Entre Otakus escrita por Van Vet


Capítulo 97
Palavrinhas Finais


Notas iniciais do capítulo

Um beijo, um abraço e um pedido de presente de Natal para minha beta desse e de outros carnavais (ops, fanfics) Andye Weasley (que toda hora muda esse nickname, p*&%@)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452408/chapter/97

Ufa! Mais uma longfic se foi!

Escrever fanfics grandes, com muitos capítulos, é sempre algo complexo e por vezes extenuante, que em um determinado ponto achamos que nunca terá fim. Tem muita diversão envolvida, óbvio, senão nem estaríamos aqui.

Ao fim da minha terceira long Romione me fica um sentimento curioso, de que talvez eu já tenha explorado (escrevendo ou lendo) todas as possibilidades para o casal. Muitos leitores ficaram frustrados com os caminhos tomados pelos personagens e perdi algumas dessas pessoas ao longo dos capítulos, infelizmente. Entendo vocês, mas também conheço minhas limitações e minhas exaltações, e dificilmente mudarei o rumo das fanfics (que por vezes significa mudar meu estilo) para agradar à todos... Que pode significar desagradar muitos outro, né?!

Não sou chegada a justificar meus atos na escrita, mas venhamos e convenhamos que algumas coisas não seriam possíveis nunca para meu senso de justiça como, por exemplo, Harry ficar com Gina depois de tudo que ele provou ser nessa fanfic. HAUHAUHAUSHUSHUASHUSH!

Agora voltando aquele papo sobre eu ter explorado todas as narrativas para Romione... Sim, estou querendo dar um grande hiato em criar fanfics 100% voltadas para o amor desse casal. Quem sabe estou chegando no fim do meu repertório, ou quem sabe daqui alguns meses surja uma ideia bem diferente (tipo Black Jack) que eu veja que vale a pena arriscar de novo. Quem sabe?

Por enquanto fiquem com Tequila Branca e com as outras fanfics minhas HP que sempre trazem o nosso casalzinho em algum momento.

E ao fim de Entre Otakus novamente mais um sentimento de dever cumprido. Muito obrigada, de coração, de verdade, à todas as pessoas que me seguiram lendo. Pessoas que tem suas ocupações, falta de tempo, ou obras melhores para passarem esse tempo, e que mesmo assim escolheram estar com a minha imaginação. É uma honra escrever para vocês.

Até a próxima e nos encontramos nas minhas outras fics!

Assim desejo ;)

Beijos, Van Vet


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Otakus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.