Faberry - A História escrita por Vand Berry


Capítulo 11
11 - Elena Petrova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451961/chapter/11

A última semana foi muito conturbada. Eu finalmente me assumi para os meus pais, eles claro super me apoiaram, a pior parte foi falar pra Finn, doí até hoje.

Flashback On

Arrumei minha saia rosa e meu colete de losangos rosa e verde e fui direto em direção à Finn. Ele tentou me beijar, mas eu me afastei e olhei no fundo de seus olhos:

— Vou aproveitar que a sala esta vazia então... eu tenho que te falar...

— Eu tenho que falar primeiro, Rachel. - ele se ajoelhou na minha frente.

— Não, Finn... eu não te amo. Eu sou lésbica, e amo Quinn Fabray - senti a mão pesada de Finn pousar em meu rosto, que doía muito. Saiu andando enquanto eu chorava na sala.

Flashback Off

Ouvi a voz uma voz masculina e conhecida. Larguei meu livro no canto, ajeitei minha roupa e foi pro pé da escada ver. Os Petrova's? Mentira, ele foram embora a tempos.

— Nunca pensaria em te ver de óculos, arco e camisa do superman. - uma voz feminina e conhecida falou. Me virei e abracei Elena, dei um beijo no seu rosto e ela fez o mesmo.

—Por onde andaram? Depois que você foi embora? E por que voltaram?

— Calma Rachel, eu vou explicar. Meu pai, John queria se mudar, fomos para Los Angeles, mas como o papai Jeremy ama Lima, resolveram voltar! E pronto, estamos aqui depois de cinco anos voltamos. - dei apenas um sorriso e subi para o quarto a chamando, para que pudêssemos conversar melhor. Enfim, você não mudou nada. Ainda não sabe o senso do ridículo. - ela olhou para o meu guarda-roupa que estava aberto, tratei de fechar.

— E você com esse visual? Não está legal, Els. - ela se sentou na cama junto a mim e começou a me fazer cócegas. — Para Els, eu preciso respirar. - meus risos ficavam mais alto. A porta do meu quarto abriu-se e Quinn estava na porta.

— O que está acontecendo aqui? - ela disse quase num grito. — Quem é você? - Quinn apontou para Els em cima de mim.

— Quinn calma. Ela é minha amiga, Elena! Elena essa é Quinn, minha namorada e Quinn essa é Elena. - Quinn olhou incrédula. Ela ajeitou sua roupa e me puxou pra fora do quarto.

— Essa é a Elena da história que você me contou? - arregalei os olhos e apenas afirmei com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faberry - A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.