Faberry - A História escrita por Vand Berry


Capítulo 6
6 - Seletivas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451961/chapter/6

Finalmente, as seletivas são em três dias. Ajeitei meu cabelo, minha saia e meu colete e fui falar com Mr.Schue:

— Mr. Schue, eu queria cantar... — Fui interrompida por ele, que disse agressivamente.

—Rachel, você não vai cantar nada! Eu já decidi, e acho melhor ter um dueto entre Charlotte e Finn, e quem irá solar será Santana. — Ele fez questão que todos escutassem.

— Como assim? — Eu e Santy falamos em coro.

— Isso mesmo, Santana, você irá solar dessa vez. — Santan deu seu sorriso de 'vou aprontar' e saiu.

Seletivas

— McKinley High, Novas Direções. — Finn entrou e Charlie ficou atrás. A introdução da música, Finn começou a canta-la. 'Time Of My Life' foi a primeira e depois fechamos com 'Valerie', por incrível que pareça Santana não aprontou nenhuma. Aposto que fomos melhores do que os Warblers, mesmo eles tendo o Kurt. Admito 'Hey Soul Sister' na voz do Blaine ficou linda.

— Os ganhadores dessas Seletivas são... Os New Directions. — Dei um sorriso largo. Depois de pegar a taça, demos ao Mr. Schue, o restante decidiu comemorar no Breadstix, já eu fui direto para o meu carro, precisava ir para casa. Peguei minha chave na bolsa e abri meu carro. Senti algo bater em minha cabeça, fiquei meio zonza, me virei e pude ver uma silhueta alta e grande antes de tudo ficar escuro e eu não lembrar mais de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, lindos qm será q foi?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faberry - A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.