True Love escrita por LetySakamaki


Capítulo 4
Nada...


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna-san :3
Gosataria de agradecer pelos comentários, favoritos e á todos que acompanham a fic. Muito obrigada :3
Agora, fiquem com mais um capítulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452641/chapter/4

Depois da aula, conversaram mais um pouco. Sakura não entendia da onde tiravam tanto assunto. E se assustou quando percebeu que era observada por Sasuke. Depois disso, apenas se despediu de seus amigos, e foi embora para sua casa.

----------------------------------------x----------------------------------------

Caminhava tranquilamente, não queria saber de nada.. Era uma Quinta.. Finalmente a semana estava acabando. Não queria voltar à escola, mas precisava.

A garota não sabia em que pensar. E finalmente quando estava chegando a sua casa, não aguentou, deixou que tudo que a incomodava ir embora junto com as lágrimas. Ela queria conversar com alguém, mas não sabia quem.. Não queria que seus pais soubessem, e muito menos se preocupassem com si. E também não queria que seus amigos ficassem com pena dela, queria apenas a companhia deles. Mas se sentia mal, ela não iria conseguir aguentar segurar tantas coisas.. Sozinha. Ela não queria ficar sozinha.

Chegou a sua casa, e como sempre seus pais não estão. Sentiu-se aliviada, não queria ver ninguém. Foi para seu quarto e jogou suas coisas em um canto qualquer, e decidiu que iria mexer no computador para esquecer um pouco das coisas.. Entrou em seu Facebook, e viu que não tinha ninguém da sua escola Online. Agradeceu por isso. Viu se tinha algo importante. Não tinha. Desligou o computador, não estava com cabeça para isso.

Isso vinha preocupando a si mesma, não tinha vontade de fazer nada. Só queria ficar em casa deitada se lamentando por alguém que não a merecia. Uma parte de sua consciência pensava assim, a outra só pensava em momentos bons que havia passado com o garoto, mesmo não sendo verdade. Ela odiava pensar nele, mas não o esquecia.. Essa era sua vontade no momento, mas nunca acontecia.

Começou a olhar para seu quarto.. Ele era rosa, assim como seu cabelo, com alguns bichinhos de pelúcia.. Certo, com 16 anos, não deveria gostar desse tipo de coisa, mas achava fofo. Era um quarto bonito, bem arrumado, nunca deixou de arrumá-lo.

Em um pequeno mural, possuía fotos dela com seus amigos, em seu aniversário. Sorriu ao se lembrar da farra que havia sido. Ela podia se considerar feliz naquela época. Mas agora, nem um sorriso consegue dar direito. E tudo por causa de um garoto que não soube dar valor para a mesma. E o que ela estava fazendo agora? Sofrendo. Sozinha, enquanto os outros pensam que está tudo bem com ela, ela sofre escondido, sem ninguém..

Suspirou.. Ficar me lamentando da minha vida, vai me levar aonde? Sim.. A lugar algum.. Pensou sozinha.. Levantou-se da cama e dirigiu-se ao banheiro, onde tomou um banho. Ficou um tempo nele apenas deixando que a água caísse. Até que saiu.

Pegou um pente e penteou seus cabelos rosa curto, reparou que estavam um pouco maiores.. Nada demais. Saiu e se vestiu, colocou uma roupa básica. Pretendia ficar em casa mesmo.

Até que o seu celular tocou, e adivinha? Era Ino! A última coisa que queria era que saísse de casa com a amiga.

Atendeu.

Alô Falou o típico inicio de conversa no telefone.

Oi Saky! Falou a loira animada Bem.. Queria saber se queria sair comigo e..

Não Sakura falou seca.

Mas.. Ficar em casa só vai te fazer mal, você precisa sair.. Conhecer outras pessoas Ino tentava a convencer.

Já disse que não Ino! Estou muito bem aqui em casa, não quero sair! Boa diversão! Falou a Rosada desligando o celular na cara de Ino.

Bufou irritada. Jogou-se na cama, e ali adormeceu.

Depois de algumas horas, ouviu alguém batendo na porta. Levantou sonolenta e a abriu. Era sua mãe.

Boa tarde Filha! Falou sua mãe sorrindo Como foi seu dia?

Bem, mãe! Falou tentando parecer mais animada. Não conseguindo.

Tem certeza? Não é o que está parecendo. Falou mais preocupada.

Sim, sim. Obrigada por se preocupar, mãe. Falou a Rosada fechando a porta. Quando ouviu os passos de sua mãe. Encostou-se na porta, e deslizou até o chão. Queria falar com sua mãe, mas ao mesmo tempo não queria. Apoiou sua cabeça nas mãos, e assim ficou. Quando ficou mais tarde, resolveu ir dormir.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Novamente acordou com seu despertador, indicando que já eram 06:30hs. Levantou ainda com preguiça, e foi no banheiro. Arrumou seus cabelos, e fez uma maquiagem de leve.

