Yellow escrita por finch

Yellow

Annabeth Chase é um pouco diferente. Não sua esperada garota problema, só diferente.
Extremamente emotiva, confusa e perdida. Preferências peculiares e moral duvidosa. Possui um longo histórico de decepções e desilusões, o que dá a ela um toque trágico.
Após entrar na Universidade Columbia, Annabeth tem que enfrentar a mudança drástica em tudo que a cerca e conhecer uma imensidão de novas coisas pessoas e sentimentos novos. De uma cidadezinha da saudosa Inglaterra ao coração de Nova York.
Não é a realidade dos sonhos ter que dividir seu mais novo quarto com pessoas consideravelmente problemáticas, mas é o que está reservado pra ela.
Após conhecer Octavian Collins e prometer a ele que "daria uma lição" em Percy Jackson, ela se vê perdida num grande labirinto de mudanças.
Apesar de todo labirinto ter sua diversão, fugia da lógica sua nova diversão ter nome, sobrenome e o modo de agir mais imbecil que ela já havia visto.
...
© Plágio é crime.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Álcool, Bissexualidade

Capítulos: 5 (15.410 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/12/2013 às 17:11 | Atualizada: 15/01/2014 às 17:48


Notas da História:

queria avisar que a fanfic está abandonada. em primeiro lugar porque eu sou uma pessoa complicada, e em segundo lugar porque eu estava com 0 inspiração pra escrever. apesar de já ter superado tal crise, superei também o clima e a fase nos quais eu estava quando planejava essa história. mas amo vocês e queria agradecer todo o apoio na época em que eu estava escrevendo originalmente (-:
...
[AVISO LEGAL E NOTAS]: a maior parte dos personagens é do rick riordan. o enredo é meu. PLÁGIO É CRIME!!! inspirada no livro uma família feliz do david safier (que não tem nada a ver com a história, na realidade). a história se passa em um universo alternativo e não é um clichê sociológico do tipo *amor em uma cabana* mas tem bastante sentimentalismo porque eu quis.

↳ escutem essa música, que é a segunda principal (a primeira é yellow do coldplay, claro) de uma possível trilha sonora que eu possa vir a criar:
☼ https://www.youtube.com/watch?v=Jr4930v0yJI
↳ DREAMCAST: http://runneredits.tumblr.com/yellow