Entre Otakus escrita por Van Vet


Capítulo 28
Hermione


Notas iniciais do capítulo

Meus sinceros agradecimentos a todos os comentários que estão surgindo, sejam eles elogios, ameaças ou especulações. Tá tudo perfeito.
Beijos, pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452408/chapter/28

Usufruindo um tempo vago na faculdade, Marvin e Hermione apoiaram alguns livros numa das mesas da biblioteca e começaram sua revisão para a prova do quarto período. Estavam esfomeadas por copiar um capítulo importante e memorizá-lo, mas após algumas horas já arriaram de cansaço.

Hermione menstruada, portanto com cólicas e dor de cabeça. Marvin com os cabelos quase perdendo o tom lilás por falta de tempo para retoques, com a cor voltando a sua natural tonalidade castanha, o que a deixava irritada, quase sem personalidade.

Marvin era um tipo muito curioso. A morena costumava relembrar como a amizade com uma moça tão fora do padrão começara. A afinidade delas começou pela facilidade em algumas matérias e continuava porque a jovem de cabelos coloridos agia despojadamente em suas relações pessoais. Um ponto que Hermione gostava muito!

Quem não a conhecesse, não a ouvisse falando pelo menos, ditaria ela como uma bi ou homossexual. Suas blusas largas, os seios comprimidos, os ombros curvados. Tinha piercings pendurados pelo rosto e um vozeirão não condizente com sua baixa estatura. Também gostava de cumprimentar as amigas com tapas no traseiro e beijos estralados no rosto.

Mas tudo fazia parte de seu personagem. Porque em suas conversas rapazes bonitos de traseiros redondos e musculosos entravam na pauta frequentemente. Hermione até poderia fazer o tipo ciumenta se já não estivesse acostumada em ouvir Marvin elogiando Córmaco com requintes de obscenidade. Uma vez chegou a comentar com ela que se um dia houvesse a possibilidade deles fazerem um ménage à trois era para a morena pensar nela como uma sugestão. Nesse momento Hermione voltou a ter dúvida sobre sua parcialidade sexual.

Nada disso, entretanto, por mais tradicional que Hermione fosse, afetava o carinho que tinha pela colega excêntrica. Sempre tão fácil se relacionar e contar as coisas para Marvin que quando viu já estava se lamuriando sobre o quase beijo aos cochichos na biblioteca.

— Meu Deus, Mione! O deus grego só não lhe satisfaz?

— Eu... não sei como aconteceu. — sentiu-se envergonhada, encolhendo o corpo na cadeira.

— É aquele ruivo alto do outro dia? O carinha de bicicleta?

— Exatamente. Ele é gentil, engraçado. Acho que foi a simpatia dele que me encantou, daí quando vi já estava fazendo a burrada.

— Será que foi isso? — questionou encarando-a com desconfiança.

—Claro que foi! O que mais poderia ser? Pegadinha? Tudo bem, eu disse pra ele no celular que tinha sido brincadeira, mas claro que não acreditou na minha desculpa idiota.

— Nossa! É idiota mesmo.

— Marvin! Eu quero um conselho, não críticas.

— Você não quer um conselho, você quer que eu te análise. Eu te conheço, Hermione Granger.

Hermione cruzou os braços, desafiante.

— Então vai lá vidente!

— Acontece que isso não possível. Estou boquiaberta, estou sendo sincera. Nunca foi o tipo de atitude que esperaria de você. E sem querer puxar o saco do Córmaco, como eu sempre faço, mas achei que o lance de vocês era forte e real.

A outra garota ficou chocada com as suposições da amiga.

— E é!

— Poucos meses para se casar e querendo cair nos braços de outro? Tem certeza?

— Para de colocar as coisas desse modo. “Cair nos braços de outro”. Só propus um beijo e foi porque ele é bonitinho.

— Humm — Marvin ergueu a sobrancelha. — Bonitinho... Estamos chegando em algum lugar.

Hermione corou loucamente.

— Não te falo mais nada. — se fez de magoada.

— Vai falar sim! Explica melhor esse papo do deus grego não estar sendo beleza suficiente pra você.

— Tá me chamando de promíscua?

— Não, só de gulosa.

Ela jogou uma bolinha de papel em Marvin, que se esquivou com grande destreza. Na mesa ao lado uma estudante fez cara feia por estarem perturbando a paz da biblioteca.

— Eu estava dizendo apenas que ele tem um jeito diferente do Córmaco. Mesmo nunca o tendo visto em camisas de grife e calça social, ele tem um jeitão... Ah... Sei lá. O Córmaco jamais enfiaria uma touca de lã na cabeça, exceto se fossemos excursionar na Antártica.

— Droga! Você tá apaixonada, sua maluca!

— Quê? Tá louca? Nem conheço ele. Eu estou noiva, para de besteira, Marvin.

— Queria filmar sua cara de besta agora, enquanto você falava nesse ruivo. Cara de apaixonada. Fez cara de A-PAI-XO-NA-DA.

— Sua ridícula...

— Sua louca. — rebateu a outra, em choque.

— Está tudo bem. Não sei por que fiquei enfiando essas ideias em você.

— Sua louca. — a amiga repetiu — Não quero estar na sua pele quando essa bomba estourar. Córmaco é maluco por você.

— PARA! — Hermione exclamou realmente incomodada — Eu não estou apaixonada! Estou noiva, caramba!

— E qual a última vez que a vi deslumbrada falando do seu noivo? Acorda, Mione!

A morena levantou da cadeira com um tranco e enfiou seus cadernos de qualquer jeito da mochila.

— Vai te catar, tá legal. Não te conto mais nada. — saiu pisando duro, completamente transtornada.

O excesso de tintura de cabelo vinha afetando os neurônios de Marvin. Estava ficando louca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Otakus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.