Faberry - A História escrita por Vand Berry


Capítulo 9
9 - A Fuga .Part Final.


Notas iniciais do capítulo

Narrado por Quinn.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451961/chapter/9

Essa semana, não foi boa. Rachel me dispensou na cara deslavada. Mas ninguém dispensa Quinn Fabray, ninguém. Senti meu celular vibrar e vi a mensagem de Rachel. Peguei meu carro e fui para casa dela. Cheguei lá em minutos.

— Rach, abre aqui! O que você quer? — Apertava a campainha. Finalmente tio Hiram abriu. — Cadê a Rachel? Ela me mandou uma mensagem e mandou eu vir aqui! — Ele me olhava assustado, pois já passavam das dez da noite.

— Minha filha, a Rachel está na casa do namoradinho, pois o Leroy deixou! — Ele fez uma cara não muito agradável quando olhou para o tio Leroy, dei um sorriso e fui em direção a casa de Finn. Bati na porta, mas ninguém abriu. Rachel precisa de mim, tenho que entrar por trás.

~~~~

— Rachel acorda! Vamos sair daqui! — Gritei enquanto balançava Rachel, estranhei Finn não está lá.

— Quinn, sai daqui, agora! O Finn... — Senti ser empurrada e cai desacordada.

Acordei meio tonta, Finn e Rachel falavam algo, até que ela veio até mim.

— Quinn eu não te amo! Eu amo o Finn e irei casar com ele, então vai embora daqui.

— Mas e a mensagem que você me mandou?

— Não te mandei nada! E vai embora! — Era outra pessoa ali.

— Rachel você poderia, pelo menos me levar a porta? — Descemos rápido e ela me jogou pra fora. Foi até mim e me beijou

— Eu te amo! — Fui a última coisa que disse antes de Finn vir pega-la. Fui tudo muito rápido, peguei um gnomo de jardim e o ataquei e depois fugindo no meu carro.

~~~~

— Meu amor, conseguimos. — Umas dez mensagem apareceram em meu celular. Foi essa fração de tempo de eu me desligar, para acontecer. Um carro de longe bateu ao meu lado, tudo ficou escuro e não lembro de mais nada, só do rosto de Rachel, só isso que via em minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faberry - A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.