Faberry - A História escrita por Vand Berry


Capítulo 1
1 - Esse Perfume




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451961/chapter/1

Há alguns meses eu estou namorando com o cara mais popular do colégio, o Finn Hudson. Ele é uma ótima pessoa,e nós enfrentamos muitas coisas para estarmos juntos,mas enfrentamos tudo com amor, quer dizer, eu acho que é amor. Semana passada o Srº Schuester resolveu fazer uma competição de duetos, e os duetos foram sorteados. E foi bem assim que tudo aconteceu :
–Artie, quer começar sorteando sua dupla? - perguntou o Srº Schuester, oferecendo à Artie o pote com os nomes para o sorteio.
–Claro. - disse Artie, colocando a mão dentro do pote e retirando o papel com o nome do seu par-Santana!
Santana olhou com um olhar indiferente, enquanto Artie estava super contente.
–Sua vez, Rachel. - falou o Srº Schuester, e meu coração acelerou.Tudo o que eu queria é que eu saísse com o Finn. Nossa harmonia é perfeita, e com certeza, nós seríamos os vencedores desse campeonato de duetos.
Coloquei minha mão no pote, super confiante de que Finn seria o meu par.
–Quinn.- falei quando vi que ela seria minha dupla. Sorri como se tivesse gostado, mas só pra ser simpática. Na verdade eu não gostei. Droga, eu queria o Finn!
Ela também sorriu, não sei se ela tinha gostado do resultado do sorteio, só sei que ela sorriu aparentemente sendo sincera. E aquele sorriso me fez criar vontade de cantar com ela. Além de que a voz dela é linda, e delicada. Seria um belo par para a minha.
O sorteio continuou e conforme os pares iam sendo formados, eu ficava mais esperançosa que iria ganhar esse campeonato. Só o que eu não gostei foi do Finn ter ficado com a Brittany, ela é linda e popular, e eu sou apenas uma judia baixinha que sonha com a Broadway. O que é isso, Rachel Berry? Você é incrível! É a garota mais linda e talento desse colégio. É, sou mesmo.
No final do sorteio, Quinn se aproximou de mim, e ainda quando ela estava longe, eu pude sentir o cheiro adocicado do seu perfume, que me dava vontade de cheirar ela e seu corpo inteiro.
–Então, Berry, na minha casa ou na sua? - disse ela.
–O quê? - falei, meio desentendida do assunto e perdida naquele perfume que me arrepiava da cabeça aos pés. Não sei porquê.
–O dueto. Temos que escolher uma música e ensaiar.
–Ah, sim, claro. Pode ser na minha casa, amanhã a noite.
–Perfeito. Até lá então. - falou ela, indo embora com as mãos pras trás, e deixando pra trás aquele perfume. Nossa, que perfume. É estranho, nunca senti isso quando o Finn estava com algum perfume bom, e o Finn também tem perfumes que são bons, mas nenhum me arrepiou tanto quanto o que Quinn usava naquele dia.
–Vamos? - falou Finn, aproximando-se de mim e estendendo sua mão.
–Claro. - falei,pegando em sua mão,e encostando a cabeça em seu braço. Mas o meu pensamento era um só: Por que Quinn mexeu tanto comigo? Nós éramos rivais. Brigamos pelo Finn, por solos,e agora eu estava sentindo esse calor toda vez que ela se aproximava de mim. E ela retribuía esse sentimento.É como se ela estivesse sentindo o mesmo que eu, e eu sei que ela estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faberry - A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.