True Love escrita por LetySakamaki


Capítulo 7
Ino... Você me irrita.


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna-san :D
Aqui está mais um Capítulo para vocês :P Sei que demorei, e peço desculpas á quem teve de esperar >u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452641/chapter/7

–Ah vai dormir que ganha mais! – Falou a loira novamente. A morena nem respondeu.

O sinal que anunciava o fim do intervalo tocou. Todos correram como uma manada de elefantes até a escada e foram para suas devidas salas.

–-----------------------------------------------------x----------------------------------------------

Aula? Informática com o professor Jiraya. Pelo menos uma aula boa e calma, nisso qualquer aluno concordava.

Sakura conversava com Hinata sobre qualquer coisa. Ino e Tenten ainda discutiam por causa do papo do intervalo.

–Ino! Não enche! – Falou Tenten ficando nervosa.

–Como? Você me xinga e eu que tenho que parar de encher? – Falou Ino já nervosa.

–Parem vocês duas! – Falou Sakura finalmente. Revirando os olhos, e seguindo na frente do resto.

Sakura entrou na sala, e não encontrou ninguém. Até que o resto do grupo, que se encontrava com Sakura chegaram à mesma, se sentando. Deidara, Obito e Sasori entraram.

–Affz.. Bando de gente escandalosa.. Digam-me.. Por que mesmo andamos com eles? – Perguntou Obito revirando os olhos.

–Não pergunte pra mim! – Falou Sasori com uma careta.

–Ah, mas eles são da horinha...un. – Falou Deidara

–Acho que não, hein? – Falou novamente o moreno.

–Bando de falsos, viu? Creedo.. Esperem só, vou contar tudinho pra eles quando acabar a aula, un. – Falou Deidara

–E daí? – Perguntou Obito

–Affz que tédio... – Falou Sasori apoiando a cabeça nas mãos.

–Escola é um tédio. – Falou novamente Obito revirando os olhos.

–Ô minino! Tú sabe fazer alguma outra coisa além de revirar os olhos?Un. – Perguntou Deidara encarando o moreno.

–E você fica un, un, un, un! Ainda não entendo a graça de ficar fazendo isso! – Falou Obito um pouco irritado.

–E você só sabe reclamar! Un. – Falou Deidara também um pouco irritado.

–Mas que saco! Parem de discutir! – Falou Sasori sendo ignorado.

–Ah! Vai a merda Loira do Tchã! – Falou Obito dando ás costas aos dois.

–NANI? LOIRA DO TCHÃ? MAS COMO ASSIM? ÓIA SÓ.. TÚ NÃO TEM O DIREITO DE ME XINGAR DE FUNKEIRO, HEIN? UN. – Berrou Deidara

–Num te chamei de Funkeiro, e sim de Funkeira. – Falou sem dar importância..

–Ah bom... EEEEEEEEEEEEH? TÚ QUER MORRER DESGRAÇA? – Berrou de novo Deidara – Mas... Pera.. Você que usa esses óculos lindjos e maravilhosos aí coloridos.. Num é os funkeiro que usam eles? Un.

–N-não! Ficou abestado? – Falou Obito – C-claro que não, hehe.

–Tá chega desse papo de Funkeiro, né? – Falou Sasori.. Sendo ignorado de novo.

–Huuuum.. Ficou sem gracinha, né? – Falou Deidara com a voz sarcástica. – Agora virou funkeirinho, né? Un.

–Claro que não! – Falou o moreno com raiva

–CHEEEEEGA! – Berrou Sasori de novo. – Já perceberam que vocês estão falando coisa com coisa?

–Etto... – Falaram os dois juntos.

–Ah, dane-se apenas se sentem e fiquem quietos, sim? – Perguntou Sasori.

–Tá, tá.. – Falaram revirando os olhos.

Sasori apenas bufou, e riu.. Como conseguiu ter a grande “sorte” de ter amigos Tão idiotas como eles? Pergunta sem nenhuma resposta. O incrível é que todos os seus amigos eram idiotas, retardados, abestados, abobados, chatos, e.. Tá chega disso.

–Yooo Minna! – Gritou um velho de cabelos branco na porta da sala.

–Yo... – Responderam os alunos sem a mínima animação.

–Nossa, mas a animação é tão grande que me contagiou... Tá bom, vai.. Peguem seus materiais e vamos para sala de informática. – Falou não tão animado quanto antes.

Todos arrumaram suas mochilas e foram para sala.

Sakura se sentou com Ino em uma das carteiras e prestaram atenção na aula.

–É o seguinte.. Vocês devem fazer uma montagem no GIMP! – Falou o professor.

–Mas psôr.. No 6º ano do Ensino Fundamental nós aprendemos á mexer no GIMP... Por que isso de novo? – Perguntou Ino.

