Entre Otakus escrita por Van Vet


Capítulo 61
Gina


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal? Como vão?
A postagem atrasou porque a fonte do meu note arriou e eu fiquei alguns dias sem conseguir carregá-lo até providenciar outra. Sorry!
Fiquei feliz que vocês entenderam o rompimento de Rony e Hermione no capítulo anterior, e espero que continuem aprovando algumas coisas que ainda estão por vir... heheheh
Avisando que esse capítulo tá bem hot, então nada de lê-lo em monitores de 19 polegadas na frente dos pais!
Beijos! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452408/chapter/61

Eram dias exultantes para os sentimentos de Gina. Estar com Erik em cada momento ao longo daquelas semanas vinha revigorando a autoestima da moça e despertando nela novos desejos, além de belas descobertas. Seu professor de dança mostrou a ela ser muito mais do que um rapaz galanteador, ele levou-a em extremos dos quais a ruiva nunca pensou existirem em seu mundo limitado a Harry Potter. Aliás, fazia quase dois meses que não o via e não sentia nenhuma falta de seu aspecto confiante, que vinha sempre acompanhado da indiferença.

A terça-feira estava chuvosa após a aula de dança. Passava das oito e Gina teria de enfrentar a noite debaixo do temporal. Erik prontificou-se em levá-la, e ela aceitou com a mesma prontidão.

Esperou-o tomar uma ducha rápida na área dos funcionários e então se encaminharam para o saguão dos elevadores. O prédio, que era comercial e em cada andar abrigava um negócio diferente, começava a ficar deserto àquela hora. Puderem entrar no elevador sem ter de dividi-lo com outras pessoas. Quando a porta fechou-se ele pegou na mão dela e a puxou para um beijo. A jovem abraçou-o pela cintura e aplicou-lhe um selinho leve nos lábios.

Por enquanto, ninguém na turma de dança imaginava o envolvimento deles. Quiseram manter segredo para não estimular a competição e o atrito entre as alunas assanhadas, mas até que se aproveitavam da situação, instigando a curiosidade das demais sobre um possível flerte, quando dançavam juntos. Erik e Gina ficavam em total intimidade ao formarem um par dançante no salão.

Ela ainda estava abraçada a ele quando a luz do elevador piscou e apagou. A caixa metálica fez um zumbido, deu um solavanco e parou. Segundos depois uma luz fraca e vermelha acendeu.

— Por acaso a eletricidade acabou? — a ruiva perguntou-se em voz alta.

— Eu tenho quase certeza, com esse temporal...

— Quanto tempo será que ficaremos aqui?

— Por quê? Tem medo de elevadores parados, é? — Erik questionou-a.

— Talvez.

— Estou aqui, ruivinha. — beijou-a na testa — Acho que deveríamos é aproveitar. — aconchegou as mãos na cintura dela.

— Ah é? — Gina tentou adivinhar o que aqueles sedutores olhos verdes queriam dizer para ela, além de suplicas por seus beijos.

Erik era intenso e determinado sempre que uma sessão de carícias começava entre eles. Avançava somente até onde a experiência da moça permitia, para não pressioná-la ou intimidá-la, porém, das três vezes em que os beijos ficaram mais quentes ela ficou muito tentada a deixar que ele lhe mostrasse além. Estavam juntos a tão pouco tempo que se sentia fútil por desejá-lo como vinha o desejando: sexualmente.

Nos sonhos de um passado não muito distante, Gina se imaginava beijando Harry, recebendo carinho em igual medida, e os dois avançando para caminhos desconhecidos a ela. Contudo, idealizar-se com Harry nessas situações era quase inocente, e o mais quente que conseguia chegar nos pensamentos eram os dois seminus se beijando loucamente. Com Erik ela se via indo por esquinas mais instigantes.

— É sim. Eu tenho alguns segredos muito bem guardados comigo. Quer conhecê-los?

— Aqui? No elevador? — a inexperiência quis dominá-la. — E se a energia volta?

— Existe uma pesquisa que diz que os elevadores sem energia demoram em média de uma a duas horas para voltarem a funcionar na terra da rainha.

Ela teve de rir. Erik pendeu-se para cima dela, pressionou-a na parede e beijou-a com paixão, fazendo aquietar-se. Os braços da ruiva ficaram moles e pendentes e a bolsa escorregou do ombro e caiu suavemente no chão. Ela entrou no ritmo da língua dele o quanto antes. Ele tinha um jeito especial de buscar a língua dela e sugá-la excitantemente, do qual a garota sentia formigamentos no ventre em resposta.

