Team - Dramione escrita por lies


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450973/chapter/1

“No final de uma guerra não existe perdedor ou vencedor, tudo que realmente sobra são as cicatrizes”

O tempo passou, mas na realidade mesmo, ele não levou nada, tudo continua aqui e parece que sempre vai ser assim.

Talvez eu esteja sendo um pouco dramática, o Harry e o Rony eles sim perderam muito com tudo isso, tem meus pais, mas aquilo foi uma escolha minha, pro bem deles, eu devia estar conformada.

Eu gostaria realmente de não me importar, apenas seguir em frente. Só que agora que tudo terminou uma parte de mim não sabe pra onde ir e por onde começar.

Quando penso em recomeçar, as lembranças voltam e parece que não há motivos, porque eu perdi meus pais, não tem pra onde voltar e talvez não tenha um novo caminho.

Eu voltei pro meu verdadeiro mundo, e realmente pensei que seria legal recomeçar, estudar, ter amigos e talvez dar uma nova chance pra mim mesma.

Hechefred é legal, gosto do clima, as pessoas são legais... Mas ainda não conseguir chamar esse lugar de lar.

– Granger assim você me assusta. - O Malfoy está na minha frente, às vezes ele me pega desprevenida.

Ele sempre me pega assim, com o olhar distante, quem olha de fora pensa que estou louca.

Mas o Malfoy sabe, afinal tenho certeza de que de vez em quando às lembranças vêm pra ele também e no caso dele deve doer muito mais. Não estou dizendo que sou melhor, afinal estamos no mesmo time.

Estamos tentando recomeçar, esquecer a maior parte do passado e trilhar um novo caminho, de alguma forma estamos juntos nessa.

– Malfoy, apenas me deixe e eu não soco sua cara. As palavras saem normalmente, afinal ofende-lo faz parte da rotina.

Eu o odeio por tudo que ele fez, mas de uma forma louca eu o compreendo.

Estamos juntos na mesma casa, compartilhando as lembranças do passado e tentando achar novos motivos pra continuar. Pode parecer maluco, mas Hermione Granger e Draco Malfoy estão do mesmo lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, deem sua opinião, isso é bem importante.Não se esqueçam de comentar. Quero pelo menos 10 rewiens pra postar o proximo okay??Talvez só posto o segundo capitulo em 2014, pois vou viajar.~ Lies