One Shot : Feliz natal Rosemarie escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 1
Feliz natal Rosemarie!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452113/chapter/1

Algo quente esquentou meu rosto abri os olhos e o sol forte que passava pela persiana me cegou,soltei um gemido de insatisfação e cobri o rosto com o edredom não antes de uma musiquinha chata natalina começar a soar pelo meu quarto.Gemi outra vez descobrindo o rosto.

-Bom dia! - Gritou Liss enquanto saltava em cima de mim na cama

Era uma tradição minha e dela sempre passarmos o natal ou qualquer outra data comemorativa juntas já que ela era minha única familia e eu a única dela,ou assim era,agora ela está namorando um garoto metido ao 'Tocha humana' do quarteto fantástico chamado Christian Ozera,e desde então o mais novo casalzinho da São vladimir tem dado o que falar.

-Como entrou no meu quarto? que eu me lembre eu tranquei de chave ontem a noite.- Eu falei0

Lissa riu,provavelmente de minha cara espantada.

-Tenho meus contatos. -Disse Lissa

Olhei para sua cara travessa e constatei o que "Tenho meus contatos" poderia significar para Lissa,primeiro : ela poderia ter pedido gentilmente para que kirora emprestasse a ela a chave mestra que dava acesso a todos os quartos da são vladimir ou segundo: Lissa poderia ter usado seus dotes do espirito.Suspirei.

-A quanto tempo está aqui? -Perguntei

Ela deu de ombros

-Alguns minutos - Disse ela

Ergui uma sobrancelha em sua direção.

-Ok,ok fazem uma hora e meia mais eu estou tão empolgada! -Disse ela sorrindo

Revirei os olhos,lissa era sempre assim ficava animada com qualquer data comemorativa que fosse grande o suficiente para haver festa.Esse ano na são vladimir seria oferecido aos alunos da academia uma ceia como nos outros anos e depois cada um ia para o seu quarto e dormia,claro que eu não seguia esse padrão,antigamente costumavam ter bastante festas noturnas após o horário de dormir e eu e lissa eramos concerteza confirmadas na lista de presença mais agora,bem eu tenho compromissos mais sérios e lissa tem namorado.Meu compromisso mais sério era destinado a estudar para passar nas provas e treinar com Dimitri para conseguir pegar o ritmo dos meus outros colegas da academia,Dimitri, meus olhos voaram para o pequeno relógio da cabeceira que destacava que eu estava atrasada.Dei um pulo da cama.

-Estou atrasada pro treino! - Eu disse

- Mais hoje é natal! - Falou lissa

Eu a olhei enquanto pegava minhas roupas de ginastica no armário.

- Diga isso para o grandão metido a cowboy lá fora. - Eu disse enquanto entrava no banheiro

A água quente descia rápida por meu corpo enquanto eu escovava os dentes e me ensaboava ao mesmo tempo,o trinco do chuveiro fez um barulho agudo quando o fechei mais mesmo assim não dando muita importância vesti minha roupa rapidamente.Quando sai do banheiro devidamente vestida e com um rabo de cavalo mal feito,lissa estava de pé segurando uma grande caixa de presente cor de rosa,eu concerteza devo ter feito alguma careta por que ela riu.

-Não se preocupe,prometo que o que tem dentro não é rosa. - Ela disse brincalhona

Eu sorri enquanto andava até ela e pegava a caixa de sua mão.

-Eu iria esperar até de noite,mais você sabe como eu sou. - Ela disse

-É eu sei. -Murmurei

Realmente o conteúdo dentro da grande caixa rosa não era rosa,o vestido era lindo e ia quase até o joelho,se liguem eu disse quase, ele era todo armado como o de uma princesa só que curto alguns detalhes pratas contornavam as bordas do tomara que caia e uma grossa fita vermelho sangue era o único sinal de alguma cor viva no meio do vestido.

-Não sei nem o que dizer. -Eu disse

-Diga que me ama e que me adora! -Disse ela brincalhona

Empurrei ela com a mão enquanto ria e a abracei.

