Detention - Jily escrita por Que Duarte


Capítulo 10
Capítulo X - Um nada


Notas iniciais do capítulo

Não fiquem bravos comigo pela demora. Minha vida é tipo Hermes: muita corrida. :P Okay, essa foi horrível! /õ
Aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452633/chapter/10

Point of View - Lily Evans

Eu não me lembrava de mais nada desde que James falara com os centauros. Tudo ficou branco e ficamos flutuando no nada por algum tempo; não saberia dizer se era muito tempo ou pouco, apenas tempo suficiente para que eu ficasse cansada de ficar lá.

Era um nada branco. Os "nadas-brancos" são de gente que não é normal. Se o seu "nada" é preto, tudo certo com a sua mente. Agora, se o seu "nada" é branco, preocupe-se.

Okay, estou tanto tempo aqui que estou pensando sobre o "nada".

— Lily, você também tá aqui? — finalmente eu descubro que não estou sozinha.

— Sim, estou. Onde você está? — olhei por todo o eu redor, sem realmente achá-lo.

— Estou na sua frente. Não consegue me ver?

— Não, mas te sinto.

Point of View - James Potter

Lily não me via, e por isso eu a abracei.

Missão de reconhecimento. É só para que ela saiba que eu estou aqui.

Era estranho imaginá-la abraçando algo vazio e quase ri por isso, mas como a situação em si — Lily Evans abraçando ao James Potter — já era estranha, não poderia forçar.

Um tempo indefinido depois; tudo naquele lugar era indefinido; ela se encolheu em meus braços e colocou sua cabeça em meu peito.

— Agora eu já consigo te ver, Jay. — fiquei estático ao ouvi-la me chamando assim. E ela não me soltou, mesmo depois de conseguir me enxergar.

Meu coração retumbou em meu peito de tanta alegria. Tanto que eu fiquei um pouco constrangido por meu Lírio estar ouvindo cada batida acelerada. E quando eu pensei em falar qualquer coisa para tirar a atenção dela da minha pulsação, escuto uma voz diferente em outro ponto do espaço branco se anunciou.

— Vejo que vocês se saíram bem, srta. Evans e senhor Potter.

Olhamos assustados por todo lado, nos soltando, até que encontramos Dumbledore com uma expressão divertida no rosto. Fiquei confuso por tudo o que estava acontecendo — a detenção na floresta, a missão, os patronos, os centauros e, por fim, Dumbledore no espaço-branco. Olhei para meu Lírio e, pela expressão de sua face cheia de sardinhas, ela estava tão ou mais confusa que eu.

— Por favor, diretor, pode nos explicar o que está acontecendo? O motivo de tudo isso? — inquiriu Lily para o diretor tranquilo.

— Claro que sim, senhorita Evans. Mas primeiro, vamos ter que sair daqui.

Antes que um de nós dois pudesse perguntar onde era "aqui", senti tudo apagar-se ao meu redor.

A última coisa que senti, foram os braços da minha garota ao redor da minha cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa de novo por toda a demora. :/ Agora, com certeza, o próximo capítulo é o último. T.T
Até o próximo! :)
PS.:Falem comigo, sou uma pessoa carente por atenção dos meus leitores!;A;