As mãos de Erik ficaram na cintura dela com afinco e os dedos dele logo exploravam sua barriga alva. Gina agarrou-se ao pescoço dele e se viu chamando-o num gesto corporal, para mais próximo dela. Ficou realizada ao sentir o membro do rapaz pulsando em resposta aos beijos.

De repente, Erik inclinou-se para trás, deixando ela a margem de mais contato.

— Não quer mais? — Gina fez beicinho.

— Quero mostrar um dos meus segredos. — olhou-a misteriosamente. — Posso?

Então a ruiva viu-se insegura. Ele encostou os dedos no fecho da calça dela, mas não avançou enquanto Gina não deu sua autorização. Supôs que ele a quisesse já e aquilo a assombrou um pouco, e também a excitou. Todavia, a jovem era virgem e nunca passou do limite dos amassos com seus namoricos, incluindo Erik. Também não sabia se estava preparada para perder a virgindade dentro de um elevador, nem mesmo se queria aquilo com ele.

Teve vontade de perguntar se o professor de dança queria que a primeira vez deles fosse ali, afinal, ele não lhe fornecia nenhuma pista sobre qual segredo queria mostrá-la, mas sentiu que seria estúpida e ingênua se isso lhe perguntasse. Impulsivamente acabou lhe dando permissão.

— Pode.

Com a autorização dela, Erik desabotoou sua calça e deslizou-a suavemente para baixo.

É isso... Ele quer transar comigo agora. Gina lamentou, envergonhada demais para pedir que parasse.

Ele parou as calças dela nos tornozelos e levantou-se novamente. Somente de calcinha e blusa, a Weasley mostrou-se completamente tímida.

— Eu preciso que você relaxe. — Erik falou suavemente mirando-a com intensidade.

— Ok... — ela respirou, tentando imaginar o que sentiria quando fosse penetrada.

O rapaz beijou-a longamente e ela buscou correspondê-lo para entrar no clima. Então ele agarrou as laterais de sua calcinha e preparou para descê-las também.

— Espera um pouco. — Gina acabou pedindo, segurando os braços dele.

— Não vou te machucar.

— Eu sei. — ela disse, mas não tinha tanta certeza disso.

— Se não gostar pode gritar, me bater, qualquer coisa, e eu paro.

A ruiva fechou os olhos, suspirou e aceitou. Se não estive bom, ela certamente faria algo, isso ele podia apostar.

— Tudo bem, vá com calma...

Erik libertou-a da peça íntima, descendo-a demoradamente ao longo das pernas da jovem. Gina enrubesceu sutilmente, nunca antes ficara exposta daquele modo a nenhum homem. Esperou que ele levantasse, tirasse a própria calça e lhe mostrasse qual era a melhor posição para penetrá-la, entretanto não foi isso que fez. Ele ajoelhou-se diante dela e segurou-a com carinho pelas coxas, pedindo espaço entre sua virilha com os dedos. Ela cedeu abrindo timidamente o ângulo das pernas. Então sentiu.

Primeiro foram os dedos dele deslizando facilmente dentro dela. Não havia dor ou incômodo, apenas uma ardência gostosa. Erik fitou-a num assomo sedutor e acariciou-a lentamente ao redor do clitóris. Gina deixou um gemido escapar.

— Está molhadinha... — ele murmurou satisfeito.

Sim, ela estava ficando excitada e mal conseguia se controlar.

O segredo chegou para surpreendê-la. Ele inclinou a cabeça sobre o ventre dela e tocou-a com a boca. Pressionou-a com sua língua quente e hábil direto no ponto excitatório da ruiva, fazendo-a gemer alto.

Incentivado pelo gemido, Erik prosseguiu sugando-lhe, lambendo-lhe, beijando-lhe em todo seu contorno. Gina ficou em transe, perdida em tanto tesão e chegou a agarrar os cabelos dele e puxá-los de leve.

Inconscientemente, abriu-se mais para facilitar as carícias que recebia e deixou que o namorado terminasse de tirar sua calça e calcinha. Quase não percebeu em que momento passou de acanhada e temerosa, para completamente entregue, ao estar apoiando uma das coxas no ombro dele.

A eternidade abateu-se sobre eles e tudo que fora aborrecimento amoroso ficou afogado dentro de Gina. O segredo de Erik era mágico, anestésico, inigualável e a fez alcançar o primeiro orgasmo.

Ela até ficou desapontada quando terminou, porém o rapaz, com os lábios vermelhos pelo sexo oral, prometeu que mostraria muito mais segredos a ruiva no momento em que a jovem estivesse preparada.

Naquele dia, Gina sentiu-se mais mulher do que em qualquer outro dia de sua vida. Quando a energia voltou e o elevador funcionou, eles saíram de fininho como se nada tivesse acontecido, e torcendo para que não houvesse alguma câmera escondida por lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Otakus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.