Faberry - A História escrita por Vand Berry


Capítulo 16
16 - Minha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451961/chapter/16

Ai esses últimos 5 meses não foram fáceis. Quinn começou a namorar Santana e Elena terminou comigo, pois eu não tinha tempo para ela.

~FlashBack On~

— Você só sabe pensar naquela loira. - Olhei para ela enquanto ela falava.

— Elena, me desculpe. Eu te a-a-a…

— Termine. Rachel, eu realmente te amo.

— É difícil. Pois eu não te amo, eu nunca amei. Só como amiga, e acho que esse nosso namoro foi por conta de quê eu me sinto segura perto de ti. - Elena levantou a mão, pensei que iria me bater, mas não. Me abraçou e depois saiu dali correndo.

~FlashBack Off~

Entrei na sala do coral, e eles já estavam preparados. Eu realmente não queria estar ali, minha vida foi muito dura nesses cinco meses. Me arrumei e fomos para nosso lugar.

Chegou a nossa vez e as meninas. Foi uma performance magnifica, elas cantando “Salute”. A voz de Santana super combinou com a música, a de Mercedes e de Tina também. As meninas saíram, a luz baixou e eu entrei no palco. A introdução de “Little Me” começou e o que posso dizer, arrasei. A música final foi “R U Mine?” engraçado, Quem fizeram os solos foram Charlie e Finn de novo. Eu estava perdendo meus solos para aquele projeto de Quinn Fabray. Estão dizendo que ela e Finn etão namorando, sempre soube que ele ainda gostava de alguma Fabray. Ganhamos a nacionais. Nosso último ano e ganhamos as nacionais. Fiquei mega feliz, mas não quis comemorar.

Segui para o meu carro ainda com o vestido, só que com uma capa vermelha por cima. Comecei a andar mais rápido pelos corredores vazis de McKinley, eu escutava alguns passos atrás de mim. Comecei a correr e os passos chegavam mais perto, por fim abri o portão e parei no estacionamento, olhei para trás e não vi ninguém. Cheguei perto do meu carro, peguei minha chave, mas acabei deixando as cair no chão. Abaixe e peguei, quando levantei vi Elena pulei para trás.

— Els, olá. Me deu um susto - Disse com a mão no peito.

— Você é minha Rachel Berry. - Ela olhou para trás(eu também) vimos Finn. Fiquei assustada com o jeito que ele me olhava. Então senti um pano ser pressionado contra a minha boca e o meu nariz, comecei a me debater e percebi que Elena estava ali atrás.

— BOA NOITE, MEU AMOR! - Elena gritou sorrindo e me largando no chão.. Tudo foi ficando escuro e acabei desmaiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa das nacionais da 2 temporada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faberry - A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.