–Se você aprendeu isso no 6º ano, Dona Ino. Deve saber mexer direitinho, né? – Perguntou olhando a mesma. Deixando a garota sem-graça.

Sakura prestava atenção nos garotos novos, que brigavam para saber quem iria sentar com quem. A mesma não resistiu e riu. Tal ato chamou a atenção de Ino, que logo percebeu o motivo. A loira não disse nada, apenas sorriu.

Logo as duas começaram a fazer o trabalho.

–Nee, Saky.. – A loira chamou a atenção da Rosada.

–Hum?

–Posso ir à sua casa hoje? – Perguntou a loira apenas olhando para a amiga. Sakura apenas assentiu com a cabeça. – Depois da escola? Direto?

–Pooode, Ino. – Falou a garota. Fazendo com que a loira sorrisse.

Terminaram o trabalho do GIMP com uma imagem qualquer que acharam. Logo a aula acabou, e todos os alunos estavam reunidos na saída da escola.

Sakura não fazia a mínima ideia do que a loira queria fazer em sua casa. E não ia insistir no assunto.

A rosada encarava as duas pessoas mais detestáveis do mundo em sua opinião. Estavam juntos conversando sobre qualquer coisa, que não importava a mínima para a garota. Até que alguém a cutucou. Quando olhou, corou um pouco por ser uma criatura ruiva, ou melhor.. Ruivo.

–Etto.. Desculpe atrapalhá-la.. Mas.. Acabei nem perguntando o seu nome. – Perguntou Sasori sorrindo sem-graça.

–Ah, sim.. Eu me chamo Sakura, Haruno Sakura. – Falou sorrindo também sem-graça.

–O seu nome combina muito com você – Falou sorrindo meigamente. Se não fosse pela situação, Sakura provavelmente teria se “derretido” –.. Você já deve saber meu nome, então.. Prazer. – Falou o garoto ainda sem-graça.

–H-hum.. P-prazer. – A garota gaguejou e se xingou mentalmente por isso. Fazendo com que o ruivo apenas risse.

–OOOOOE! SASOREEEE! ANDA LOGO! ESTOU COM PRESSA! NUM É VOCÊ QUE ODEIA ESPERAR? BORA LOGO! VAMOS SIMBORAAAA – Gritou um certo grisalho. Chamando a atenção do ruivo e da rosada.

–PRO BARRR! BEBER, CAIR E LEVANTAR! BEBER, CAIR E LEVANTAR! – Continuaram o resto do grupo a cantarolar. Fazendo com que Hidan os olhasse com raiva, mas logo gargalhasse. Sasori riu um pouco, fazendo com a garota também risse.

–Quem são? – Perguntou curiosa.

–Ah.. Eles? Amigos meus.. Da outra escola. – Falou os encarando.

–Huum.. Parecem ser beem chatos. – Falou a rosada fazendo uma careta. O garoto apenas riu.

–E são.. – Falou revirando os olhos. – B-bem.. Até.

–A-até.. – Falou a menina sorrindo.

O ruivo se dirigiu até os amigos, com uma careta um tanto quanto amedrontadora. Nada falaram, apenas seguiram-no dando gargalhadas.. Motivo? Desconhecido. A rosada riu novamente.

–É né? Minha cara elementar Sakura.. – Falou Ino sorrindo maliciosamente para Sakura.

–Você não me venha pensar em porcarias hein? - Falou Sakura. Ino apenas riu, e começou a andar, a rosada apenas a acompanhou.

As duas caminhavam sem dizer nem sequer uma palavra. Sakura andava na frente e Ino a acompanhava.

Chegaram em frente a casa, e adentraram a mesma.

–Então.. O que quer Ino? – Perguntou a garota a olhando.

–Bem.. Sabe Saky... E-eu.. – Falou a loira sem-graça.

–Não me diga que quer sair, e a tonta aqui tem que ir junto?– Perguntou Sakura sarcástica. Ino sorriu.

–É basicamente isso, hehe. – Falou ainda sorrindo.

–Não. – Falou Sakura a encarando. Viu o desapontamento da loira.

–Ahhhh, Saky... A galera também vai.– Perguntou a loira.

–Não. – Falou Sakura a olhando. Deixando uma Ino emburrada.

–Onegai, nee? Saky! – Tentava a convencer.

–E pretendem fazer oque? – Falou Sakura. Ino sorriu.

–Cinemaa! – Falou Gritando e sorrindo.

–Tá, tá. Que seja. – Falou a garota e bufou. Deixando Ino contente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso :3 Espero que gostem :D
Kissus~
Ah sim, e eu não tenho absolutamente NADA contra Funkeiros, viu? u-u Foi só uma zoeirinha, não se sintam ofendidos, ou qualquer coisa assim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.