iCtourious - A Botle of Love and Another - Hiatus escrita por Stefanie Mendez


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452519/chapter/11

–Então? O gato comeu-te a língua?- Perguntei a Logan.

–Desculpa, não sabia nada de isso.- Disse Logan.

–Freddie só soube disso hoje e foi por tua culpa.- Disse abraçando a Freddie.

–Adeus.- Dissemos indo-nos embora.

–Espera esqueci-me de alguma coisa.- Disse à porta.

Voltei para trás e dei um estalo a Logan.

– Mereceste esse estalo e mereces muitos mais.- Disse indo-me embora.

Eu e Freddie voltamos para casa de Tori onde contamos tudo o que havia passado ai.

–Tu deste-lhe um estalo?!- Disse Tori.

–Sim, um estalo merecido.- Respondi.

– Mas sabes que Carly te vai a dar outro. Logan não te pode bater, mas ela sim.

*Em casa de Logan

*Ligação on

–Oi Carly.- Disse Logan.

–Oi Logan. Que queres?- Perguntou Carly.

– Sabias que Sam e Freddie foram aqui acusar-me de ter afogado a Sam e matado seu bebé quando afogou-se.

–Bebé?! Sabes o que fizeste?

– Matei seu bebé.

–Não meteste-te em um sarilho e dos gordos. Sam não te vai deixar ficar assim.

–Ela já me deu uma estalada.

–Só te digo uma coisa: burro.

*Ligação off

*Um dia antes da festa de Lua Cheia

Eu estava conversando com um amigo meu quando Freddie veio e mandou-o embora.

– Que fazes?- Perguntei.

– Eu preocupo-me contigo, e quero que fales comigo ou com pessoas que eu também conheça.- Disse-me Freddie em um tom de voz diferente da habitual.

–Agora também tenho de dizer-te com quem falo e com quem não? Eu sou libre.- Disse.

–Se queres terminamos.- Disse Freddie.

–Sim.- Disse saindo de casa dele.

Saquei o telemóvel e liguei ao André.

*Ligação on

–André podes fazer-me um favor.- Perguntei.

–É claro que sim. Quando e o que?-Perguntou-me André.

– Amanha na festa de Lua Cheia podes fingir que namoras comigo?

–Sim, mas não para muito tempo.

–Obrigada. Um beijo.

–De nada.

*Ligação off

*Ligação on

–Oi Beck. Podes fazer-me um favor amanha?- Perguntei.

–Oi Sam. É claro que sim. Que é para fazer?- Perguntou Beck.

– Fingir que namoras comigo na festa de Lua Cheia.

–Não.

–Por favor. Por favor.

–Está bem. Adeus.

–Adeus.

*Ligação off

*No dia seguinte- Antes da festa

–Sam desculpa-me. Ontem passei-me contigo. Voltamos a namorar?- Perguntou Freddie.

–Desculpa, não soubeste apreciar o que tinhas e agora outras pessoas apreciam-me.- Respondi ao pedido de Freddie.

Mal dei outro passo outro idiota estava à minha frente falando-me:

–Sam desculpa-me. Não era minha intenção matar o teu bebé e afogar-te. Queres namorar comigo?- Perguntou Logan.

–Nem sonhes com isso. Primeiro destróis minha vida e depois pedes-me para namorar contigo?- Respondi.

–Beck pronto para o espetáculo?- Perguntei quando cheguei a ele.

–É claro que sim. Estou sempre pronto para ajudar aos meus amigos.- Respondeu-me Beck.

–Temos de passar por Freddie e do outro lado da festa está André. Vamos ter que andar fingindo que namoramos até que Freddie perceba o que fez.- Disse com um sorriso.

–Então para que brigais quase todos os dias e depois fazeis tudo para voltareis juntos?- Perguntou Beck.

–Não sei.- Respondi.

Pov Freddie

“Sam agora anda com Beck e com André. Agora percebo o que fiz. Acho que perdi minha garota pequena.”

***

Já era a terceira vez que passava por Freddie e ele não fazia nada. Depois eu fingi que beijava André.

