iCtourious - A Botle of Love and Another - Hiatus escrita por Stefanie Mendez


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo este dia. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452519/chapter/7

*No dia seguinte em casa de André

–Acorda André. Ainda não acabamos a surpresa. Tu vai fazendo setitas para indicar as coisas que eles vão ter que fazer, enquanto eu vou por as coisas no jardim.- Disse Tori a André.

Tori foi à cozinha e tirou dez natas do frigorífico, batedoras de mão e pratos de plástico e foi para o jardim. Pôs tudo isso na mesa que haviam posto no dia anterior. André tinha acabado de escrever as setinhas que conduziam ao jardim. Tori deu mais indicações a André:

– Põe oito cruzes na relva para eles saberem onde tem de estar, mas com que nos deia jeito para mandar a nata.

Eram 9.30 e todos estavam à porta da casa de André. Na porta viram um papelzinho que dizia:

“ Queridos colegas podeis entrar. A porta está aberta.”

Todos seguiram o caminho marcado pelas setas até o jardim. Na entrada do jardim havia outro papel que dizia:

“ Por favor entrai e tentai ficar nas cruzes que há na relva. À vossa frente vai haver ingredientes para bater a nata. Tendereis meia hora para bater a nata e misturar a vossa com as respetivas cores:

André-Verde

Tori- Verde

Cat- Rosa

Robbie- Roxo

Jade- Preta

Beck- Azul

Carly- Castanha

Logan- Vermelho

Sam- Amarelo

Freddie-Laranja

Que disfruteis da surpresa.”

Todos entraram sem suspeitar nada.

*Meia hora depois

–3,2,1.- Gritou Tori.

Passados segundos Jade se viu com nata verde na cara. Havia nata pelo ar, pela relva, pelas pessoas. Todos atiravam como podiam. Todo o mundo estava cheio de nata colorida, principalmente Cat. Ela tinha de todas as cores, desde o verde até laranja.

– Tori, te vou a matar!- Gritou Jade.

– Porque? Não gostaste da surpresa?- Respondeu-lhe Tori.

* Quando a surpresa acabou

André e Tori desceram do quarto de André e foram para o jardim. Estávamos todos sujos menos a Tori e o André.

– Todos a eles!- Gritou Jade.

Passado algum tempo Tori e André estavam todos coloridos e sujos como nós. Depois de limpar-nos eram 12.00.

–Vamos comer?- Perguntou Beck.

–Sim, mas agora sem surpresas.

–Vamos ao McDonald’s?- Perguntou Cat.

–Sim mas porque queres ir ai?- Perguntou Tori.

– Agora no Happy Meal dão brinquedos do My Little Pony.- Disse Cat sorrindo.

– Vamos lá.- Disse André.

*No McDonald’s

Todos pediram o que queriam e se puseram a comer.

– É a Apell Jack.- Disse Cat.

– E quem é essa?- Perguntou Jade.

– É a Apell Jack.- Respondeu Cat.

– Come que é melhor.- Disse Jade pondo batatas fritas na boca de Cat.

–Cat porque não vais ai para o escorrega?- Perguntou Logan.

– Escorrega já vou ai!- Gritou Cat saindo para o escorrega.

–E que fazemos agora?- Perguntou Tori.

– Porque não fazemos slide?- Perguntou Jade.

– Que é isso?- Perguntou Tori.

– É quando te prendem a duas cordas e tu te atiras.- Respondeu Jade.

– Sabes onde se pode fazer?- Perguntou Beck.

– Deixa-me pensar. Não.- Respondeu Jade.

– Vamos de acampada?- Propôs André.

– Por mim sim.- Respondeu Jade.

– Por mim também.- Começaram a responder os outros.

–Então às 14.00 estamos à porta de Hollywood Arts.- Disse André.

– E onde é que vamos?- Perguntou Carly.

– Washington.- Respondeu André.

–Isso é onde?- Perguntou Cat entrando.

–Em América.- Disse Freddie.

Todos começaram a rir-se.

–Mas agora que fazemos? Só são 12.25.- Perguntou Tori.

–Eu vi em uma loja de jogos um jogo virtual onde tens de demostrar habilidades.- Disse.- Podíamos ir ai.

– Levas-nos até ai?- Perguntou André.

*Já na loja de jogos virtuais

–É aquele ai. Eu vou jogar. Alguém me desafia?- Perguntei.

–Te desafio a uma partida.- Disse Logan.

Chegamos para lá e cada um se pôs em um posto. Eu fiquei no vermelho e Logan no azul.

–Tens de escolher o teu avatar.- Disse a Logan.

–Já o tenho escolhido. Começamos?- Disse estalando os dedos das mãos.

No ecrã apareceu uma contagem decrescente para começar a guerra. Passado meia hora Logan já não tinha mais vidas.

–Não sabia que tinhas cinto negro a karaté.- Disse-me Logan.

– Sim, já o tenho há muito tempo. – Disse com um sorriso a Logan.

–Eu vou jogar.- Disse Jade.

–Vamos lá.- Disse-lhe.

Começamos a jogar e passados meia hora as duas ainda estávamos com a vida completa.

–Como é possível que nenhuma ainda não ganhou?- Perguntou Logan.

–Elas são amigas.- Disse Freddie.

– E que isso contribui para que elas as duas resistam tanto tempo?- Perguntou Logan.

–Sam ensina karaté a Jade. É como uma instrutora de karaté.- Explicou Beck.- E só por acaso já são 13.50. Sabiam disso?

–Temos que ir fazer as malas.- Exclamei.

Eu e a Jade saímos do jogo. Fomos todos fazer as nossas malas. O meu telemóvel sonou e quando fui a ver era Logan.

*Ligação on

– Sim Logan. Que queres?- Disse deixando a minha mala meia feita.

– Tenho que falar contigo, mas sozinho. Hoje em Washington às 11.30 atrás da tenda da Cat.- Disse me Logan.

*Ligação off

Continuei fazendo as minhas malas e a ajudar a Freddie. Depois saímos fomos para Hollywood Arts. Nos metemos nos táxis e eles ficaram assim:

Táxi 1-Sam, Freddie, Beck, Jade.

Táxi 2- Carly, Logan, André, Tori.

Táxi 3- Cat e Robbie.

Já no acampamento em Washington

–Temos que por a tenda sozinhos?- Perguntei.

– Sim.- Me respondeu Jade que passava por detrás de mim.

–Porque não trouxe uma tenda como a de Cat, daquelas que só puxas umas cordas e ela começa a inchar?- Me perguntei a mim mesma.

Continuei montando a minha tenda com Freddie. Passado 1 hora a minha tenda e a de Freddie já estava montada. Ai olhei para o relógio e vi que já eram 11.35. Estava atrasada. Fui a correr para trás da casa de Cat. Lá já estava Logan à minha espera.

–Chegaste atrasada.- Disse-me Logan.

–Olha tive que fazer a tenda. Não vou dormir no chão.- Disse a Logan.

Ele se aproximou de mim e começou a beijou-me. Ai Tori passou para chamar-nos para a fogueira que Robbie havia encendido.

–Logan, Sam?!- Saiu da boca de Tori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iCtourious - A Botle of Love and Another - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.