A semideusa e o Deus escrita por Sayuri Hyuga


Capítulo 7
A verdade nua e crua


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal! então o que vocês ganharam?
Esse capitulo ficou muito fofo para mim, e resolvi alguns pontos que havia deixado em branco.
Estou agradecendo a: Saraby, isa123, isabela, Lady Dreams of Love, Valerine, Sherlocked, Almofadinhas e a Mariko Aysani



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450881/chapter/7

~Beth~

Nos beijamos por longos minutos, ate que fiquei sem fôlego e me afastei, nós não devíamos ter feito isso, muito menos em um lugar publico.Olhei ao meu redor, não havia ninguém, já estava bem escuro, então acho que não íamos ter problemas, eu o olhei nos seus olhos dourados, ainda estávamos dentro da água e a maré havia aumentado, com a água em nossos quadris, me desloquei para a areia, sem falar nada, ouvi que ele ia atrás de mim. Me sentei em um banco de trepadeira, em volta da fogueira já apagada, Apolo se sentou ao meu lado, não tinha coragem de olhá-lo, então apenas levei as minhas mãos ao rosto, me debruçando em meus joelhos.

–Nós não devíamos.

Acabei pensando alto. Ele colocou as mãos em minhas costas, e me puxou para mais perto de seu corpo quente, suas roupas estavam secas, e as minhas começavam a secar pelo calor que ele exalava.

–Talvez, mas não vou desistir do que quero só por não ser o certo.

Ele me queria! Apolo, o deus grego, me queria!

–Eu quero você.

Acabei falando de repente, sem pensar no que disse. Eu corei e o encarei.

–Eu quero você também, Beth.

Ouvi um trovão e olhei para cima. Pelos deuses, espero que Zeus não esteja ouvindo essa conversa, acho que Apolo percebeu por que estava nervosa, e me acalmou.

–Ele não pode escutar, quando um deus se interessa por um mortal, existe uma espécie de bloqueio feito por Afrodite, assim podemos ter intimidade com privacidade.

Eu corei quando percebi que tipo de intimidade ele estava falando. Eu passei as minhas mãos pelo meu cabelo, em sinal de nervosismo, acabei encostando por acidente no machucado, senti uma pontada e me inclinei para frente, Apolo percebeu e me segurou, me virando de frente para ele, eu estava com a visão embaçada e tonta. Ele fez uma cara de preocupação para mim e falou.

–Eu vou te curar agora, você querendo ou não.

A dor estava tão forte que apenas fiz um sinal com a cabeça que sim. Ele deitou a minha cabeça em seu colo e me curou, a dor foi diminuindo conforme eu me sentia melhor, depois de no máximo um minuto, ele havia terminado, ele mexia em meu cabelo, e eu deixava.

–O que vamos fazer?

Eu estava confusa com isso tudo. Havia admitido para mim mesma que sentia algo muito forte por ele, eu o amava, e ao mesmo tempo, sabia que as chances de ficarmos juntos eram praticamente nulas.

–Nos vamos ficar juntos.

Aquela era a resposta que eu precisava simples e verdadeira, eu me levantei devagar e me aproximei, até que nossas testas se encontrassem, e aí eu o beijei. Senti nossos corpos em uma perfeita sincronia, eu respondia aos seus toques, que me abraçavam ferozmente, com uma vontade que não sabia que existia dentro de mim. Nos acabamos caindo do banco de trepadeira e rolando alguns metros, quando paramos, ele estava em cima de mim, respirando tão ofegante quanto eu. Nos beijamos de novo, e quando senti suas mãos indo em direção ao meu quadril, me afastei.

–Eu deveria ir, as meninas vão ficar preocupadas.

Ele me olhou curioso, reparei que ele não estava na parte do jogo que respondi que era virgem, provavelmente nem desconfiava, ele concordou com a cabeça e ajeitou a sua blusa branca que agora estava suja de terra. Na verdade eu estava tão suja quanto ele, e tentei tirar a sujeira do meu corpo, notei que não ia conseguir, então desisti. Eu o encarei.

–Então...o que isso significa?

Ele sorriu e me puxou para perto de si.

–Significa que nós estamos juntos.

Sorri descaradamente para o comentário, me ajeitei mais uma vez e sorri para ele, como um sinal de adeus, eu caminhei em direção ao meu chalé, tentado raciocinar o que havia acontecido. Ok, ele me beijou, ele me curou, eu beijei ele... eu beijei ele! Eu havia beijado Apolo, e ele havia dito que estávamos juntos!

Entrei no chalé não muito discretamente e vi as luzes ligadas, com Cindy e Jules me encarando com os olhos arregalados. Acabei tomando um susto.

