Faberry - A História escrita por Vand Berry


Capítulo 10
10 - Realidade


Notas iniciais do capítulo

mini-capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451961/chapter/10

— Rachel Berry, acorde agora! - Me levantei no susto e vi Quinn. Olhei em volta e eu estava em meu quarto. Minha cabeça doía um pouco.

— O que quer Quinny? - Seus olhos se encheram de brilho.

— Combinamos de escolher a música do dueto. Você falou que eu poderia vir aqui na sua casa. - Arregalei os olhos e olhei para o calendário. OMG isso tudo não passou de um SONHO? — Rachel, por que já estava dormindo?

— Deu sono. Como entrou aqui? Me responde Quinny. - Ela me olhou e riu.

— Adorei o apelido e seu pai me deixou entrar. - Enfim aconteceu, Quinn veio até mim e me beijou. Irei fazer diferente, subi em cima dela e a beijei.

— Te amo Quinn Fabray! - Seu sorriso era largo.

— Eu também te amo, Rachel Berry! - Ela me beijou nos abraçamos e enfim dormimos. Como é bom dormir com a pessoa que você ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? Não me matem.
GIF: http://i.imgur.com/EBdbc.gif



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faberry - A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.