Entre Otakus escrita por Van Vet


Capítulo 91
Erik




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452408/chapter/91

A aula estava monótona e assim era todos os dias da semana. Erik, porém, dava o seu melhor como professor para que suas alunas não percebessem seu constante desânimo. O salário continuava ótimo e suas pupilas o tratavam com o mesmo entusiasmo de sempre, mas ele sabia que só isso não levantaria seu astral. Precisava procurar emprego em outra escola para esquecer daquele ambiente e da sua melhor aluna por lá.

Ele foi arremessado para fora dos seus pensamentos divagantes quando Sandy pediu para ser seu par na dança. Ele ergueu um braço e enlaçou a moça pela cintura com o outro, lhe mostrando alguns passos. Ela pareceu deslumbrada por estar sendo conduzida por suas mãos gentis.

A música que ecoava pelos autofalantes do salão quase o anestesiou, e se Erik fechasse os olhos conseguiria imaginar que era Gina em seu poder, não uma qualquer.

Súbito, a porta abriu-se e todos interromperam o ensaio. Sandy, que estava de frente para saída fitou surpresa em um ponto acima das costas do professor. Ele virou-se para saber quem entrava.

E deparou-se com ela. ELA.

— Erik! — Gina, a linda Gina, parada a poucos metros dele. — Me perdoa?

A pergunta ecoou na sala e na cabeça dele. Era ela? Era verdade? Não dormia no sofá enquanto assistia a alguma porcaria sem graça na tevê?

— Erik? — ela continuava a chamá-lo.

Sandy tocou no braço do professor e sacudiu de leve:

— Acho que ela tá falando com você.

Ele engoliu um bolo de saliva porque a garganta repentinamente ficara seca. Abriu e fechou a boca, atrapalhado feito um adolescente perante da vizinha mais desejada do bairro.

Gina caminhou vários passos até ele, ficando tão perto que seu perfume atingiu-o num nocaute. Então não estou sonhando.

— Oi. Veio se matricular novamente? — questionou-a atordoado, querendo ganhar tempo para processar a presença da jovem.

— Eu vim requisitar minha vez, outra vez. — ela respondeu numa voz firme e completa.

Erik sorriu e olhou em volta.

— Na frente de todas minhas alunas? — a plateia os observava, curiosa e confusa.

— É bom, porque aí ficam todas sabendo que eu te quero. E você, ainda me quer?

— Gina, e o Harry?

— Ele vai sobreviver. — a ruiva deu de ombros. — Me responde logo. Daqui a pouco vou começar a passar vergonha.

— Responde, professor. — Sandy incentivou. De um instante pro outro todas as alunas estavam em coro pedindo que ele desse a resposta a Gina.

Erik ergueu a mão pedindo para o salão se aquietar e disse de uma vez:

— Não vou dizer que não consigo comer nem dormir, porque sou um cara de bom apetite e sono pesado. Mas, sim, eu definitivamente preciso de você, Ginevra Weasley.

E então a puxou decididamente para um beijo intenso e a vista de todos. Público, como deveria ser o relacionamento deles dali em diante.

***

Um mês depois...

Erik e Gina viajaram para o campo, numa pousada alugada, dentro de bosques tranquilos e paradisíacos. Foi um fim de semana mágico, de ar puro e longas caminhadas pela mata. Foram para o centro da cidadezinha e experimentaram da culinária do interior, conheceram uma fazenda de laticínio e beberam leite in natura. Tiraram dezenas de fotos e conheceram outros casais turistas pelos barzinhos que frequentaram.

Gina conseguiu a façanha de ganhar a autorização dos pais para viajar com seu namorado, mas aquela seria a última vez que sairiam sem que Erik conhecesse oficialmente a família Weasley. Cumprimentara somente a mãe dela no dia da viajem. Era uma tarde de semana e só a boa senhora estava na casa, mas lhe pareceu muito amorosa e tagarela. Erik gostou da sogra.

Depois que retornassem a Londres já havia até um jantar marcado para conhecer os outros, irmãos e o pai, o professor de dança recordava com um friozinho desencorajador no estômago.

Entrementes, por enquanto, ele gostaria apenas de pensar no quão bom era aquele momento a sós. Só dele e da sua ruiva.

No Domingo à noite, o último deles de sossego e privacidade, Gina apareceu no quarto, vestida apenas de calcinha e sutiã. O conjunto íntimo era jovial, estampado de moranguinhos e laçinhos. Encostou-se no batente da porta e ficou encarando-o da cama.

— Porque tá aí, toda à vontade, me olhando assim? — Erik quis saber.

— Eu quero que você me conheça. — ela ronronou.

— Tá falando desse seu corpo lindo?

— Não. — a ruiva veio andando para ele num ritmo mole e provocante — Tô falando do que eu posso ser capaz de fazer com você.

— Vai ser algo para me impressionar? — Erik sentou-se na beirada do colchão — Lembre-se de que sou um cara experiente...

— Fique quieto, seu falastrão! — empurrou-o rispidamente pelas ombros e se pôs de joelhos na frente dele.

— Uou! — exclamou — É sério isso?

— Não me faça implorar para que abaixe as calças, tá legal. — Gina pediu molhando os lábios.

Ele ficou imediatamente excitado. Jamais esperou que a moça, com seu rosto cálido e recatado, quisesse brindá-lo num sexo oral. E essa ideia só o deixava mais ansioso. Obedeceu sua dominadora namorada e ficou nu da cintura para baixo.

A boca dela veio delicada, mas objetiva. Mergulhou dentro dele e acariciou-o de formas eloquentes usando os lábios, a língua e as mãos. Tocou-o competentemente, praticamente experiente, levando-o a borda do delírio por muitas vezes. Na última delas, Erik teve de refrear sua investida.

— Pare... Vou acabar gozando.

— Não quer isso? — ela perguntou fitando-o inocentemente. Ele quase ejaculou por aquele olhar.

— Quero te dar prazer também e continuar excitado enquanto faço isso.

Gina sorriu malevolamente. Ele pegou-a pelos braços e jogou-a entre os lençóis. Retirou sua calcinha como se descalçasse uma luva. Ela abriu o ângulo das pernas revelando sua penugem avermelhada. Praticou sexo oral vigorosamente nela, entontecido de tesão pelos seus delicados gemidos.

— Quero você, Erik. Vem aqui... — a moça tentou puxá-lo pela camiseta, única peça de roupa restante nele.

— O que quer? — perguntou-lhe enquanto abaixava seu sutiã e expunha os seios da garota.

— Tira minha virgindade. — pediu.

O rapaz colocou seu corpo no dela e sussurrou cuidadosamente:

— É o que quer?

— Sim. É o que quero. É isso. É você. — ela confirmou num sorriso bobo e apaixonado.

Ele ainda voltou para sua intimidade e estimulou-a oralmente por muitos minutos. Quando percebeu que ela já estava úmida o suficiente, colocou a camisinha e mirou seu membro no túnel inexplorado de Gina. Vagarosamente criou uma passagem. Apenas avançou e forçou-se nela à medida que era solicitado, sempre acariciando-a no clitóris para não perdê-la para dor.

Ao fim de tudo, de suas forças e do ato de amor, entrelaçaram-se nus na cama, esperando as respirações voltarem ao normal.

— Doeu muito? — Erik perguntou, afinal ela havia sangrado.

— Doeu. — a ruiva admitiu — E eu não me arrependo de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Otakus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.