iCtourious - A Botle of Love and Another - Hiatus escrita por Stefanie Mendez


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452519/chapter/1

Eram 6:00 da manhã quando o meu telemóvel começou a tocar. Eu fui a atender e era Carly.

– Desculpa estar ligando-te tão cedo mas é que eu te quero ver hoje nas aulas. É o primeiro dia de que a equipe iCarly vai a Hollywood Arts. Fixe, né?

– Sim, obrigada por acordares-me. – Disse bocejando.

Enquanto descia pelas escadas para ir há cozinha, de tanto sono não reparei na casca de banana que havia deixado no degrau e pisei nela. Quando aterrizei no tapete me deu vontade de gritar “Quem é que deixou aqui uma casca de banana”, até que me lembrei que fui eu e me calei.

Me sentei no banco com a tigela, os cereais e o leite na mesa. Por costume pus cereais e leite e comecei a comer. Quando pus a colher na tigela reparei que não havia nem cereais nem leite. Despertada cedo e não ter pequeno-almoço, o que podia ser pior? Eu fui vestir-me e já eram horas de sair.

*Já na escola

– Que tal Sam? – Perguntou-me Carly.

Me apeteceu manda-la ir a um sítio mas respondi:

– 1º Despertada às seis da manhã, 2º Sem o meu pequeno-almoço.

E aí apareceu o estúpido do Benson. Agora sim que o dia não podia ir pior.

– Tenho que falar com a Sam, em sós. – Disse ele a Carly.

Carly se foi embora, deixando-me sozinha com ele.

– Sam, tenho que falar contigo.

– Olha que sorte, mas eu não.

–Tu vais falar comigo, nem que te seja preciso amarrar-te com uma corda.

–Vê se eu não te parto antes o pescoço.

Antes que eu conseguisse ir me embora Freddie me beijou.

Eu empurrei-o e fui me embora. Caminhei sem olhar para onde e de repente senti ter-me espetado contra alguém. Ao olhar para baixo vi uma menina de cabelo vermelho. Lhe ajudei a levantar e ela se presentou:

–Oi! Sou Cat Valentine. Estás a ver o meu cabelo vermelho? É uma homenagem aos cupcakes de cereja.- Disse ela apontando para o cabelo.

–Oi! Eu sou Sam Puckett. Prazer em conhecer-te.

Em seguida apareceu uma garota, que parecia uma coisa negra no planeta com um garoto.

–Sam esta é a Jade e este é o Beck e eles formam Bade.- Disse Cat fazendo corações com as mãos enquanto saltava ao à volta deles.- E aí vem Tandré, mas como tu não deves de conhecer-los é a Tori e o André.- Disse ela voltando a fazer corações aéreos à volta deles.

– Oie, qual é a tua primeira aula?- Me perguntou Tori.

–É com um professor chamado Sikowitz. – Respondi.

–Então tu tens a primeira aula de atuação, como nós.

Ai eu avistei a Carly e a Freddie e fiz sinal para que eles fossem para aqui. Quando eles vieram Cat se pôs a sorrir.

–As vossas caras me fazem lembrar alguma coisa.- Disse cat.

–É o Freddie, a Carly e a Sam do iCarly. Eles não precisam de apresentação. Posso fazer uma pergunta?-Disse André.

–Sim, é claro que sim.-Respondeu Freddie.

–Atualmente existe Seddie ou Creddie?

– Assistis a iCarly?- Perguntei eu.

–Sim é divertido. Eu gostaria muitíssimo que vocês respondessem à pergunta do André.- Disse Cat.

Seus olhos imploravam que respondêssemos, mas nós não sabíamos o que fazer.

–Sim, eu e a Sam namoramos.- Disse Freddie.

Eu olhei para ele com muita estranheza.

– Beijo! Beijo!-Diziam eles.

Eu estava tentando não beijar-o mas ele acabou beijando-me. Era um beijo longo. No final do beijo me deu vontade de vomitar.

De repente a campainha tocou e Beck se ofereceu para mostrar-nos onde estava a aula de atuação.

*Já na aula de atuação

– O exercício de hoje consiste em fazer grupos de dois e expressar sentimentos, mas para poupar-vos energia já fiz os grupitos.- Explicava Sikowitz.- Os grupos são os seguintes: Jade West com Beck Oliver; Tori Vega com André Harris; Robbie Shapiro com a ruivinha; Sam Puckett com Freddie Benson; Carly Shay com Logan Smith.

A sério? Porque eu tinha que ficar co m Freddie? Afastei-me para um colchão e me estendi sobre ele.

