Entre Otakus escrita por Van Vet


Capítulo 51
Rony


Notas iniciais do capítulo

E aí gente? Vamos começar mais uma semana!
Estão gostando?
Comentem please :)

Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452408/chapter/51

Eles desgrudaram com muito custo. Na verdade, foi com um susto. Alguém bateu na porta suavemente. Ao se darem conta, á estavam quase caindo em cima da poltrona.

— Começou... — Rony irritou-se, porque era sua família pentelhando. — Oi.

Abriu a porta e viu Gina.

— O que quer?

— A mamãe fez chá e alguns sanduíches para você e... sua amiga. — piscou.

— Obrigado, maninha.

Hermione acenou para ela de dentro do quarto. Fora disfarçar pegando um de seus mangás na estante. Rony bateu o olho no exemplar e se assustou, era justo sua coleção de Hellsing que ficara de um jeito estratégico para tombar diversas revistas se não fosse removido do modo certo. Dito e feito, a fileira de mangás escorados começou a tombar. Apavorado, ele correu para amparar.

— Mione, me dá algum mangá daquela outra prateleira. — indicou com a cabeça porque as mãos estavam ocupadas.

— Ai, desculpe. — disse Hermione.

Essa foi a deixa para Gina entrar.

— Não, eu que arrumei de qualquer jeito.

— Ele só pensa nisso. — Gina foi falando. A morena sorriu para ela.

— Sou suspeita para falar, também gosto.

— Pelo menos você parece normal. Agora olha meu irmão, que patético. — apontou para Rony que, depois de pegar a revista da mão de Hermione, ajeitava a pilha outra vez.

— Gininha, por que você não dá o fora? — o ruivo convidou lhe indicando a porta.

— Quero conhecer melhor sua amiga. Você se tranca aqui com ela e não temos nenhuma oportunidade de papear. Por que não marcamos de sair?

Rony fez uma careta. Hermione riu e lhe aplicou um tapa no braço.

— Ai! Por que fez isso?

— Gostei dela. — a ruivinha aprovou a atitude.

— Tá na cara que você já contou de nós dois pra sua irmã, seu boca aberta.

— Eu...

— Rony, cala a boca, ela já percebeu.

— Ele costuma se achar tão improvável assim?

Quê? Agora a Hermione está de intimidade pra cima da intrometida da Gina? Observou com terror.

— Pois é, o Rei da Sutileza.

As duas garotas gargalharam. Rony cruzou os braços, chocado.

— Vamos sair com sua irmã sim. — saiu dizendo.

Então ela era mandona, né?

— A Gina não tem namorado para acompanhar a gente. — agulhou a caçula.

— Claro que tenho.

— Harry não vale.

— Eu te disse que não é o Harry! — disse-lhe rispidamente. É, a coisa estava feia pro lado do amigo. — Hermione, aliás, lindo nome, vou combinar diretamente com você. Tem facebook?

Rony se rendeu, foi sentar na sua cama, derrotado, observando as duas trocarem redes sociais pelos celulares para futuramente humilhá-lo mostrando suas fotos boçais de quando era criança.

Quando Gina saiu do quarto tinha um risinho vitorioso justamente porque massacrou o irmão naquela investida. Agora o placar deveria estar marcando cem a zero para a petulância dela. Hermione sentou-se ao lado dele e deu um beliscão atrevido em seu nariz.

— Gostei dela. É sua versão mais atrevida — disse por fim.

— Tá gostando de me tomar essa vantagem agressiva sobre minha vida, não é?

— Não entendi. — ficou serena.

— Conheceu meus pais e já fez amizade com minha irmã na internet. Até meu quarto falsamente arrumado conhece. Quero saber de você também.

Ela entendeu onde Rony queria chegar e balançou os ombros resignada porque não teria mais escapatória.

— Quer saber daquela cena ridícula que foi obrigado a assistir hoje à tarde?

— Entre outras coisas.

— Um deles era o Córmaco, meu ex-noivo.

— Eu o reconheci.

— Ele veio sem avisar. Queria se reconciliar, mas fui incisiva e terminei de vez, pode apostar.

— Isso muito me alegra.

— O outro é meu vizinho e... ex-namorado.

Rony arregalou os olhos.

— O armário de bíceps avantajados?

— Se chama Vitor Krum. É búlgaro. Namoramos quando éramos adolescentes, há muitos anos. Do nada Córmaco achou que ele fosse a fonte de nossa separação e partiu para cima dele.

— Foi bater na casa dele?

— Não. — Hermione ficou calada. Queria lhe omitir alguma coisa, mas resolveu prosseguir — Estávamos conversando na frente de casa no momento.

Rony se pegou brincando com o cordão do capuz em sua blusa e refletindo sobre as explicações da morena. Saber que havia um ex-noivo milionário na sua sombra já era incômodo, agora um ex-namorado musculoso contribuía negativamente para ideia de paz que teve estando com ela.

— Eu tenho que me preocupar?

— Com o que?

— Com esses seus ex-namorados. Eles fazem parte de alguma liga dos ex-namorados do mal que terei de derrotar? Seu verdadeiro nome não é Ramona Flowers, ou é?

Ela riu alto pela alusão a Scott Pilgrim. Rony ficou encantado por ter sacado sua piada. Era uma garota única mesmo, aquela Hermione Granger!

— Não tenho mais nenhum vínculo com Vitor, somos tão somente bons vizinhos. E Córmaco, acho que entendeu meu recado hoje.

— Então só eu posso te beijar daqui pra frente?

Se aconchegou perto dela, envolvendo-a pelos ombros. Seus ombros pequenos cabiam perfeitamente dentro do abraço dele. Acariciou-a no rosto carinhosamente.

— O que viu em mim? Sou só um cara ruivo e humilde, sem posses ou um emprego decente.

Hermione apertou a coxa esquerda dele levemente. Sentiu um arrepio subir pela espinha.

— Você me faz sentir bem.

Ele ganhou aquela e a próxima vida por aquela declaração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Otakus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.