Faberry - A História escrita por Vand Berry


Capítulo 3
3 - Traição?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451961/chapter/3

– Não posso fazer isso, Quinn. - falei, levantando-me da cama e a empurrando.
–Mas por quê, Rachel? - perguntou ela, chateada e cruza os braços.
–Eu estou com o Finn. Não seria justo eu ficar com você estando com ele.
–Então termine com ele. - ela deu um sorriso obvio.
–Não posso.
–Ok Rachel, acho que o que você não quer é fica comigo. - falou ela, pegando sua bolsa e saindo do meu quarto.
–Quinn, espera! - desci as escadas tentando impedi-la de ir embora. Ela parou de andar e falou-me:
–Olha, eu sou Quinn Fabray. Tenho uma reputação a manter. Não posso jogar tudo que tenho para o alto por uma pessoa que não tem certeza sobre o que sente por mim. Acha que vai ser fácil? Eu sendo a garota mais popular do colégio, tendo a vida que toda garota quer ter, e do nada, admitir que estou apaixonada por uma baixinha que se veste como uma bibliotecária?
–Eu sei, Quinn. Mas isso ainda é novo pra mim. Há meses atrás nós estávamos brigando por um garoto e agora você me diz que está gostando de mim. Não tem como eu saber o que eu sinto por você assim de imediato.
–Então, você precisa de tempo?
–É.
–Tudo bem, eu espero. Só espero que você não conte para ninguém sobre o que aconteceu entre a gente se a sua decisão foi continuar com o Finn. Se for destruir meu coração pelo menos me deixe a minha vida social.
Ela bateu a porta e foi embora. Se foi difícil? Sim. Não é fácil você achar que está apaixonada pelo seu namorado, e de repente aparece a garota mais linda e popular do colégio dizendo que está a fim de você.
Para mim, o problema não é o fato de aceitar que eu sou lésbica. Meus pais entenderiam já que são gays. Eu me preocupo é com o Finn. O que será que ele acharia disso tudo? Será que eu deveria contar tudo pra ele? Ou será que eu deveria esperar um pouco mais e me certificar sobre meus sentimentos? Eis a questão. Tudo que sei nesse momento é que eu posso estar apaixonada pela garota que um dia já foi minha maior rival, e que por acaso, é a ex do meu namorado.
Vou continuar agindo normalmente, e amanhã, talvez, eu fale com o Finn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faberry - A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.