–Sam desculpa-me. Agora percebo o que fiz.- Começou a dizer Freddie- Eu amo-te.

Eu corri para Freddie e dei-lhe um beijo.

– Já não estão zangados?- Perguntou André.

–Acho que não.- Respondeu Beck.- É normal que eles estejam assim, uma vez zangados e capazes de arrancar a cabeça um ao outro e outo dia amando-se.

–Não estás zangada comigo?-Perguntou Freddie pegando-me ao colo.

–Não nada disso. Eles apenas são meus melhores amigos. São melhores amigos, mas não significa que não sejam chatos. A única pessoa que eu amo és tu. E vamo-nos embora. Estou a congelar.- Disse.

– Coitadinha. Vamos que eu aqueço-te.- Disse Freddie levando-me para casa.

*Já em casa de Freddie

–Queres um chocolate quente?-Perguntou-me Freddie.

–Vais fazer-me um se disser que sim?- Perguntei.

–Sim.- Respondeu-me Freddie.

–Então sim. Quero um.- Disse.

Freddie fez-me um chocolate quente e trouxe-me para o sofá.

–Que vamos fazer agora?- Perguntei.

–Não sei. Porque?-Perguntou Freddie.

–Estou aborrida.- Respondi.

–E que queres fazer?- Perguntou Freddie bebendo o seu chocolate quente.

–Não sei. Vamos ao cine?- Perguntei.

–E que vamos ver?- Perguntou Freddie.

– Não sei. Que queres ver tu?

– Podemos ir ver Jogos Vorazes.- Propôs Freddie.

–Isso é o que?- Perguntei.

–Um filme. Então vamos ver?

–Vamos, aqui na mesma não se faz nada.

–Não vais mudar-te de roupa?

–Não.

Então fomos ao cinema ver esse tal filme Jogos Vorazes.

*Quando o filme acabou

–Nunca mais vamos ver um filme que tu escolhas ao cinema.- Disse.

–O filme meteu-te medo?- Perguntou Freddie.

–Não. Era nojento.

–Sabes que está a começar a chover?- Perguntou Freddie.

–Acho que chegaremos a casa antes que começa a chover com mais força.- Disse.

–Eu não teria tanta certeza.- Disse Freddie.

A meio do caminho a casa a chuva ficou mais forte e o meu salto partiu-se.

– Meu deus. O meu salto.- Disse eu.

– Queres que te leve a casa?- Perguntou Freddie.

–Consigo ir sozinha.- Respondi.

Freddie me levou para um pequeno coberto e se sentou e começou a descalçar-se.

–Que fazes?- Perguntei.

–Nada.- Respondeu-me Freddie.

Depois deu-me seus ténis para que calçasse-os. Depois ele tirou-me os meus saltos.

–Estás maluco?- Perguntei.

–Não.- Respondeu-me Freddie.

*Já em casa de Freddie

–Deves de ter frio.- Disse cobrindo a Freddie com uma toalha.

–Não estou com frio.- Disse Freddie pondo a mesma toalha em cima de mim.

–Como não tens frio. Tens os lábios roxos e o cabelo a pingar.- Disse pondo outra vez a toalha em cima de Freddie.

– Tu não tens os lábios nada melhor e quanto ao teu cabelo até podias fazer chover dentro de casa.- Disse Freddie cobrindo-me.

–Ok. Tu ganhas.- Disse.

Em seguida beijei a Freddie.

–Vai lavar-te. Foste tu que tiveste a ideia de ir descalço pela rua.- Disse a Freddie.

–Já vou.- Disse Freddie levantando-se do sofá.

Enquanto Freddie estava lavando-se eu deitei-me no sofá e adormeci. Quando Freddie chegou tentou acordar-me (coisa que era quase impossível de fazer). Passados muitos intentos Freddie desistiu de tentar acordar-me e levou-me para a cama.

–Boa noite princesa.- Disse Freddie depois de cobrir-me com os cobertores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam? Comentem ai!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iCtourious - A Botle of Love and Another - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.