-Sabe que não precisava gastar comigo. -Eu disse

-Pare de ser chata! e use-o hoje - Ela retrucou

Foi minha vez de rir,coloquei o vestido delicadamente na caixa e corri até onde havia guardado o presente de lissa.Em uma caixinha pequena e delicada também rosa estava a linda correntinha com pedrinhas verdes que havia comprado para ela,e do lado da dela uma identica para mim,assim quando juntassemos as duas correntinhas formavam um coração.

-Ha meu Deus! Rose! - Lissa falou quando eu lhe estendia a correntinha

-Diga que me ama e que me adora! - Eu disse imitando sua voz anterior

Ela riu junto a mim enquanto nos abraçava-mos.

(...)

-Estou aqui! me desculpe o atraso. - Eu disse quando avistei Dimitri sentado em um banco dentro da quadra lendo um de seus livros de faroeste

Ela abaixou o livro enquanto me olhava,algo se remexeu dentro de mim mais mesmo assim eu voltei a encara-lo.

-Não temos treino hoje Rose - Dimitri disse voltando seu olhar para o livro

-O que? - Eu perguntei

Seus olhos voltaram para mim.

-É véspera de natal Rose,vá fazer algo legal com Lissa. -Ele disse me olhando

-Mais o nosso treino.. -Eu comecei

-Pressa nunca nos trouxe perfeição Rose - Disse ele com seu tom sábio

Bufei, a claro depois de levantar correndo e expulsar lissa do meu quarto por que precisava treinar, lá vem dimitri e suas lições zen concerteza papai noel esse foi o maior presente que você poderia ter me dado.

- Санта сука - Murmurei baixinho

Os olhos de dimitri voaram em minha direção surpresos.

- Você está xingando o papai noel em russo? onde aprendeu isso? - Perguntou ele perplexo

-Cansei de xingar ele em inglês,e é pra isso que serve o google tradutor - Respondi irônicamente

-Ha claro. - Murmurou ele baixinho

Eu ri e em seguida ele me olhou rindo também,era raro um momento assim em que eu e dimitri podíamos socializar como amigos.

-Hey,tenho algo pra você. - Eu disse

Tirando de minha bolsa de treinos entreguei a ele as luvas novas que eu havia comprado certo dia no shooping com lissa.Ele me olhou surpreso,parecia que hoje era o dia das pessoas olharem surpresas para mim,ele deu um pequeno sorriso e me encarou,e oh meu deus como ele era sexy e sublime pensamentos imprópíos para menores surgiam em minha mente.

-Obrigada Roza. -Disse ele pronunciando meu apelido em russo

Meu coração perdeu um batida e minha respiração acelerou.

-Você vai estar no jantar da academia hoje? - Eu perguntei

Ele pensou por um tempo antes de responder.

-Sim - Ele disse

(...)

Já passava da hora combinada e lissa ainda não tinha passado pelo meu quarto,meu cabelo estava devidamente preso em uma trança embutida de lado e minha corrente estava em meu pescoço assim como eu vestia o vestido que lissa havia me dado de natal,olhei-me no espelho mais uma vez,aquele vestido ficava tão esvoaçante que eu não sabia ao certo minha opnião sobre ele no meu corpo,ele era lindo fabuloso certamente,mais para alguém como lissa,eu não era como lissa.
Três batidas na porta antes dela ser aberta.

-Rose já está.. -Começou Lissa

-UAU. -Quem acabou a frase foi seu namorado Christian ozera que entrava pelo quarto

-Está ruim? - Eu perguntei

Lissa sorrio

-Não, está perfeita. - Ela disse e veio me abraçar

Eu sorri retribuindo ao gesto,liss vestia um vestido no mesmo formato que o meu, mais o seu não era tomara que caia e sim de alcinha nas cores verde esmeralda e prata.

-Vamos logo garotas,não quero perder nada do que esta acontecendo. - Interrompeu Christian

-Cala bora ozera,não estraga o momento se não estrago seu belo rostinho. - Eu disse a ele

-Hey vocês dois! - Brigou Liss brincando

-Ela que começou amor. - Disse Christian abraçando lissa pelas costas

-Ela que começou amor - Imitei Christian

Lissa riu.

-Nossa Hathaway quanta maturidade. - Zombou ele

Mostrei o dedo do meio para ele enquanto lissa se dobrava de rir da cara de christian que disse que só não fazia o mesmo comigo por que era um cavalheiro,assim,claro.