Sam e Freddie

–Sam, não estamos aqui para fazer yoga.- Me disse Freddie.

– Começo eu, está bem?- Perguntei eu.

–Então anda começa.- Respondeu ele.

– Os meus sentimentos relativamente a ti se expressam em duas palavras., que são: Odeio-te. Teu turno.

–Também te amo.- Respondeu ele.

Ele se abaixou e me deu um beijo.

***

Jade e Beck

–Vens passear hoje?-Perguntou Jade.

– A onde?

–Ao cemitério.

–Por que não?

***

Tori e André

– Gosto muito de ti.- Disse André.

– Me too.- Respondeu-lhe Tori.

– Sabes inglês?

–Sim, claro que sei ou não te responderia em inglês.

***

Ruivinha e Robbie

– Cupcakes, cupcakes…- Dizia Cat.

– Te proíbo dizer cupcakes.

– Brownie, brownie…

–Também te proíbo dizer brownie. Te proíbo dizer todas as coisas doces.

– Cat, Cat, Cat… Eu não sou doce, pois não?

***

Carly e Logan

–Quem és?- Perguntou Carly.

–Logan, evidentemente.

–Então porque és tão parecido com Freddie?

– Sou irmão dele.

–Mas se o teu apelido é Smith.

– Sim, eu sei disso. Quando tinha 1 anos fui raptado e depois disseram aos meus pais verdadeiros que eu morri. Nem Freddie sabe que tem um irmão.

–Isso deve ser difícil. Mas se Freddie não sabe que és irmão dele e tu sim, como é possível?

–Não sei.

***

Rex

– Sério que tenho de ficar aqui sozinho?

A campainha tocou e fomos embora.

–Oie! Tive uma ideia para o iCarly.

–Passado muito tempo, mas tiveste uma ideia. Anda diz qual é.

– Me disse Carly.

–E porque eles não vão ao nosso programa, principalmente Cat. Ela é divertida e um pouco estranha.

– Para mim é uma boa ideia, mas eu não sei se a Freddie lhe parece bem.

– Sim, vai-lhe a parecer bem.

– De onde veio-te a ideia que vai aceitar.

–Freddie! Vem aqui.

–Sim Sam. Que queres?- Disse Freddie.

–Aceitas que Cat e companhia venham ao iCarly?

–Não vejo motivos de dizer que não.

–Então adeus.- Disse eu dando um beijo a Freddie.

Fui em direção de Cat pensando se eles aceitariam ou não. Mas pronto: quem não arrisca não petisca.

–Olá Cat.

–Olá! Olá! Olá!

–Só queria saber se vocês queriam participar no iCarly de hoje à noite.

–Não sei, não sei, não sei. Temos de pensar, pensar, pensar. Sim, sim, sim.- Disse Cat sorrindo.

Ai eu me fui embora e vi uma estranha coisa: André estava beijando a outra rapariga, que não era Tori. Me deu vontade de dizer o que havia visto a Tori, mas não fui lá. Ai me lembrei que nem sequer havia dado a morada de Carly para que viessem ao iCarly. Voltei correndo até ela e dei-lhe a morada. Depois fui ter com Carly para combinar a hora em qual ia a vir à sua casa para fazer as filmagens do iCarly.

– Carly, a que horas tenho de estar em tua casa?

–Às 20.00 em ponto. Não chegues tarde.

–Está bem.

*Já mais pela tarde

Para fazer uma surpresa a Carly cheguei à casa de Carly às 19.30.Quando abri a porta fiquei paralisada durante uns segundos com aquilo que eu via. Meus olhos se encheram de tristeza. Entrei silenciosamente para que eles não me vissem e empurrei com muitíssima força a porta de entrada e ai eles repararam em mim.

– Para quem disse pela manha “Seddie” o que na realidade é Creddie.- Disse muito zangada pela traição de minha melhor amiga.

–Não é o que parece.- Me respondeu Freddie.

–Deixa lá disso que ela não é tãooo burra como parece. Desculpas-nos?- Disse Carly.

– Eu, eu acreditei no Seddie de volta, em suas palavras de “ eu te amo”, nos beijos. A isso se chama amizade e amor?- Disse eu em lágrimas.

– Sam, espera...-Disse Freddie correndo até mim.

Lhe peguei no braço e atirei-o para o chão.

– Lembra-se quando eu dizia que te odiava e tudo assim? No fundo era amor. Mas agora esse odio é um odio é um odio envenenado. Você não sabe o que fez.- Disse eu com uma voz triste e molhada pelas lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carly foi amiga de Sam alguma vez? Comentem pf.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iCtourious - A Botle of Love and Another - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.