Novamente Ino foi até sua casa para que pudesse ir á escola juntas. E assim fizeram. Ino estava inconformada com a atitude da amiga no dia anterior.

Então Saky.. Por que não quis ir comigo, ontem? Perguntou a olhando.

Ino.. Não estou com vontade de sair de casa.. Apenas isso. Falou encerrando o assunto. A loira apenas bufou e acompanhou a amiga, que agora estava na sua frente.

Chegaram à escola. Desta vez, quase ninguém a olhou. Isso a fez se sentir um pouco melhor. Mas durou pouco quando novamente viu Sasuke, dessa vez ele estava beijando Karin.. Lembranças de quando descobriu os dois, vieram na mente da rosada. Correu para o banheiro, deixando uma Ino confusa para trás.

Começou a chorar. Ino entrou no banheiro, e como fez da última vez, a abraçou. Até que Sakura se separou e lavou o rosto.

Ino não disse nada, agora sabia que ela estava ainda triste por isso.

Checaram, como fazem todos os dias, o horário. Viram que seria aula de Ciências com a diretora Tsunade. Sakura se animou um pouco, pois gostava de Ciências.

Adentraram a sala de aula, avistaram Naruto conversando com Hinata, Kiba, Lee e TenTen. Pareciam bem animados. Lee e Tenten haviam faltado no dia anterior, por um motivo desconhecido.

As garotas se dirigiram ao grupinho, que logo as olharam.

Ohayo! Falaram as duas juntas.

Ohayoooo! Berraram como resposta.

Descobriram que o motivo da animação, era que o aniversário de Kiba estava chegando, e que ele iria ganhar um cachorrinho,de uma raça estranha. O garoto falava de tudo com tanta empolgação, parecia gostar muito de cachorros.

A conversa parou quando a diretora fora avistada por um dos alunos da classe. Todos foram para os seus devidos lugares, e assim a loira adentrou a sala.

Bom dia, Alunos! Falou Tsunade os encarando. Como devem saber, a primeira aula de vocês, é Ciências. Se não se comportarem serei obrigada á colocá-los fora da sala, entenderam? Falou com raiva na voz.

H-Haii Tsunade-sama! Responderam todos com medo. Tsunade com certeza foi a melhor diretora escolhida, ela conseguia impor respeito e medo, mas também era legal e muito bonita.

A diretora começou a dar a aula, e todos prestavam atenção no que ela dizia sem fazer um piu. Sakura anotava tudo o que ela dizia, sem faltar nada. Talvez precisasse muito daquilo, mais para frente.

A aula logo acabou, e ninguém ousou falar nada até que Tsunade saísse da sala. Quando saiu, todos se levantaram e saíram da sala de aula.

Sakura esperou seus amigos, e assim foram em rumo à cantina. Pediram uns dois pacotes de salgadinho, e foram sentar-se à mesa.

Então gente.. O que pretendem fazer no final de semana? Perguntou Tenten.

Huum.. Eu quero ir a uma festa que meu amigo me convidou. Respondeu Ino.

Amigo, seii.. Falou Lee dessa vez.

Mas o que é isso? É só meu amigo sim, viu? Humph. Falou Ino. Fazendo alguns rirem.

Eu vou sair com a Hina! Falou Naruto todo sorridente, deixando uma certa morena parecendo um pimentão ambulante.

Eu nem sei.. Falou Lee com uma cara pensativa. E você Saky?

Eu? Nada.. Falou a rosada com certa tristeza na voz. Que não passou despercebido pelos amigos, que nada disseram, apenas abaixaram o olhar.

O sinal que anunciava o final do intervalo tocou. Todos se levantaram e seguiram até a escada. O local onde se encontrava a cantina fica no 1º Subsolo, o Térreo onde tinha os pequeninos, e o 1º ou 2º andar (considerando ou não o Térreo como o 1º andar) onde os maiores estudavam.

Agora era aula de Matemática de novo... Kurenai de novo.. Kurenai é uma professora muito bonita, ela namora o Professor Asuma, que dá aula de Geografia de Segunda.

Tiveram aquela aula tediosa de História, e logo o sinal tocou. Fazendo os alunos saírem com uma pressa danada da sala, não deixando nem a professora dizer até mais.

Hinata e Naruto se despediram dos amigos, anunciando que iriam sair.

O resto conversava sobre qualquer coisa, enquanto Sakura apenas escutava..

Quando Sakura viu que Karin e Sasuke estavam saindo da escola, resolveu ir embora. Despediu-se de seus amigos e assim fez. Começou a pensar que estava sendo fraca, por simplesmente fugir quando os dois aparecem, mas era o que queria fazer.. Não queria ter de trocar palavras com eles tão cedo, não iria saber o que dizer, não só por não querer.. Mas também por que doía.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, peoples :P
Espero que tenham gostado. Kissus~