Na descida das escadas para o jantar nos encontramos com Eddie e Mason amigos meus que assim como eu eram hampirs e treinavam duro aqui na academia,mas como nem tudo é um mar de rosas na mesa sentados estavam a elite dos populares e claro a grande cadela lidar Mia Rinaldi que apontava para mim e lissa sem a menor descrição cochichava algo com os amigos e ria escandalorosamente.Pude ver que lissa já ficava nervosa com essas coisas,apertei sua mão ao meu lado e ela sorrio em resposta confirmando que estava tudo bem,a verdade era que minha estava coçando para bater em alguém hoje.Passei os olhos pela sala de estar até chegar nele,Dimitri elegante e cordial como sempre usava uma blusa branca social junto a calças sociais como se percebesse meu olhar,logo nossos olhos se cruzaram e me senti imensamente envergonhada por ser pega no ato de estar o olhando mais não cedi e sustentei seu olhar,até sua acompanhante que não foi vista por mim exigir sua atenção e ele sair de meu foco principal,Tasha ozera conversava com Dimitri animadamente e os dois davam risinhos de vez em quando.

-Rose! - Alguém chamou

-Oi? - Perguntei

Era mason que ao ver minha surpresa riu.

-Quer dançar? - Ele perguntou

-Sem música ? -Perguntei

Logo de imediato uma música soou pela sala de jantar e vários casais da São Vladimir montaram eles mesmos uma pista de dança improvisada.

-Me concederia a honra? - Perguntou ele novamente se curvando

Eu ri de seu cavalheirismo fingido.

- Vamos nessa. - Eu disse enquanto o puxava pela pista

A música era lenta,então os braços de mason estavam em minha cintura e meus braços estavam em seu pescoço.

-Rose eu.. - Começou ele

-Poderia interromper ? -Perguntou Dimitri ao lado de Mason

Perdi o folego quando a contragosto Mason cedeu a Dimitri.

-Precisava entregar seu presente - Disse ele ainda sem me tocar

Suspirei,então era isso, ele se sentia em divida pelas luvas.

-Olha,não precisava ter comprado nada. - Eu disse

Ele me olhou por um instante antes de levar a mão ao bolço e puxar de lá uma delicada correntinha,ele me entregou,na ponta da correntinha havia uma pequena rosa vermelha aquilo me fez sorrir ao lembrar de meu apelido em russo.

-Obrigada - Eu disse

Pulei em seus braços o abraçando,ele parecia surpreso demais para retribuir no exato momento mais depois de alguns segundos suas mãos afagaram minhas costas.Outra música lenta havia começado,ele roçou a ponta dos dedos em meu pescoço eu me arrepiei e me lembrei como parecia estar sendo estranho para os outros ver eu e Dimitri,aluna e professor entrelaçados no meio da pista de dança me soltei dele,uma ruga se formou em sua testa.

-O que foi? - Perguntou ele

Olhei em volta e como se ele lesse minha mente a compreenção o abateu.O relógio bateu meia noite no mundo vampiro e a sala estourou em vivas e comemorações.

-Feliz natal Dimitri - Eu disse

-Feliz natal Rosemarie - Ele disse agora chegando mais perto

- O que você pediu ao papai noel? - Perguntou ele

Eu ri.

- O que eu pedi a ele,ele nunca conseguiria carregar em um saco de presentes camarada. - Respondi

Ele riu

- E o que seria ? - Perguntou

-Você. - Eu respondi

A minha resposta foi tão rápida e automática que só pude identifica-la depois que ela tinha saído,os lábios de Dimitri se contraíram em surpresa, ele chegou mais perto.

-Então acho que seu pedido se realizou. - Disse ele no meu ouvido

Eu ri,ele estava bêbado? bêbado ou não essa noite eu e Dimitri aproveitaríamos muito bem,e fica o esclarecimento Papai noel não existe ok? é a mesma coisa que tentar acreditar em coelhinho da páscoa,acordem coelho não bota ovo! Mas se por acaso um garoto que você gosta chega em você em diz que o papai trouxe ele de presente ,Acredite.Quem sabe papai noel exista mesmo não é?.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!