True Love escrita por LetySakamaki


Capítulo 5
Essa Não Sou eu....


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna-san >u
Enfim... Cá estou eu novamente com mais um Capítulo! Queria agradecer muito á todos que Favoritaram, e estão Acompanhando a Fic. Obrigada pelos Comentários também :33
De qualquer forma, fiquem com mais um Capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452641/chapter/5

Quando Sakura viu que Karin e Sasuke estavam saindo da escola, resolveu ir embora. Despediu-se de seus amigos e assim fez. Começou a pensar que estava sendo fraca, por simplesmente fugir quando os dois aparecem, mas era o que queria fazer.. Não queria ter de trocar palavras com eles tão cedo, não iria saber o que dizer, não só por não querer.. Mas também por que doía.

–-----------------------------------------------x-----------------------------------------------------

Como sempre, caminhava lentamente e calmamente até sua casa. Não tinha pressa para chegar, apenas não queria ter o “prazer” de se encontrar com pessoas desagradáveis novamente.

Estava perdida em seus próprios pensamentos, e quando menos percebeu já estava na rua de sua casa. Adentrou na mesma, observou em volta, para se certificar que seus pais não estavam. Estava certa, suspirou aliviada.

Entrou em seu quarto e foi direto para o banheiro tomar um banho. Demorou um pouco, queria colocar os pensamentos em ordem, e relaxar ao mesmo tempo.

Saiu e se vestiu. Não teve vontade nem de mexer em seu computador. Deitou em sua cama e adormeceu.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Acordou, e se surpreendeu. Já era de dia. Havia dormido durante todo aquele tempo. Olhou ser relógio que estava em cima da escrivaninha, e eram 10:00hs da manhã. Bocejou, e foi até o banheiro, sonolenta.

Escovou seus cabelos, lavou o rosto. E foi em rumo à cozinha, provavelmente seus pais estariam ali. E como pensava os encontrou ali.

–Ohayo Filha! – Falaram os dois em uníssono.

–Ohayo.. – Falou com a voz murcha, mordendo uma torrada.

–Dormiu bem? – Perguntou meu pai.

–Hum... – Respondeu.

Tomou apenas um café com leite, e comeu uma torrada. Voltou para seu quarto sem dizer mais nada, deixando seus pais preocupados, mas decidiram não insistir.

A Rosada, estava com pouco sono. Não estava com vontade de sair. Acabou ligando seu computador e ficou mexendo no mesmo até umas 17:00hs. Muito tempo? Sim. Mas a garota nem ao menos percebeu o quão rápido o tempo passara.

Ouviu Batidas na porta. Abriu a mesma, dando lugar á uma Hinata.

–Yo, Saky-chan! – Falou a morena sorrindo.

–Yo.. Hina.. – Falou desanimada.

–E-etto, o que está fazendo? – Perguntou tentando puxar assunto.

–Nada de interessante.. Nada.. – Falou com o mesmo desânimo de antes.

–Hum.. Eu só vim mesmo para ver se estava tudo bem com você.. – Falou Hinata meio que.. Desapontada, o que não passou despercebido pela rosada.

–Hina.. Como foi seu “encontro” com o Naruto? – Perguntou sorrindo minimamente.

–Foi ótimo, Saky.. Você nem imagina o que ele me disse.. – Hinata começou a contar detalhe por detalhe de seu encontro para Sakura, a mesma escutava atentamente. Ela precisava tentar esquecer tudo de alguma forma, e não seria pensando cada vez mais. Hinata às vezes dava algumas risadinhas, o que contagiava Sakura. Mas suas risadas eram fracas.

Conversavam sobre várias coisas. Até que Hinata anunciou que precisava ir embora. Eram mais ou menos 22:00hs. Sakura se assustou com o horário. Acompanhou Hinata a porta de sua casa, e a mesma foi embora.

Sakura ligou novamente o seu computador, e ficou mexendo no mesmo até 00:00hs. Estava com sono e resolveu o desligar. Deitou em sua cama e dormiu.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Acordou e novamente se assustou. Já eram 15:00hs. Não acreditava que seus pais nem ao menos a acordaram.

Como o outro dia se levantou e foi até o banheiro. Suspirou quando pensou que já era Domingo e que teria de aguentar novamente a mesma coisa no dia seguinte.

Fez suas necessidades, deu um jeito em seu cabelo, e logo após foi novamente tomar seu café.

Seus pais não estavam em casa, o que á surpreendeu. Mas viu que sua mãe havia deixado um bilhete dizendo o seguinte:

Filha me desculpe, mas o seu pai teve mais uma de suas crises de falta de ar. Tive de levá-lo ao hospital. Não sei que hora voltaremos. Por isso deixei seu café no micro-ondas.

Beijos.”

Depois de ler deixou o bilhete aonde tinha achado. E abriu a porta do micro-ondas retirando um lanche e um copo com leite. Comeu o lanche, e bebeu apenas metade do copo.

Voltou ao seu quarto e viu que ainda eram 15:30hs. Não tinha nada o que fazer. Deitou em sua cama, e começou a ler um livro qualquer que encontrou em seu quarto. Chamava-se “A marca de uma lágrima” de Pedro Bandeira.

