True Love escrita por LetySakamaki


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna-san!
Bom.. Este é o primeiro capítulo da minha fic, e é apenas um prólogo.
Está fic, foi postada também no Social Spirit, e não foi terminada, ok? Mas está beem mais avançada.
Espero que gostem da minha fic, e esta é a minha primeira. Por isso, espero realmente que gostem dela.
E poor favor, não copiem ela, nee? e.e
É só isso, fiquem com a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452641/chapter/1

Pov’s Sakura ON

Eu poderia dizer que tenho uma vida feliz, tenho meus pais, que mesmo com as broncas me fazem felizes, tenho amigos, alguns estranhos ou escandalosos como minha melhor amiga, mas que me fazem rir, tenho um dos namorados mais desejados da escola, mas que é só meu, eu poderia ser mais feliz? Bem, sempre queremos mais, mas acho que isso já está bom por hora.

Estava indo para casa do Sasuke que não tinha ido a escola hoje, me enviou apenas uma mensagem dizendo que estava doente, mas no meio do caminho Ino me ligou....

-Fala Porquinha. – disse sorrindo, sabia que ela não gostava quando a chamava assim.

-Sakura, sem brincadeiras agora, é uma emergência.. – Disse e eu fiquei séria.

-O que foi? Aconteceu alguma coisa? – Perguntei preocupada.

-Preciso que venha aqui em casa agora. – Disse séria.

-Está bem, chego daqui a pouco.

Desliguei o celular e mudei meu caminho, fui indo em direção a casa da Ino, não estava muito longe por isso eu logo cheguei. Bati na porta apenas uma vez e logo Ino me puxou de qualquer jeito para dentro.

-Então, o que houve?

-Tenho um encontro hoje, preciso que me ajude com a roupa! – Disse com um sorriso.

-Só isso? – Perguntei com desânimo.

-Não é qualquer encontro Sakura. – Disse ficando séria.

-Está bem Ino, vamos logo. – Disse me dirigindo as escadas que levariam ao quarto da loira.

-Ei, onde pensa que vai? Nós vamos ao shopping! – Disse toda animada

Pov’s Off

Antes que a amiga pudesse dizer qualquer coisa, Ino a puxou para fora da casa, onde por incrível que pareça, já tinha um táxi a espera, mas isso não a surpreendi, Ino sempre era esperta quando se tratava desse tipo de coisa.

Não demoraram a chegar, e quando chegaram, Ino entrava e saia de diversas lojas, experimentava diversas roupas, mas nada estava bom o suficiente, até que a loira encontrou um vestido cinza escuro com detalhes em cinza mais claro, nada vulgar, ai até a metade de suas coxas e não era muito justo, o que não deixava de mostrar as formas de seu corpo.

-Finalmente, vamos para casa! – Disse a rosada olhando para a amiga que andava ao seu lado com a sacola em mãos.

-Nada disso, ainda tenho que comprar o sapato. – Disse logo entrando em uma loja de sapatos masculinos e femininos.

Sakura revirou os olhos e foi atrás da amiga, mexia no celular, mas logo o guardou. Quando ergueu o olhar viu alguém se aproximando, mas não teve tempo de desviar, o choque entre eles foi pequeno, ao erguer mais os olhos, pode ver que se tratava de um garoto ruivo, seus olhos eram de uma cor bem diferente e foi inevitável notar como o mesmo era belo, corou bem de leve e sorriu minimamente assim como o garoto.

-Desculpe, eu estava destraída.

-Desculpe, eu estava dstraído.

Falaram ao mesmo tempo, e logo depois, riram um do outro.

-Não tem problema e desculpe. – Disse o ruivo sorrindo.

-Está tudo bem...

Antes que dissesse qualquer outra coisa, foi puxada para dentro da loja por uma Ino completamente afobada, os olhos da loira brilhavam em devoção a um salto aveludado de cinza claro que estava na vitrine.

-É este que eu quero. – Disse decidida, nem deu atenção a qualquer outro sapato da loja, o que Sakura agradeceu mentalmente.

Logo após a compra do sapato, ambas foram para a praça de alimentação, aquela seria a última parada antes de irem embora.

-Obrigada por me acompanhar Sakura. – Dizia olhando ao redor.

-Você praticamente me arrastou. – Acusou bufando.

-Sakura.... – Disse Ino com um olhar estranho na percepção de Sakura enquanto a mesma olhava para algo atrás de si. – Hum, por que mesmo o Sasuke faltou a aula hoje? – Disse olhando para a amiga que estava a sua frente.

-Hum, eu não sei muito bem, ele só me enviou uma mensagem dizendo que estava doente. – Disse dando de ombros.

-Hum, vamos embora? – Perguntou, ela estava nervosa e Sakura sabia disso, por um instante ela desviou o olhar de si para algo atrás da rosada outra vez.

-Eu... eu não... – A frase morreu em sua garganta, assim que virou-se, seguindo o olhar da amiga, ela entendeu porque a mesma estava nervosa.

Lá estava o seu amado namorado, do outro lado da lanchonete, perfeitamente bem, mas assim que viu a cena seguinte, seus olhos encheram-se de lágrimas, sentiu raiva, ódio, nojo, ele estava a traindo com a pessoa que mais odiava no mundo, mas sentiu também, pena de si mesma, por amar uma pessoa que não merecia, pessoa que não estava se importando nem um pouco em ser visto por alguém aos beijos com aquela garota.

Em um momento de ódio e mágoa, levantou-se da mesa e foi andando em direção a eles, ouviu Ino chamá-la, mas a voz dela estava distante, mas logo a mesma estava a seguindo um pouco mais atrás de si, parou frente aos dois com um sorriso de escárnio e sarcasmo, os dois a olharam surpresos.

-Nossa, Sasuke-kun, vejo que não está mais doente. – Disse cheia de ironia – Ou será que tomar chá de vadia cura suas doenças? – Disse vendo ambos ficarem cada vez mais surpresos, afinal, ninguém nunca vira Sakura falar daquela maneira com alguém, mas ninguém conhecia Haruno Sakura com ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso >
Espero que tenham gostado :3 Se eu for postar mais um, deve sair amanhã, nee?
Kissus xD