHE! – Berrou Konan

–EEEEEEEEEEEEH? POR QUE EU? QUE QUE EU TENHO A VER COM TUDO ISSO? NÃO ME META NISSO! – Berrou Nagato.

–É né? Nagato.. Não te meta, né.. He, He.. – Riu maliciosamente um garoto com cabelos negros compridos e pontudos e olhos negros como o cabelo.

–DÁ ONDE TÚ SAIU MADARA? E NÃO ME VENHA COM MALICIA HEIN? – Berrou Nagato novamente.

–Oxii, num posso nem mais vir comprar meu lanche em paz, é? – Falou o garoto, Madara, calmamente. – E eu, basicamente, não pensaria em malicia se você não falasse coisas que me fazem pensar em malicia.

–Tá, tá. Pouco me importa, mas o assunto é que.. EU NÃO VOU PAGAR O LANCHEE! – Voltou a berrar Nagato.

–Tá bom vai.. Eu pago. – Falou Yahiko.

–Eeeeeeeeeh? – Todos estranharam.

–Qual o problema? Quando resolvo, finalmente que eu pago, Fica todo mundo.. Eeeh? Mas como assim o Yahiko vai ajudar? Por que a cenoura ambulante vai fazer isso? E Blah, blah, blah. – Falava Yahiko com a voz um pouco mais fina.

–Ah então tá bom.. – Falou Deidara sorrindo contente.

~Voltando á mesa..

–Vixii, que povo mais escandaloso. Eu é que não quero andar com eles.. Pegaria má fama – Falou TenTen revirando os olhos.

–Mas ainda são um monte de pedaço de mau caminho.. – Falou Ino babando.

–Literalmente. – Falou Tenten.

–Um monte de carne Friboi, e.. – Ino falava boiando até que fora interrompida.

–Já deu desse assunto, né? – Falou Naruto.

–AÍ ÔW! NÃO ME INTERROMPE! – Berrou Ino.

–Ah! Eles também são um exemplo de má influência! Aí como já tá a Ino! – Falou novamente Tenten.

Sakura apenas escutava, não queria saber disso. “Por que raios esse garoto está aqui? Conheci ele no shopping por acaso, e quando vou ver, ele está estudando na minha sala.. Destino? Não..” Pensava a Rosada. Ela, por um momento, tirou Sasuke da sua cabeça por causa do Ruivo. Mas logo retornou, a deixando novamente depressiva.

–Tá bom, tá bom.. Vamos parar com esse assunto por aqui! – Falou Kiba dessa vez.

–Kiba-kun tem razão.. Não devíamos discutir algo sobre alguém, sendo que nem ao menos conhecemos essa pessoa.. – Falou Hinata.

–Hinata tem razão. – Disse Tenten.

–Falou a mina que tava até agora, justamente julgando os guri. – Falou Ino

–Aí. Tá, tá, Ino. Chega. – Falou a garota de coques revirando os olhos.

–Ah vai dormir que ganha mais! – Falou a loira novamente. A morena nem respondeu.

O sinal que anunciava o fim do intervalo tocou. Todos correram como uma manada de elefantes até a escada e foram para suas devidas salas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso :D Espero realmente que tenham gostado!
Kissus :D