Oirem escrita por andregsr

Oirem

A Guerra dos interesses foi sem duvidas das mais dolorosas guerras que o mundo já viu, pelo menos é o que diziam os anciões. Mas as crianças como sempre nunca entendem as coisas. Essa guerra não reconhecida pela destruição que ela causou ou pelas mortes, mas sim por um sentimento que mudou o mundo, que trouxe à tona a insegurança do passado, que chegou ao presente e todos sabiam que ela iria atormentar o futuro. O medo.
E isso só iria acontecer na ultima batalha e então chamada batalha da maré. De um lado estava Edenia lutando por todas as terras, mares e céus do Oeste junto com os reinos de Ivy, Bucherba e Nabarga. Enquanto do outro lado havia o reino de Keflen, Dalmos e Velox. Estes que dois últimos de fato eram do Oeste, enquanto Keflen tinha apenas certa inimizade com Edenia e Ivy.
Essa que guerra havia durado mais de oito anos chegava ao seu ápice da exaustão. Principalmente Edenia que perdendo grande parte de seus soldados, tendo que o próprio rei Nogours IV Del Gadot tivesse que se exilar na ilha de Santa Maria junto com parte da sua fatigada tropa sagrada.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Fantasia
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (11.297 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/12/2013 às 17:07 | Atualizada: 29/12/2013 às 13:58



Capítulos

1. A Batalha da Maré - Parte 1
6.462 palavras
2. Batalha da Maré - Parte 2
2.079 palavras
3. Batalha da Maré - Parte 3
2.756 palavras