Faberry - A História escrita por Vand Berry


Capítulo 7
7 - Finn.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451961/chapter/7

Abri meus olhos lentamente, minha cabeça doía muito e tudo continuava escuro. Me virei e pude ver não nitidamente, mas eu tinha certeza que era Finn, olhei em volta e percebi que estava em seu quarto.

— Que bom que acordou princesa! - Finn me deu um beijo. O encarei, e senti um frio percorrer sobre meu corpo e depois fui notar que estava só de sutiã e calcinha.

— Por que estou assim? E por que minha cabeça dói? E como vim parar aqui? — Gritava enquanto passa mão pela cabeça.

— Enquanto vinhamos para cá, bebemos algumas e você acabou batendo a cabeça e foi dormir. — Finn gaguejou algumas vezes e me olhou nervoso.

— Obrigada! Posso ir agora? Meus pais me esperam! — Menti.

— Não, não pode. Eu mandei uma mensagem a seus pais e disse que você vai passar esse fim de semana comigo, seu noivo! — Seu tom de voz me dava medo.

— Finn eu não quero passar o fim de semana com você. E eu não sou sua noiva! — Gritei e tentei correr, mas Finn foi mais rápido, senti minha cabeça doer novamente e meu corpo bater no chão. Dessa vez não desmaiei.

— Rachel você está complicando as coisas! É só você me amar que tudo ficará bem. — Ele me pegou no colo e me amarrou em sua poltrona. — Eu te amo, a Quinn não. — Ele pegou meu rosto e me beijou de novo.

— Finn eu te amo muito. Agora se me ama, por favor me solte. — Supliquei e ele fez. Coloquei minha roupa e amarrei meu cabelo. Era mais fácil, cooperar e esperar ele dormir. — Eu te amo, Finn! — Menti e o beijei. Eu precisava ligar para Quinn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faberry - A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.