iCtourious - A Botle of Love and Another - Hiatus escrita por Stefanie Mendez


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452519/chapter/2

Abri a porta e sai. Me sentei à porta esperando o tempo para fazer o episódio de iCarly.

–Que foi? Porque choras?- Perguntou Rex.

–Não és um boneco? E não te interessa.- Respondi olhando para cima, vendo a Cat, um rapaz com um boneco.

– Sam, esqueci-me de apresentar-te o Robbie. E esse boneco é o Rex, é muito cusco. Mas quem é que te fez mal?- Disse Cat.

– E os outros?- Disse eu mudando de tema.

–Estão a chegar. Ali, ali estam eles. Mas agora a minha pergunta.- Disse Cat.

Todos entraram e eu entrei com eles. Subimos ao sótão.

* Programa on

F- Em 5,4,3,2…

C- Eu sou Carly.

S-E eu sou Sam.

C- E vamos a apresentar os nossos novos colegas e amigos. Começa tu Sam.

S- Esta é a Tori Vega.

C- Este é o André Harris.

F- Esta coisa é Jadelyn West.

S- Este é o Beck Oliver.

C-Este é o Robbie Shapiro.

F-E esta pessoa é …

S- Cat Valentine.

C- Digam oi ao nosso público.

* Programa off

Estava saindo quando um grito de espera me parou. Olhei para trás e vi Carly correndo em minha direção.

–Sinto muito o que passou quando você chegou.- Disse Carly tristemente.

– Tarde de mais para dizer “sinto muito”. Nossa amizade chegou ao fim.

Sai de lá sem nenhuma preocupação, mas à minha espera à porta de Carly estava Freddie.

– Sam, queres saber o que é a verdade e o que não?- Me perguntou Freddie.

–Sim, porque não? Não tenho nada em jogo e não tenho nada a perder.

Freddie me abraçou e me deu um beijo.

– Isto é verdade.

– Desculpa, mas isso já não é para mim.

– Te contarei tudo o que aconteceu, quando você chegou e porque, mas só em minha casa.

– Aceito.

Seguimos até a sua casa e entramos. Me sentei no sofá um pouco longe dele.

–Já me podes contar tudo o que aconteceu, juntamente com os detalhes.

– Carly me pediu que eu fosse aí para ajudar-lhe com a programação de um novo programa. Eu aceitei porque ela é a minha melhor amiga.

– Espera, espera. Carly vai a fazer um novo programa sem mim? Mas se eu sempre fui sua melhor amiga, penso eu.

– Não te queria magoar dizendo isso.

– Estou bem, continua.

– Depois não sei o que passou e ela me beijou. Depois apareceste tu e nos viste, e depois de isso tudo fechaste a porta com estrondo e me derrubaste.

Descobrindo que a minha melhor amiga no fundo mais escuro nunca foi uma amiga para mim, me fez chorar abundantemente. Lágrimas me abundavam e continuava sempre chorando. Me sentei mais perto de Freddie e o abracei.

– Desculpa, não tinha noção de essa mameira magoar-te com aquelas palavras verdadeiras.

Ele me abraçou mais forte e me beijou. Assim passamos até às 22.00. Ele me havia feito sorrir mesmo ante a traição e sorrir para o queviesse. Me levou até a minha casa e nos despedimos.

***

Nesses mesmos momentos na outra parte da cidade viva Tori. Ela estava em casa com André.

–Tori vou ao banho.- Disse André.

André havia deixado o seu telemóvel no sofá e quando de repente um montão de mensagens invadiram o telemóvel de André.

Tori por curiosidade foi lá e abriu uma:

“ Olá mor! Quando vens aqui ter comigo, estou a ficar aburrida de estar sozinha. Um beijinho. E nunca deixes o teu telemóvel com essa estúpida da Tori, que ela pode descobrir que nós os dois namoramos às escondidas.”

Quando André chegou Tori se lançou a gritos para ele.

– Se tu preferes estar com Kate dizias-me que tudo acabou ou algo assim, não?- Gritou Tori a André.

– De quê que tu falas?- Respondeu André no mesmo tono.

– Tu deixaste aqui o teu telemóvel.

E a discussão continuou até às 11 da noite.

* No dia seguinte – 7.35, escola

– Sam, novidade sobre o iCarly.- Disse Carly.

– Anda, diz o que aconteceu.- Respondi eu.

–Temos mais mil seguidores.- Disse Carly muito feliz.

– Mas eu ouvi que estas para fazer um novo programa, sem mim, sem o Freddie. Queres por um ponto em iCarly?

Seu sorriso desapareceu.

– Desculpa, esqueci-me do caderno no meu cacifo.- Disse Carly.

– Não, tu não vais a nenhum sítio, sem contares-me nada.- Insisti eu.

– Mas eu não te posso dizer o que se passa na totalidade. Ficarias destruída por dentro.

–Já isso não me importa. Já me destruíram por dentro.

–Mas…Porque, como?

– Carly, estas perdendo o teu tempo. Já sei o que se passa, mas por partes e eu quero saber tudo, tudinho.

– Eu e o Logan, nunca pensei que isto seria tão difícil de explicar o que se passa. Como amiga deverias confiar em mim.

– Estou à espera.

– É melhor que Logan te conte tudo.

–Então diz onde ele está, como é.

–Está ai ao fundo, é aquele com camisa azul.

– Se parece bastante a Freddie.

–Não te preocupes, não é ele.

Eu fui em direção de Logan desejando saber o que se passava, mas fui interrompida por Tori e Jade.

–Oie Sam!-Disse Jade.- Continua Tori.

– Queres vir almoçar com o nosso grupo?

– Me encantaria, mas agora tenho de ir sacar a verdade a um rapaz.

– Jade vai contigo.- Disse Tori. Fomos todas até ele.

– Carly disse-me que tu me podias dizer tudo o que se passa.

Do nada a campainha tocou e tínhamos que ir para a aula.

– Logan, não te preocupes, ainda falaremos contigo.

* Já na aula com Sikowitz

– E porque não fazemos outra vez a Gala?- Perguntou Tori.

– É só porque a outra foi desastre?- Disse Jade.

– Podemos? Podemos? Podemos?- Dizia Cat para Sikowitz.

– Pronto, eu deixo vos fazer uma Gala ou como se chama isso.- Respondeu Sikowitz.

– E quando pode ser?- Perguntou Tori.

– Ou este sábado ou o que vem.- Respondeu Sikowitz.

– Mas se hoje é sexta-feira!- Disse eu.

–Então porque não fazeis a vossa Gala para o próximo sábado?-Nos disse Sikowitz.

– É a única coisa que podemos fazer. – Disse eu.

Enquanto a Carly, eu via – a junto a Freddie, todo rato conversando sobre alguma coisa. Depois só se podia distinguir una garrafa de água na sua mão, despejando a água sobre ele. Porque Carly estaria fazendo isso a Freddie?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem pf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iCtourious - A Botle of Love and Another - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.