Entre Otakus escrita por Van Vet


Capítulo 90
Harry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452408/chapter/90

Durante a semana inteira ele planejou aquela noite. Primeiro comprou-lhe um lindo vestido preto, de decote provocante. Gina ficava bem de preto. Realçava sua sensual pele alva e sardenta, e contrastava com seu ruivo poderoso. Depois jogou o jogo do amor, enviando flores vermelhas todos os dias. Então escolheu um restaurante com música ao vivo, um prato com massa e passou para pegá-la no sábado a noite para poderem curtir o momento. Após o jantar, apreensivo, mostrou-lhe a última etapa do passeio, um reservado e luxuoso quarto de hotel.

— Quer pedir vinho? — ele ofereceu fechando a porta e encerrando-os sozinhos na privacidade.

— Não. — Gina estava um pouco tímida.

— Ei, se solta. — ele abraçou-a pela cintura.

— É que é diferente. — ela confessou.

— Lembre-se, não estou te forçando a nada.

Eles haviam combinado, depois de muitos amassos no carro e nas suas respectivas casas, que o momento tão aguardado deveria acontecer. E que deveria ser em lugar reservado, sem interrupções. Harry escolheu a dedo aquele hotel caro e sofisticado, mas sabia que teria de ser cauteloso e extremamente gentil, afinal seria a primeira transa de Gina.

— O que quer fazer? — ele beijou-a ardentemente no pescoço.

— Não sei. O que quer fazer?

— Na real? Te deixar nua. — segredou-lhe sugando o lóbulo da orelha direita.

Ela deslizou o corpo para frente, ficando de frente para ele. Começaram a beijar-se ardentemente. Suas bocas dançaram com ferocidade no jogo quente do tesão, e ele deixou que a namorada lhe tirasse os óculos. Ergueu-a no ar e foi levando seu corpo esbelto para direção da cama, mas sem desencostar dos lábios dela.

Vagarosamente depositou-a no colchão e ficou de joelhos, desabotoando a camisa rapidamente. Gina abriu as pernas, revelando sua calcinha preta e acetinada. Harry ficou excitado a ponto de arrancar a peça íntima da garota. Quando se livrou da camisa e foi tocá-la, percebeu que os joelhos da jovem tremiam.

— Tá tudo bem? — perguntou aos sussurros.

Ela concordou um meneio de cabeça. Era o medo natural pela perda iminente da virgindade, o rapaz concluiu.

— Vou ser delicado. — disse amorosamente.

Abaixou as alças do vestido dela e expôs seu pequeno sutiã. Dentro dele havia tentadores seios macios, mas foi paciente, beijando-a demoradamente onde a pele já estava exposta primeiro. Sentiu como ela respirava forte e irregularmente cada vez que a boca dele insinuava-se na borda da peça íntima.

Quando decidiu que era hora de remover o sutiã, Gina segurou-lhe o braço, dizendo:

— Não.

— Calma... vai ser bom. — quis assegurá-la.

— Não, Harry. — ela disse com mais firmeza. De repente ele percebeu que havia algo muito errado. Encarou-a confuso e perguntou:

— Não o quê?

— Não sei. Sai de cima, por favor. — a ruiva exigiu.

Ele obedeceu, ficando de pé, e completamente perplexo.

— Gina, eu fiz algo errado?

A moça ergueu as alças do vestido e sentou-se na cama. Seu corpo inteiro tremia, não apenas as pernas.

— Eu não quero. Eu não quero.

— Tudo bem. — Harry não tinha experiência com garotas virgens, mas achava que isso era um comportamento inseguro normal — Nós tentamos outro dia. Outra ocasião. Sem pressa. — ajoelhou-se diante dela e sorriu.

Mas Gina continuava séria.

— Não só isso. Harry, eu não quero mais nada.

— Pelo amor, Gina. Fale minha língua? O que houve? — começou a ficar agoniado.

Então ela se pôs a chorar. E, em meio as lágrimas, desfiou seus reais sentimentos:

— Achei que quando nós estivéssemos juntos seria fantástico e... e eterno. Que eu ia amar e delirar com cada momento, só que não é isso que está acontecendo.

— Acabei não sendo o cara que você achou que eu era? Me diz? Eu posso mudar. Sei lá, abordagem, estilo, fala... o que é? — foi ficando desesperado.

— Não é nada disso! — ela limpou as lágrimas do rosto bruscamente — Eu não quero que você me toque porque .... porque....

— Por quê?

Olhou-o cheia de remorso em seus lindos olhos claros:

— A paixão acabou. Foi mal.

Quando a frase assentou-se nele ficou inconformado.

— A paixão não acaba assim! — exclamou e então percebeu, para seu desespero, o quanto ele estava apaixonado por ela — OLHA AQUI! VOCÊ ENTROU DENTRO DE MIM E AGORA QUER SAIR?

— Harry! Chega! Vou embora. — ela levantou e calçou os sapatos.

Ele pegou-a pelos ombros, o rosto embaçado de lágrimas:

— Você tá brincando comigo, não é? Todos esses anos...

— Você sabe que não. Tudo muda, eu acho que também mudei. Desculpe. De verdade, desculpe.

— E minha dignidade? — retorquiu chocado.

— Olhe para o chão. Encontrei a minha por lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Otakus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.