Me Hipnotizas - Songfic escrita por LStasun


Capítulo 1
Me Hipnotizas


Notas iniciais do capítulo

Primeira Songfic, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452241/chapter/1

No momento em que acordo em meu dormitório na grifinória, já sei quem é a primeira pessoa que quero ver no meu dia, aquele que me tira o sono, todas as noções de perigo, a tranquilidade e me deixa louca: Draco Malfoy.

Ayer decidi que ya

No jugarás más conmigo

Que no seré una tonta contigo

Que han sido demasiadas

Lágrimas por ti

Mas não para mais um de nossos encontros! Não! Preciso terminar isso de uma vez por todas! Por quê? Bom, há alguns meses, depois da festa de natal do Slughorn quando estávamos todos bêbados, acabamos nos beijando e isso continuou no dia seguinte, e na semana seguinte e no mês seguinte. Mas ele nunca quis algo concreto e definitivo, totalmente o contrário do que eu quero!

Y decidi que no me

Encerraré a otro domingo

Mientras tu bien padre

Con tus amigos y yo junto

Al telefono esperando por ti

Minha primeira aula é com a sonserina e logo eu mando um bilhete pra ele, já que não podemos conversar, isso seria um escândalo na escola! Um sonserino e uma grifinória juntos? Isso nunca aconteceu e é outro motivo para eu não querer mais nada, ele nunca iria me assumir e eu perderia todas as minhas amizades.

Te dire infeliz pues quien

Te dará mis carícias?

Quien procurará tus sonrisas?

Quien como yo y quien como yo

Con tanto amor?

No bilhete dizia para ele me encontrar na hora do almoço na sala precisa, lugar onde já ficamos muitas e muitas vezes, onde dormimos juntos pela primeira vez. Quando bateu o sinal eu demorei a ir para a sala, foi difícil despistar Harry e Ron. Quando chego, percebo que ele já está lá por conta de seu perfume com um toque mentolado, a sala está escura, mas eu sei que ele está lá.

Y digo hasta aqui, cara a cara

Como amo tu cara

Frente a frente y mirando tus ojos

Tus intensos ojos tus divinos ojos

Tus hermosos ojos que hacen suspirar

Y este rayo mortal que vien y se acerca

Me toca, me atrapa, me eleva

Quando fecho as portas, velas se acendem e o vejo sentado em uma cama, cafajeste!

“No bilhete estava que eu queria conversar!” eu disse.

“Fala que eu te escuto morena...” Ele disse ficando a aproximadamente um palmo de distância de mim.

Me hipnotizas

Y caigo ante ti de rodillas

Hay algo en tus ojos que amo

Amo tus ojos cuando me miran

Então Draco me abraça e começa a beijar e morder meu pescoço, desgraçado! Ele sabe que eu nunca consigo me concentrar quando ele faz isso.

Me hipnotizas

Y pido perdón arrepentida

Hay algo en tus ojos que amo, amo

Te amo, amo, te amo, mi amor

Quando percebo, já estou beijando ele. E nós vamos apressados para a cama, nem me lembro mais o que queria dizer quando ele começa a desabotoar meu uniforme. Ah lembrei... “Não podemos mais fazer isso” digo tirando as mãos dele do meu corpo.

Otra vez aqui ya sé que

Tu a mi no me convienes

No entiendo como es

Que me convences yo de

Nadie me dejo y tu te burlas de mi

“Aqui? Tudo bem! Vamos para o meu dormitório” Ele diz me puxando novamente.

“Não! Não podemos mais ficar juntos Draco!” Eu digo tentando me desvencilhar de seus beijos.

“Ué? Por quê? É tão gostoso.” Ele retruca com aquele olhar que tira suspiros de Hogwarts inteira.

Te dire infeliz pues quien

Te dará mis carícias?

Quien procurará tus sonrisas?

Quien como yo y quien como yo

Con tanto amor?

“Claro que é” eu digo “Mas não quer dizer que seja certo...”.

“E quem disse que o que é errado é ruim?” ele retruca já em cima de mim. “É excitante não é? Quebrar as regras!”

Eu tento segurar uma risada, uma frase dita no quinto ano acaba aparecendo novamente, minha língua coça para perguntar onde ele havia ouvido, mas ao invés disso eu lhe dou um beijo.

Y digo hasta aqui, cara a cara

Como amo tu cara

Frente a frente y mirando tus ojos

Tus intensos ojos tus divinos ojos

Tus hermosos ojos que hacen suspirar

Y este rayo mortal que vien y se acerca,

Me toca, me atrapa, me eleva

Nós então recomeçamos o que não havíamos terminado, ele termina de tirar minhas roupas e eu as dele, com toda a certeza o horário do almoço já terminou, mas eu não consigo sair de perto dele. Estou hipnotizada...

Me hipnotizas

Y caigo ante ti de rodillas

Hay algo en tus ojos que amo

Amo tus ojos cuando me miran

Me hipnotizas

Y pido perdón arrepentida

Hay algo en tus ojos que amo, amo

Te amo, amo, te amo, mi amor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Hipnotizas - Songfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.