–Ah! Você quase me matam do coração!

–Beth, o que aconteceu? Porque você esta toda suja?

Não queria mentir para minhas irmãs, sabia que uma hora ou outra elas iriam descobrir, e preferiria que fosse pela minha boca.

–Ele me curou e... a gente se beijou!

Elas chegaram mais perto e seus queixos quase caíram no chão.

–Como assim ele te curou e depois vocês se beijaram? Bethany conta tudo agora!

Assim eu me sentei na cama e contei todos os detalhes, como ele me beijou e depois me curou, e que ele disse que estávamos juntos, Cindy e Jules estavam como em uma loja de doces, maravilhadas com cada detalhe da historia.

–Não acredito que você seja a mesma Beth de antes!

–Vocês estão juntos!

Cindy e Jules se levantaram e deram pulinhos de alegria, eu ria da situação e não acreditava no que estava acontecendo comigo.

–Vocês duas tem que me prometer que não vão contar para ninguém, se alguém, tipo o chefe lá em cima descobrir, e estou morta!

Elas fizeram um trato de mindinho comigo, e ficaram perguntado coisas loucas, como se ele beijava bem, e se o beijo era de um jeito divino, eu ria de todas as perguntas. Nós passamos o resto da noite discutindo sobre o que eu deveria fazer quando o visse de novo, até que caímos duras de cansaço.

Acordei na manhã seguinte com muito calor, havia me esqueci de fechar as cortinas e o sol quase me matava de tanto calor, Cindy e Jules acordaram logo depois, com o despertador para o treinamento, nos levantamos e reparamos que não era apenas o sol, mas sim o dia. Podia dizer que estava uns 34 graus as nove da manhã! Como estava muito quente eu coloquei um short jeans e um biquíni por baixo, caso Quiron deixasse nos treinarmos de biquíni pelo calor, Cindy e Jules fizeram o mesmo. Praticamente todas as meninas estavam com biquínis por baixo, alguns bem ousados por sinal. Fomos em direção ao centro de treinamento, onde Quiron queria dar um aviso geral. Chegando - lá estavam todos suando muito, então tentávamos permanecer o mais longe possível dos outros.

–Então campistas, vocês devem se lembrar da caçada com a fúria, onde prometemos um premio para os ganhadores, não conseguimos a resposta de qual grupo venceu, por que tivemos alguns imprevistos.

Todos os campistas se viram na minha direção, e eu dei sorriso pequeno sem mostrar os dentes.

–Agora finalmente conseguimos descobrir quem é o grupo vencedor e qual será o premio. O grupo que matou a fúria primeiro foi o mesmo grupo que teve uma das suas competidoras seriamente machucada, a senhorita Bethany, do chalé de Perséfone.

Ouvi gritos de felicidade de alguns participantes do meu grupo, e alguns bufos de outros que perderam, bem, ainda nãoacho que valeu a pena eu quase morrer para ganhar um premio de uma caçada.

–O grupo 3 foi o vencedor, sendo o premio, bem condizente com o calor que esta fazendo hoje. Os vencedores irão ter um dia de folga na praia azul.

Nem podia acreditar, a praia azul era a melhor de todas! Era a mais distante e isolada das outras, mas a água era azul e a areia branca, era perfeita! Quiron continuou.

–Os que não ganharam terão um dia normal de treinamento, e como irei ficar para ajudar, Apolo se prontificou de ir junto para ter certeza que todos voltem vivos e bem.

Apolo se materializou ao lado de Quiron quando seu nome foi citado, ele deu uma rápida olhada em todos e quando me viu, deu um pequeno sorriso.

–Então, aqueles que não são do grupo vencedor me acompanhem.

Cindy e Jules se juntaram ao grupo que foi em direção ao centro de treinamento, e os participantes do meu grupo se juntaram e começaram a cochichar, alguns me agradeceram pelo esforço, como se eu tivesse feito aquilo pelo grupo, e não pela minha vida. Apolo veio em nossa direção.

–Então, vocês tem quinze minutos para pegar as coisas que precisam no seu chalé e voltar para cá, não se esqueçam de usar tênis, a maré de ontem bloqueou os caminhos pela praia, então iremos pela trilha na floresta.

Todos os competidores correram em direção aos seus chalés, e eu quando ia me virar, senti Apolo segurar em meu pulso e me puxar para um rápido selinho.

–Alguém pode nos ver! Teremos bastante tempo na praia!

Vi um sorriso radiante dele, e me afastei, correndo em direção ao meu chalé. Com um sorriso idiota no rosto e um coração batendo a mil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vou postar amanha, mas estou viajando na sexta, e não sei como vai ser para postar, mas vou tentar mesmo