Faberry - A História escrita por Vand Berry


Capítulo 4
4 - Casa comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451961/chapter/4

Subi correndo e fui dormir. Foi um dia exaustante.

Acordei no outro dia revitalizada. Fiz minha rotina matinal. Hoje resolvi colocar uma roupa um pouco diferente. Ao invés daquele visual de sempre, coloquei um vestido preto, um salto alto preto, meus cabelos soltos e caídos sobre ombros. Desci as escada devagar, e saí pela porta, não queria que meus pais me vissem assim. Peguei meu carro e fui pro colégio. No caminho fiquei pensando se falaria com Finn ou não. Mas decidi que sim. Estacionei o carro e desci dele, andei até a entrada do colégio e pude perceber todos os olhares em mim. Isso que eu queria, vi Finn de longe. Corri até ele, ele me beijou e depois dissemos juntos:

– Preciso conversar com você! – Foi um pouco engraçado, rimos e ele depois tomou a palavra.

– No auditório depois da aula? – Respondi que sim com a cabeça e depois de fui para aula de Álgebra. Não prestei atenção na aula, pois Quinn Fabray fazia ela junto comigo. Ela sentava a minha atrás de mim, então eu só pensava em virar e ficar admirando Quinn. O sinal tocou e eu corri pra aula de Biologia que seria com Finn, a única aula que fazia com ele. Eu não queria magoar Finn, seria demais pra mim, ele me fez feliz esse tempo todo em que namoramos. As aulas acabaram rapidamente. Corri pro auditório e quando cheguei lá Finn estava sentando no piano, junto com Brad. Andei devagar, para não atrapalhar eles. Quando Finn me viu, me abraçou e me beijou, engoli em seco e dei um sorriso falso

– Finn eu queria conversar com você seriamente… – Fui interrompida por ele

– Rachel, já faz algum tempo que eu quero te falar isso. – Ele se ajoelhou e eu arregalei os olhos – Rachel Barbra Berry você quer casar comigo? – Ele abriu uma caixinha e tinha um anel de diamantes lá dentro.

– Finn, isso deve ter sido caro, né? – Ele fez que sim com a cabeça e eu forcei um sorriso. Não podia dizer não. Eu sentia algo por ele, e talvez eu esteja só na época de achar uma garota como Quinn gostosa. Mas eu ontem confessei a mim mesma, que amo Quinn. Ah como odeio minha vida. Olhei para Finn e ele ainda estava lá ajoelhado, fiquei sem reação. E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões? Comentários? Criticas?

Sim é uma repostagem só que mudada um pouco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faberry - A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.