iCtourious - A Botle of Love and Another - Hiatus escrita por Stefanie Mendez


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

1.º Cap de 2014 :) Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452519/chapter/5

– Então, como está a vossa discussão?- Disse Jade entrando com um copo de café ma mão.

– Donde sabes que estamos discutindo?- Perguntou Freddie.

–As elevações de voz, o estrondo de quendo caíste, André, e outras muitas coisas.- Respondeu Jade.

–Isso explica tudo.- Disse Freddie.

– Podeis continuar.- Disse Jade.

– Já não há o que continuar. Ele não quer receber o seu telemóvel em troca da verdade.- Disse.

– Então porque não te vais embora?- Perguntou Jade.

– Agora que penso, sim, vou-me embora. Vim aqui saber a verdade, aquela que ninguém me quer dizer.- Respondi.

Freddie se aproximou de mim e beijou-me. Continuei beijando a Freddie, mesmo não sabendo porque. Ai entrou Tori com Logan Mitchell.

–Adeus Sam. Vou-me embora.- Disse Logan Mitchell.

– Os opostos atraem-se.- Disse Tori.- Namoras de novo?

–Não, só somos amigos.- Respondi.

–E desde quando os amigos dão beijos na boca?- Perguntou Jade.

–Isso eu já não sei.- Respondeu Freddie.- E o meu telemóvel?

– Juro que não tenho o teu telemóvel.- Respondi.

– Então onde está?- Perguntou Freddie.

–Jade já podes dar-lhe o telemóvel.- Disse eu a Jade.

Jade deu o telemóvel a Freddie e agora já não podia torturar a ninguém.

–E agora que faço?- Perguntei-me em voz alta.

–Não tens nada que fazer?- Perguntou Tori.

–Sim, o meu bilhete de avião é só para o próximo mês.- Disse com um suspiro.

–Porque não vamos jogar paintball?- Perguntou Jade.

–É só porque te apetece disparar a alguém?-Perguntou Tori.

–Só se for a ti.- Disse Jade.

– Vamos lá.- Disse animada.

*Já no campo de batalha

– Vamos jogar em equipas?- Perguntei.

–Sim!- Exclamaram.

– E de que maneira jogamos?- Perguntou Tori.

– Se acertamos com tinta a alguém ele é eliminado.- Disse Beck abraçando a Jade.

– Isso vai ser divertido. E quais são as equipas?- Perguntei.

– Porque não és tu uma capitã e Carly outra.- Propôs Robbie.

– Boa ideia.- Disse Carly olhando para mim como se fosse eu fosse uma ladra.

S- Eu fico com Freddie Benson.

C- Eu fico com Logan Smith

S- Eu fico com Beck Oliver.

C- Robbie Shapiro és da minha equipa.

S-André Harris és meu.

C- Eu fico com Tori Vega.

S- Eu com Jade West.

C- Cat Valentine és da minha equipa.

– Que os jogos comecem.- Gritou André.

Todos foram correndo procurando um lugar para se esconderem. Se ouviram muitos disparos e apenas se viu a Cat cheia de cores deitada a meio do campo. Freddie foi correndo para disparar a Robbie (coisa que acabou por não fazer).

Depois atrás dele vi a Carly apontando para ele. Sem pensar duas vezes corri até ele e saltei para cima dele, fazendo com que ambos caíssemos ao chão.

–Podias dizer-me obrigada por salvar-te a vida.- Disse olhando nos olhos de Freddie.

–Mas não era necessário. Podia salvar-me a vida sozinho.- Respondeu-me Freddie depois de dar-me um curtíssimo beijo.

– Se te iam a disparar por detrás.- Disse.

– Se foi assim obrigado.- Respondeu-me Freddie.

Nos levantamos e fomos a correr para o primeiro esconderijo que vimos. Olhei para trás e vi a André com uma mancha deitado no chão. De repente Freddie também é atingido e cai. Saltei a pequena muralha que me protegia e comecei a disparar. Jade e Beck seguiram o meu exemplo e saíram dos seus esconderijos e também começaram a disparar. Depois Beck cai ao chão. Fiz sinal a Jade para ir a Beck para tirar-lhe a arma, enquanto eu tirava a de Freddie.

– Jade vem aqui.- Gritei para Jade.

Jade veio a correr para não ser atingida. Quando chegou e fiz-lhe duas riscas duas riscas azuis na cara como a mim.

– Vamos destruir a equipa de Carly.- Disse-me Jade.

Nos levantamos e começamos a disparar. Passado algum tempo Logan, Carly e Tori estavam fora de jogo. Passados instantes uma bandeirita branca começou a aparecer.

– Ganhamos!- Exclamei dando saltos de alegria.

Nos reunimos todos outra vez no campo de batalha.

– Outra! Outra! Outra!- Dizia Cat saltando como se fosse uma rã multicolor.

– Então que alguém explique as regras a Cat.- Disse Beck.

– Havia regras?- Perguntou Cat.

– Não te preocupes Cat, para ti não há regras.- Disse Logan.

– Para mim não há regras!- Disse com felicidade Cat.

– Jogamos de novo?- Perguntou Carly.

– Com outras equipas, não?- Disse André.- Jade é uma capitã e Tori outra.

– Eu começo escolhendo.- Disse Jade com um sorriso.

Depois das eleições as equipas ficaram assim:

Equipa Jade: Jade, Beck, Cat, Logan, Carly.

Equipa Tori: Tori, André, Sam, Freddie, Robbie.

–Cat dás-me a tua arma?- Perguntou Jade.

– Aqui tens.- Disse Cat enquanto dava a arma a Jade.

–Obrigada fofinha.- Respondeu Jade.

– Começamos em 3, 2,1.- Começou a dizer Tori.

Antes que Tori pudesse dizer 1 já não se via ninguém. Todos se haviam escondido, todos menos Cat que já estava outra vez deitada a meio do campo. Eu estava escondida atrás de umas rocas junto de Freddie.

– Eu vou sair.- Disse a Freddie.

Mal me levantei fui atingida.

– Dentro de cinco minutos o jogo acaba porque vamos ter que fechar o nosso centro.- Sonou por todos os lados.

No final do jogo, quando ainda faltavam segundos para o tempo do jogo apenas Beck e André estavam em jogo. Ai chegaram dois homens e nos obrigaram a sair pois o centro já se ia fechar.

* Já no autocarro

– Até foi divertido.- Disse Carly.

– Que vamos fazer amanhã?- Perguntou André.

– Vamos à piscina, vos parece bem?- Perguntou Freddie.

– Não. Porque não fazemos skateboarding?- Perguntou Beck.

–Sabes fazer? Porque eu não sabia disso? Perguntou Jade.

– É uma boa ideia.- Disse Tori.- Alguém precisa de um sítio para dormir?

– Eu e o Beck vamos dormir a minha casa.- Disse Jade.

– Eu vou dormir na casa do meu irmão.- Disse Cat.

– Eu vou dormir num hotel.- Disse Robbie.

– Eu e a Carly vamos dormir em minha casa.- Disse Logan.

–Eu e o André vamos a casa dele.- Disse Tori.

– Eu vou a minha casa.- Disse Freddie.

– E tu Sam, onde vais dormir?- Perguntou Tori.

– Não sei, eu vendi a minha casa aqui.- Respondi.

– Queres vir à minha?- Perguntou-me Freddie.

– Ou vou para a casa da Tori ou para a tua.- Respondi.- Mas vou para a tua.

– O autocarro já está a chegar a Hollywood Arts. Amanhã nos vemos à 9.30 à entrada da escola.- Disse Tori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iCtourious - A Botle of Love and Another - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.