True Love escrita por LetySakamaki


Capítulo 2
Aposta?


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna-san!
Depois de um tempinho, que demorei eu sei. Aqui estou eu com mais um capítulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452641/chapter/2

Nossa Sasuke-kun, vejo que não está mais doente. -disse cheia de ironia. -Ou será que tomar chá de vadia cura as suas doenças? -disse vendo ambos ficarem cada vez mais surpresos, afinal, ninguém nunca vira Sakura falar daquela maneira com alguém, mas ninguém conhecia Haruno Sakura com ódio.

________________________________________________________________

Aposta?

S-Sakura? O-oque faz aqui? Perguntou Sasuke, ainda surpreso. Não esperava encontrar a garota ali.

Bom... Acho que quem deve satisfações aqui, é você! Disse desfazendo seu sorriso sarcástico ficando séria. Seu tom de voz era de ódio, o que assustou ainda mais os outros dois.

Sakura... Não é nada disso do que está pensando! Falou Sasuke ainda com medo. Tentava não gaguejar.

Se liga Sakura! Não percebe que ele não te ama mais? Caham.. Quer dizer, Nunca amou não é? Falou a Ruiva sarcástica

O que quer dizer com isso, Karin? Perguntou a Rosada, estava começando a se preocupar com isso. E ficou ainda pior, quando a ruiva sorriu, mas com maldade.

Você acha mesmo que essa foi a primeira vez? Deixa de ser tosca menina! O que alguém como ele veria em você? Além do mais..Tudo isso não passou de uma aposta, e outra.. Por que ele gostaria de alguém, tão.. Tão sem-graça?! Falou rindo, logo parou e a encarou ainda com maldade, vendo que a Rosada estava com lágrimas nos olhos.

KARIN! Gritou o Uchiha, não acreditava no que a garota estava fazendo.

I-isso é verdade Sasuke-kun? Perguntou a rosada temendo a resposta. Não estava mais conseguindo controlar suas lágrimas, que caiam livremente pelo seu rosto.

S-Sakura, e-eu.... Fez uma pausa Eu não sei o que dizer Falou a encarando. Seus olhos não demonstravam nada, nem compaixão, nem amor, e muito menos pena. Nada... Foi então que a garota percebeu.. Ele nunca a amou, nem sequer gostou. E isso estava apenas destruindo o seu coração em vários pedacinhos, naquele momento, ela não sabia o que fazer. Não sabia se socava Sasuke até que morresse, ou simplesmente corria.

E sem nem ao menos pensar, escolheu a segunda opção. Não queria mais olhar para a cara, da pessoa que mais amou na vida, e que nem ao menos a correspondeu da mesma forma. Ouviu vozes gritando seu nome, mas logo identificou que era de Ino. Sasuke nem ao menos se preocupou, o que a machucou ainda mais.

Sentiu um pouco de raiva, em meio a tanta tristeza, quando Karin começou a rir.

Ino continuou gritando o nome da amiga, mas vendo que não mudaria nada. Apenas olhou para Sasuke e Karin, mas não um olhar qualquer, ela os olhou como se quisesse os matar.

Sakura corria pelos corredores do shopping, a única coisa que queria agora, era ir para casa e descansar. Queria esquecer tudo aquilo, e fingir que fosse um sonho. Mas sabia que não seria simples assim.

A garota não estava prestando atenção por onde estava andando. Por isso acabou caindo no chão, logo após bater em algo. Quando olhou para cima, teve uma surpresa. Viu que era o mesmo garoto que antes.. O ruivo. O mesmo a olhava com preocupação, e claro que não era de se esperar afinal, ela estava chorando.

Está tudo bem com você? Peguntou o garoto.

T-tudo Respondeu entre soluços. Não conseguia parar de chorar.

Está tudo bem, mesmo? Perguntou esticando o braço, para que a mesma pudesse levantar. E não negou, aceitou a ajuda do garoto, e se levantou. O encarando.

Uhum... Respondeu. Não estava com vontade de falar e muito menos conversar com ninguém. Me desculpe, mas... E-eu preciso ir.. Falou ainda o encarando.

Tudo bem... Até mais! Falou ainda demonstrando preocupação na voz.

