Faberry - A História escrita por Vand Berry


Capítulo 8
8 - Fuga .Part I.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451961/chapter/8

Me sentei na cama de Finn e comecei a chorar. Escondi o meu rosto ao escutar uma voz feminina.

— Rachel é você? — A menina tinha uma voz doce. Me virei e vi a garota, era branquinha com os cabelos escuros, assim como Finn, mas os olhos dela era diferentes, eram verdes.

— Você é o que do Finn? — Era bom ver alguém que não fosse Finn.

— Hey garota, meu primo falou para eu não falar com você. Agora toma essa roupa e vá se vestir, vamos jantar! —Ela jogou a roupa em minha cara e subiu correndo. Me levantei, fui ao banheiro e tomei uma ducha rápida.

~~~~

— Amor, que bom chegou! — Finn tentou me beijar, mas esquivei e fui colocar minha comida.

— Estou morrendo de fome! - Dei um sorriso amarelado e fui jantar. — Cadê a sua prima? — Eu não consigo comer quieta.

— Foi dormir. E nós teremos que dormir também. — Ele pegou a minha mão, mas acabou soltando. Me levantei e subi correndo, fui ao quarto de Finn e comecei a fuxicar tudo, eu acharia meu celular ou não me chamo Rachel Barbra Berry. Abri umas gavetas, olhei em baixo da cama e por fim fui no fundo falso de seu armário.

— EURECA! — Gritei para mim mesma. Digitei rapidamente o número de Quinn, chamou, chamou mas ninguém atendeu. Mandei uma mensagem com os dizeres:

–-------------------------------------------------------------------------

Quinn preciso

de você agora

por favor, retorne

rápido.

Bjs, Rach

–----------------------------------------------------

— Rachel, o que você acha que está fazendo? — O tom de voz de Finn me dava medo, olhei pro celular e a mensagem tinha sido enviada.

— Eu to querendo fugir de você, seu psicopata! — Peguei o abajur e taquei em sua cabeça, Finn caiu e eu corri. Fui direto pra porta, mas não consegui abri-la. Eu tenho que sair daqui. Uma janelinha aberta, dava para eu passar corri para ela, mas senti algo em minha cabeça e tudo apagou novamente.

— Desculpe Rach! — A voz doce da garota, foi a última coisa que ouvi. Harmony é cúmplice dele, eu não posso crer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai estão gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faberry - A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.