Team - Dramione escrita por lies


Capítulo 2
Lies


Notas iniciais do capítulo

Hey gente , então eu disse que só ia postar o capitulo quando tivesse 10 comentarios, e até agora so tem 7. Então eu fui olhar e tem 17 pessoas acompanhando a historia, então vou postar. Mas eu quero reviews viu ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450973/chapter/2

"Estamos dançando ao redor das mentiras que contamos."

POV HERMIONE

Preciso deixas as janelas bem trancadas, caso contrario o vento irá deixar a casa uma bagunça. Estou com medo do vento, isso é uma bobagem. As coisas que já enfrentei e não tive medo, e é justamente por isso que é bom. Ter medo de coisas bobas, me faz ver que me recuperei, que estou pronta pra recomeçar.

– Eu não vou chamar novamente Malfoy, a droga do seu café está pronto faz meia hora e você ainda não saiu desse quarto. Se você não vim agora, eu vou jogar tudo fora e vou diexar você morrer de fome.

A diretora deixou bem claro que se o Malfoy se comportasse mal, eu podia manda-lo de volta, só que ela também disse que eu deveria ser paciente e pelo menos tentasse me dar bem com ele.

Espero mais dez minutos, e ele não aparece. Jogo tudo fora e subo rumo a seu quarto.

Está trancado, na verdade parece que não tem ninguém dentro.

– Malfoy ?

Nada.

– Malfoy?

Silêncio.

QUE SE FODA.

Desço as escadas com raiva.

Ele é um idiota, se pensa que eu vou ficar correndo atraz dele a todo momento, eu não me importo se ele quer ficar intocado, eu realmente quero que o Malfoy se ferre, ele merece isso. Ao contrario de mim, ele não merece ter a chance de recomeçar.

Amanha começam as aulas, e isso ta me deixando maluca, não sei como vai ser eu e o Malfoy juntos na escola. Na verdade queria dizer a ele que fingisse não me conhecer, tipo cada um no seu canto...mas não posso fazer isso, mesmo querendo que ele se ferre, não posso deixar o infeliz sozinho, afinal ele não sabe muita coisa do meu mundo. Ele não faria o mesmo por mim, mas eu não sou ele.

Abro uma fresta pra ver como tá o tempo e um relâmpago me faz tremer.

Uma tempestada vem aí.

Faço chocolate quente, pego um livro, sento no sofá e tudo está perfeito.

–------

POV MALFOY

Não gosto de tempesdades, isso me lembra o passado.

Quando era pequeno morria de medo de tempestades, meus pais não eram do tipo de deixar o filho dormir na cama porque estava com medo, minha mãe até deixava, mas meu pai sempre dizia "Se ele crescer tendo medo de tempestades bobas como essa, imagine quando ele estiver tento de lutar com outro tipo de tempestade", ele tinha razão, eu aprendi a conviver com a tempestade, não tenho medo dela, ja estive dentro de uma. Ela apenas me assusta, como um fantasma do bem, que você não tem medo, mas nunca é bom ter um fantasma do seu lado.

A Granger me chamou umas três vezes pro café, mas simplesmente não quero descer. Eu não suporto vê-la, ela é como uma tempestade pra mim, traz muita coisa ruim, olhar pra ela é como olhar o meu passado.

Ouço quando ela me chama e não respondo, depois de um tempo ela desce. Acho que desistiu.

Estou deitado, só minha cabeça está de fora...estou morrendo de frio. Quase congelando mesmo.

Fecho os olhos, mas os abro ligeiramente. Alguém está chorando.

Tenho uma subita vontade de descer e ver o que está acontecendo, mas isso não é meu dever. A Granger tem seus fantasmas assim como eu tenho os meus, e é melhor que cada um cuide dos seus sozinho.

Ouço um barulho da porta, não acredito que a Granger tem uma copia da chave da porta do quarto.

– Vim ver se você está bem. - Ela diz, seus olhos estão avermelhados e sua expressão e de quem está pedindo socorro.

Ela se aproxima devagar, se senta na beirada da cama e toca meu rosto.

– Mais que Diabos Malfoy, você está ardendo em febre.- Isso a faz voltar a chorar, seu corpo cai sobre o meu.

Ela me aquece e sou obrigada a fazer o mesmo.

De repente percebo, que estamos todos mentindo, sobre tudo. Não estamos bem, recomeçar vai ser dificil, não estamos prontos pra nada e prncinpalmente a maior das mentiras aquela sobre como nós não damos importancia a tudo que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??
Eu quero reviews okay??
Beijos da Lies ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Team - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.