Lia o livro com calma, se achava parecida com Isabel.. Mas, infelizmente ou felizmente, seu Cristiano não se apaixonou pela sua melhor amiga, e sim por sua pior inimiga. A cada poema que lia, de autoria de Isabel, chorava junto com a menina. Sofria junto dela, pois estava passando pela mesma coisa. Também se sentia traída, também sofria por alguém que não a merecia. Talvez essa fosse a verdade. Talvez realmente não consiga esquecer Sasuke.. Era isso o que pensava, e acreditava. Não sabia se ria, por ser tão burra, ou chorava.

Queria que conhecesse um Fernando, que mudasse sua vida. Que a fizesse esquecer todas as suas dores. Mas achava isso impossível, pelo menos no momento. Afinal, quem iria gostar de alguém como ela? Feia, chata, ignorante.

Terminou de ler o livro e desabou, chorando. Deitou em sua cama, e ficou assim durante um tempo. Até que dormiu.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Como sua rotina, acordou com o seu despertador. Andou cambaleando até seu banheiro, molhou seu rosto. Olhou-se no espelho, se assustou. Sempre que dava importância á sua aparência se assustava. Ela não era mais aquela garota que sorria para todos, e achava que sua vida era a melhor de todas. Ela não se importava mais para as coisas boas que tinha em sua vida, pois perdeu uma dos principais motivos de sua felicidade, e sofria por isso. Assustava-se com isso? Sim.. E o principal motivo era por que.. Seus olhos não possuíam mais aquele brilho, era opaco, sem vida. Aquela não era ela.. Não queria acreditar naquilo, e só de pensar doía. Se ela mesma se assustava, imagina os outros.. Horrível!

Decidiu tentar cobrir tudo com maquiagem, mas nada mudava a sua expressão.. O que faria? A única que entende as coisas, quando o assunto é maquiagem, era Ino. A amiga chegaria a qualquer momento, mas provavelmente não daria tempo.. Não poderia fazer nada.

Jogou apenas uma água em seu rosto, e fez uma maquiagem mais bem feita, comparando com os dias anteriores. Isso a animou um pouco, mas podia-se dizer, beem pouco. Seus olhos e expressão continuavam do mesmo jeito.

A porta foi aberta com violência.

–Simbora Saky! Simbora botar o pé e pinote na estrada! – Gritou Ino escandalosa como sempre.

–Como que você entrou aqui? E... Botar o pé? ... Pinote? – Perguntou a rosada fazendo uma careta confusa. Fazendo a loira rir.

–1º pergunta: Um mágico nunca revela seus truques! – Falou a loira sorrindo. – 2º e 3º: Você entendeu o que eu quis dizer, Dona Sakura! – Falou a encarando emburrada. Sakura deu uma risada leve.

–Claroo que conheço, Dona Ino.. Até demais! – Falou revirando os olhos. – Vamos logo para.. a escola.. – Abaixou sua voz, como um tom mais triste.

–Hum.. – Falou Ino não entendendo nada.. Até um momento a garota ria junto com a amiga, e depois fica triste de novo?

Saíram da casa da Rosada, Ino conversava com Sakura, que como sempre apenas escutava. Não respondia. Ino estava começando á se preocupar com ela, não interagia mais com os outros, mal falava “Bom dia”. Não poderia fazer nada.

Chegaram à escola, checaram o Horário.. Geografia com o Professor Asuma. Ino revirou os olhos, não gostava da aula.

Foram para sala como sempre.. Encontraram uma Hinata sozinha lendo alguma coisa.

–Ohayo Hina-chaaaaaaan! – Gritou Ino assustando a menina. – O que faz de tão bom?

–O-ohayo, Ino-chan! – Falou tímida, porém sorrindo. – E-etto, nada de mais. Comprei o livro das “Crônicas de Nárnia” ontem, e queria terminar de ler logo.

–Minha fia! O treco tem mais de trocentas páginas! Acha mesmo que vai conseguir ler grande coisa, aqui, na escola? – Falou Ino apontando para o livro, e logo depois para a sala.

–B-bem.. Eu sei que não, mas... E-estou curiosa para saber o que acontece, sabe? – Falou a garota mais tímida ainda, pelo comportamento da Loira.

–Nós a entendemos, Hina-chan.. – Falou a Rosada, que até o momento não havia pronunciado nada. – E.. Ohayo.. – Falou sorrindo minimamente.

–Ohayo, Saky! – Disse a morena sorrindo.

A loira apenas bufou e jogou sua mochila em sua carteira. Hinata riu, e voltou sua atenção novamente ao livro.

Hinata sentava na 2º carteira da 1º fileira, atrás sentava Sakura, e ao seu lado Ino. Atrás de Ino possuía duas carteiras disponíveis, já atrás de Sakura, apenas uma.

Ninguém nunca deu importância á isso. Não tinha o porquê.

Sem nem perceberem o professor Asuma já havia entrado na sala. Colocou suas coisas na mesa dos professores, e se dirigiu ao centro da sala.

–Pessoal, Um minutinho, sim? – Pronunciou, tomando a atenção dos alunos. – Bem.. Vim apenas avisar que teremos três alunos novos na sala, apartir de hoje.

–Alunos? – Perguntou Ino realçando o “nos”.

– Sim, Dona Ino.. Alunos. – Respondeu o professor. No mesmo momento Ino sorriu “disfarçadamente” maliciosa.

–-Espero que ao menos sejam Bonitinhos... – Cochichou Ino sozinha. Fazendo Sakura e Hinata rirem.

–Bem.. Eles já devem estar chegando. – Falou o professor sem dar a mínima importância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? 'u'
Espero que tenham Gostado õ/
Kissus, e até o próximo Capítulo :DD