A garota percebeu que ele a acompanhava com o olhar, e ficou com um pouco de raiva de si mesma por ter sido grossa com ele. Mas logo voltou a sua cabeça o que havia acontecido, e voltou a chorar. Não queria saber de mais nada.

Ligou para um táxi, que chegou sem demora. Sua casa era bem perto do shopping, por isso não demorou, e muito menos saiu caro.

Chegou em sua casa, e ignorou a presença de seus pais. Foi direto para seu quarto, e se atirou em sua cama, ainda chorando. Não acreditava, ou melhor, não queria acreditar no que havia acontecido. Não podia acreditar que seu amor, havia a traído com a pessoa que mais odiava, desprezava na vida.

Ouviu batidas na porta, mas as ignorou. Provavelmente seriam seus pais..

Era uma Quarta-Feira, da primeira semana de aula. A Rosada não queria ir á escola, não queria ter de encarar a cara de Sasuke depois de tudo aquilo. Muito menos a de Karin. Queria apenas ficar em casa, até que Sasuke saísse de sua mente.. Mesmo que soubesse que seria basicamente impossível.

Foi com esse pensamento que dormiu..

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

A garota acordou com o barulho berrante e irritante do despertador. Estava cansada, e triste. Realmente não queria ir á escola. De repente começou a imaginar... As pessoas já deviam saber do que aconteceu, afinal, Karin estava metida em tudo isso. Ficou com medo do que poderiam dizer dela, foi aí que sua vontade de não ir, aumentou.

Seguiu até o banheiro, e se olhou no espelho. Quase caiu no chão, e depois saiu correndo para chamar os padres para benzerem. Estava horrível, com grandes olheiras, marcas de lágrimas. Entrou no Box, e tomou um banho.. Relaxante.

Saiu e se vestiu.. Estava pensando que não deveria demonstrar á todos que estava mal, mesmo que essa fosse à verdade. Queria mostrar á todos que tinha dado a volta por cima, mesmo que, na verdade, tivesse vontade de correr e se esconder.

Seu olhar correu por todo o quarto, até que chegou na escrivaninha, e parou em uma carta.. Seus olhos, novamente, se encheram de lágrimas, quando identificou como uma das cartas que Sasuke á mandava. A pegou, leu e releu, a folha ficou com pequenas marcas líquidas em formas circulares.. Ou seja, lágrimas. Ela não ia suportar ter de olhar todos os dias, para a cara daquele infeliz, que brincou de tal forma com seus sentimentos.

Parou, e se dirigiu para o banheiro, e se olhou no espelho..

O que há de errado comigo? Eu sou assim tão feia? Tão sem-graça? Por que alguém como ele não poderia gostar de mim? Se perguntou, e desabou chorando novamente.

Enxugou as lágrimas, e lavou o rosto. Como posso ser tão fraca? pensou a menina. Passou uma maquiagem de leve, nada tão... Cheguei.

Se olhou novamente no espelho e sorriu. Mas um sorriso triste.

Ouviu batidas na porta, e se assustou. Não poderia ser seus pais, afinal, eles iam trabalhar cedo, e voltavam até que tarde. Suspirou, e abriu a porta.... Era Ino.

Ino a olhava preocupada. Logo que Sakura viu a amiga, seus olhos se encheram de lágrimas novamente, sem pensar duas vezes Ino abraçou a amiga, que claro, retribuiu.

Ino não falou nada, e muito menos Sakura. Depois de um tempo, se separaram. Não podiam ficar ali para sempre.

Você está bem mesmo, Saky? Perguntou Ino, a olhando.

Estou sim... Falou Sakura olhando para baixo. Olhou para a loira Preciso ir à escola.. Não posso faltar por que não quero ver certas pessoas, se fosse assim, faltaria todo dia. E assim, sorriu.

A loira sorriu, vendo que a mesma estava bem. Pelo menos, ela estava lhe mostrando isso.

As duas saíram da casa da Rosada, e se dirigiram á escola.. Sakura estava apreensiva, mas precisava ir á escola. Afinal, queria se tornar uma médica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso :P Espero que gostem do capítulo, e tentarei postar o próximo em breve :D
Kissus