A história "IV - Unsuspecting Sunday Afternoon" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Welcome Home! escrita por Sensei Arê

Welcome Home!
Sarada está triste por passar o Natal sem saber onde o pai está. Ela se conforma com a carreira militar de sua família, porém, a saudade a incomoda demais.
Porém, por mais que um herói sempre salve o dia, uma hora ele deve voltar para casa.

Fanfiction elaborada para o Amigo Secreto de 2019 do grupo Curtidores da SasuHina - BR / OFFICIAL. Minha amiga secreta é a Lília Saboia (aka. Gatita Matsushita).
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Love Of My Life escrita por Way Borges

Love Of My Life
Sasuke apreciava pela janela da sala de seu pequeno apartamento, a chuva de verão que caia naquele finalzinho de tarde, quando Naruto apareceu na sala usando sua velha camisa laranja berrante junto com uma calça de malha vermelha estampada com pequenos raios amarelos e meias verdes.

Capítulo Único (Livre) (NaruSasuNaru)
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

First Kiss - BoruSara escrita por aflmmart

First Kiss - BoruSara
Um jogo de verdade ou desafio que acabou dando errado.
Bom, nem tão errado assim...
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   1 acompanhando  

 


Como se sentir amado escrita por Lux Noctis

Como se sentir amado
Eram pequenos detalhes, como aquele, que faziam com que Naruto se sentisse acolhido verdadeiramente! Que fazia-o se sentir amado, querido, importante para alguém.
Categorias: Naruto
Gêneros: Shounen-ai

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Admirador Secreto - NaruHina escrita por aflmmart

Admirador Secreto - NaruHina
Alguns bilhetes misteriosos começaram a aparecer para a tímida Hinata que acreditava que tudo aquilo não passava de uma brincadeira de mal gosto. Ainda assim a curiosidade foi suficiente para fazê-la ir até o encontro com seu suposto admirador secreto.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   10 acompanhando  

 

Eu Leio Você escrita por Boneca

Quem nunca teve um interesse, mesmo que fosse rápido, em alguém no ônibus ou trem? Geralmente vemos pessoas de todos os tipos ali paradas, alheias ao mundo e por alguma razão desconhecida, é quando conseguimos enxergar mais a beleza desta pessoa. Naruto Uzumaki era um observador nato, sempre pegava o trem das 7:00 da manhã que o levava até o trabalho e todos os dias deparava-se com uma garota de olhos perolados e cabelos negros-azulados, ela sempre estava sentava em um canto, alheia com algum livro em mãos. Naruto, interessado na forma peculiar da morena, passou a lê-la através do que ela lia.

NaruHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Say Something escrita por Tatti Rodriguez

Boruto está cansado de não saber o que Sarada realmente sente por ele deixando claro que estava prestes a desistir deles. Sarada então, depois de uma conversa com pai entende o que precisa ser feito.


Boru x Sara
Leve Sasusaku
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


My blood thristy girlfriend escrita por Calpúrnia

My blood thristy girlfriend
Halloween é a festa favorita de Hinata, uma vampira anciã e entediada. Ela vive restrições dentro da família e não pode sair caçando como deseja, mas nessa noite ela só quer fingir que come um ramen e rondar a cidade como se pudesse caçar algo. Ela só não esperava que viraria a caça e logo estaria presa por um jovem caçador muito perigoso para si. O único problema é que ela não tem medo do perigo, não numa noite cujo poder é todo dela.
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Darkfic

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Um Pouco Mais escrita por Caramelo Sama

Um Pouco Mais
Eles não tinham futuro juntos, mas no pouco tempo que tiveram, Naruto fez com que Gaara desejasse viver apenas um pouquinho mais.

NoLimiteDoCrack | 2020
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju

Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)
Itachi teve uma história conturbada, conheceu a dor da perda muito cedo e foi forçado a escolher entre proteger seu clã ou sua Vila. No meio do massacre do Clã Uchiha, ele teve que matar até mesmo o amor de sua vida, Izumi Uchiha. Depois disso, a frieza e a indiferença eram suas principais características, seu lugar era as sombras e nelas, o amor não existe mais... Exceto quando, alguém com a capacidade de enxergar seu verdadeiro coração, surge em seu caminho.

Vivendo uma vida invisível, mas seguindo seu objetivo. Tudo que se esperava, era continuar vivendo assim até o dia de sua morte, mas as improbabilidades da vida chegaram até ela. Ela é apenas uma médica ninja sem tanto conhecimento e que, decidiu viver escondida... é nisso que ela precisa que todos acreditem.

"Verdades são verdades, mas viver uma mentira, talvez signifique a subjetividade do que é certo."

⚠️ Essa história é uma spin-off e se passa no período de treinamento do Naruto (Fim do clássico ao início do Shippuden).
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando