A semideusa e o Deus escrita por Sayuri Hyuga


Capítulo 22
Minha vida é cheia de sorte e azar, acho que mais azar que sorte..


Notas iniciais do capítulo

haha im back, juro que tentei posta o capitulo ontem pelo cel, mas deu um problema e o texto se deletou hahaha
espero que goste desse capitulo, acho que ficou meio longo mas isso é bom haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450881/chapter/22

Eu estava bem colada a Apolo, nossas testas se encostavam, e eu senti uma subita vontade de beijar aquela boca que eu amava tanto, me aproximei mais um pouco, tentando chegar ao meu destino final, mas quando estava pretes a beija-lo, ouvi um barulho. Barulho era pouco para o urro que escutei, parei de respirar por um segundo, apenas ouvindo o barulho da trombeta, alto e grosso ecoar pelo acampamento, a primeira coisa que me veio a cabeça, foi que algum monstro tivesse ultrapassado a barreira.

Apenas voltei a respirar quando vi um sorriso maroto nos lábios de Apolo.

–Era isso que eu queria contar quando vim aqui, antes de você me distrair com essa sua bunda linda.

Meu queixo já estava bem caido apenas com essa frase, mas acho que Apolo quis reforca-la quando deu um tapa na minha bunda. Eu olhei boquiaberta para ele, mas não consegui manter a minha cara de brava e acabei rindo. Me afaste dele e fui pegar uma blusa do acampamento em minha comoda, dei uma rápida ajeitada no meu cabelo, afinal, talvez o cabelo pós foda também seja aplicavel a quase foda que tivemos. Terminei de me ajeitar e voltei a olhar o deus que estava sentado na minha cama com uma expressão ilegivel.

–Então... o que você queria me contar mesmo antes de eu te interromper?

Dei um enfase na palavra interromper,eu podia viver com ele pensando que eu que era a tarada de nós.

–Não vou mais estragar a surpresa, vou deixar você ver por você mesma, mas tem que acreditar que não tive nada a ver com isso.

Dei um rápido sorriso para ele, mas mordi o meu lábio logo em seguida, será que ele realmente pensava que eu podia culpa-lo de algo?, ele se levantou e colocou um braço em volta de mim, só naquele momento percebi que havia algo escrito na sua camiseta, "não esqueça que o sol brilha mais do que você", ri baixo, ele também usava uma típica calça jeans surrada, e um all star preto. Me aconcheguei mais no seu abraço, enquanto ele me escoltava até a porta.

Caminhamos por um tempo sem falar nada, naquele momento eu desejei que aquilo nunca acabasse, pude sentir o cheiro de arvores misturados com pinheiros e flores, podia sentir o sol quente em meeu corpo e ver a mágica visão dos raios se dissipando pelo cabelo loiro de Apolo. Acho que aquele verão iria ser quente, muito quente.

Não havia ninguem no acampamento, nessa hora todos já deveriam estar no refeitório, comendo. Ouvia passos, muitos passos, na verdade podia sentir o chão tremer de tantos passos que ouvia, parecia que todo o estado de Nova York estava no acampamento.

Enxerguei de longe uma menina sozinha, ela carregava uma sacola nos ombros e levava um cavalo ate os estábulos, não a reconheci, mas não demorei a perceber porque.

Elaera alta, tinha cabelos loiros e compridos presos em um rabo de cavalo alto, seu rosto era angelical. Ela usava um all star azul, calças jeans, uma jaqueta prateada, e uma camiseta azul marinho com a frase "Caçadoras de Artemis" estapanda com letras garrafais.

Não paramos de caminhar nenhum momento, Apolo não parecia nem um pouco incomodado, e ainda mantinha o seu braço firme em meus ombros. A menina nos olhou e pude ver a duvida em seu rosto antes dele fechar completamente, ela franziu o cenho, provavelmente reconhecendo Apolo, e como as noticias corriam rápido, ela deveria me reconhecer também.

"A namorada do Apolo". Essa frase parecia não se encaixar direito, mesmo hoje.

–Vamos Ellie, temos que colocar os cavalos nos estábulos e ir para o refeitório!

A voz da outra menina, que saiu de um canto qualquer, foi diminuindo conforme ela nos viu. Ela abriu uma cara feia. E eu parei de encara-las quando notei que aquilo estava ficando estranho.

aminhamos mais alguns passo, e qundo eu tive certeza que elas não poderiam mais nos escutar, eu falei baixo para Apolo.

–Sério? Caçadoras? Ártemis?

Acho que Apolo percebeu o medo em minha voz, e deu um gargalhada.

–Calma Beth, minha irmazinha é bem legal, não precisa fazer essa cara de boi que está indo para o abatedouro.

–Talvez eu esteja. "Ártemis & Caçadoras, a melhor marca de carne, hoje com uma promoção de carne de filhas de Perséfone"

Ele riu alto, e paramos de andar quando chegamos na entrada do refeitório, ele se aproximou e deu um beijo em minha testa.

–Se você fosse uma carne, eu te compraria com certeza.

–Coma sua idade, essa é a melhor cantada que você consegue dar?

–Não preciso de cantada com você Beth, você já está bem na minha.

Mostrei a lingua para ele e me afastei, entrando no refeitório e me dirigindo a minha mesa. Dei uma rápida olhada no publico ali presente, as caçadoras estavam de pé ao lado de Quíron, a maioria delas soltou um barulho meio etsranho quando me viram, mas logo se calaram quando Apolo entrou pela porta ao lado delas. Meu olhos percorreram as outras mesas, onde todos estavam sentados e comiam livremente, meus olhos, por algum motivo desconhecido, pararam na mesa de Apolo, e meus olhos se encontraram com os de Edward, ele, que estava comendo um doritos, colocou mais um na boca e mastigou lentamente enquanto me observava, ele abriu um sorrisinho. Não podia deixar aquilo barato, então arqueei uma sombrancelha para ele, e desviei o meu olhar. Me sentei rápidamente na minha mesa, onde Jules, que encarava as caçadoras e Cindy que comia uma fatia de pizza estavam.

–Nem vou perguntar onde você estava, muito menos com quem, rs

Cindy falou me olhando pelos cilios cheios de mascara, Jules se vriou bruscamente e começou a tagarelar.

–Odeio essas caçadoras, muito mais agora. Imagina que eu estava quase namorando o Michael, o filho de Hefesto, mas agora com essas Caçadoras, metidas a virgens e odiadoras de meninos, com certeza ele vai se apaixonar por alguma delas.

Ela fez um biquinho, Cindy suspirou e deu mais uma mordida na sua pizza, e eu resolvi falar.

–Acho que você tem que confiar mais na suas qualidades, por exemplo, você tem muitos mais peitos que qualquer uma delas.

Dei uma risada, e levantei o meu olhar para as caçadoras. Elas pareciam bem desconfortáveis aqui, a maioria estava quietas mas havia algumas que falavam baixinho com outras, elas pareciam cansadas, provavelvelmente da viagem. Dei mais uma olhada e graças aos deuses, não encontrei aquela que me assustava.

Ártemis não estava no acampamento. Dei um suspiro de alívio. Não havia conhecido Ártemis quando tinha visitado o Olimpo, ela estava em alguma caçada eu suponho. E não desejava conhecer a irmãzinha odiadora de casais e homens tão cedo.

–Silêncio!

Quíron gritou e todos pararam de fala na hora, talvez queriam se exibir para as caçadoras.

–Como vocês devem notar, as caçadoras de Ártemis estão no acampamento, todas elas.

Os meninos de praticamente todos os chales começaram a falar, ouvi de tudo.

–E que caçadoras, hein?!

–Espero que fiquem no meu chalé!

–Auuuu!

Ri pra valer naquele momento, eles estavam uivando, UIVANDO!

–Silêncio!

E mais uma vez os barulhos cessaram.

–A deusa Ártemis não veio junto com elas, ela teve que se afastar por um momento de suas caçadoras, ela vai ajudar Apolo a controlar os monstros que estão em volta do acampamento. Isoo me lembra de confirmar alguns boatos: como alguns já devem saber, sim, o numero de mostros tem aumentado drasticamente no ultimo mes em volta das barreiras do acampamento, agora que sabemos que eles podem sentir o cheiro dos semideuses, mesmo aqui dentro, devemos redobrar as nossas forças para nos proteger, então estamos nos unindo com as caçadoras. Também devo avisar que serão criados gruposde combate e de busca, onde depois de treinados, eles serão mandados para fora das barreiras, não indo longe demais, mas para matar alguns mostros mais fracos.

–Porque os mais forte eu e a minha irmãzinha vamos cuidar.

Apolo faloou sorrindo, bem se via que ele tinha algum parentesco com Ares, afinal ele parecia que estava indo para uma festa e não para uma batalha.

Ouviam-se as reaçoes de todos os campistas e caçadoras. As caçadoras reclamavam de ter de ficar com as meninas do acampamento e com os meninos, as meninas de Afrodite reclamavam das caçadoras, os de Ares gritavam, comemorando a batalha que vinha, os de Atena discutiam as melhores estratégias, os filhos de Hefesto falavam sobre as armas que usariam, bem, nem todos, pois Michael estava mandando um corção para Jules, que sorria abobada, Cindy comia mais um pedaço da pizza, e eu atordoada, olhei para Apolo que ria alto olhando para mim, e me mando um beijo com as duas mãos.

Me deixei levar, afinal, ninguem estava prestando atençao em mim mesmo, e levantei a minha mão, fingindo que pegava um beijo no ar e colocava no coração, dei uma risada e voltei a pretar atenção em quíron que gritou mais uma vez.

–SILÊNCIO! e como nós sabemos, que o chalé de Afrodite não é grande o suficiente para tantas garotas, nós a iremos distribuir nos chalés de menos numero, onde todos poderão se acomodar confortávelmente.

Dei um suspiro, é claro, é claro que tinha que ser nos chalés com menos campistas, isso incluia o chalé de deméter, o de dioníso e o meu, onde haviam tres camas sobrando.

Quíron foi organizando as meninas nas mesas, em uma ordem aleatória, parecia. Algumas meninas reclamavam, mas logo aceitavam, acho que pensando nas ordens de Ártemis. Quando Quíron chegou na minha mesa ele apontou três meninas uma do lado das outras e as chamou, para sentar na nossa mesa, elas se sentaram relutantemente.

Uma era morena, quase negra na verdade, tinha uma pele amendoada e cabelos cachados e castanhos de tamanho médio, ela sorriu levemente, sem mostra os dentes, tinha olhos azuis, e estava bem maquiada e vestida.

https://www.google.com.br/search?q=armadura&espv=2&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=nYfdU-OVHu_LsQSWxIKQCA&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1366&bih=643#q=black+girls&tbm=isch&facrc=_&imgdii=_&imgrc=YWu-ny8myyM68M%253A%3BJ-g3_PE3Aj7iHM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.promhairlooks.com%252Fwp-content%252Fuploads%252F2013%252F11%252Fprom-hairstyles-black-hair-.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.promhairlooks.com%252F10-prom-hairstyles-for-black-girls%252F%3B600%3B400

–Sou Carmen, filha de Afrodite.

Ela tinha uma voz doce, mas sabia que olhando nos olhos, ela era uma caçadora de corpo e alma.

A segunda era alta, lora e com o cabelo bem curto, cortado em sentidos aleatórios, ela usava roupas rasgadas e uma maquiagem carregada e preta, nos olhou com um olhar de superioridade e era bem bonita na verdade, tinha peitos grande pelo menos, era uma das caçadoras que mais chamava a atenção do meninos.

https://www.google.com.br/search?q=short+blond+hair+girls&espv=2&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=N5DdU_nDJNDNsQSMoYDwDw&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1366&bih=600#facrc=_&imgdii=LHw5MblHtrgbsM%3A%3B0XAlkEGNfwHLbM%3BLHw5MblHtrgbsM%3A&imgrc=LHw5MblHtrgbsM%253A%3BxCGN_ygvwEGgsM%3Bhttp%253A%252F%252Flh4.ggpht.com%252F-GDUGOqGbaHg%252FUpcx3FngE9I%252FAAAAAAAC2ak%252FhjaAx3BwJIw%252Fs0%252Fimg979442a490a68049a5e26d0de37dd574.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.hairstylefs.com%252Fshort-blonde-hairstyles-2014-women%252F%3B500%3B667

–Sou Gorgo, filha de Ares.

Reconheci aquilo somente pela voz, ela deu um sorriso nojento para nos. Gorgo era o nome da rainha de Leonidas, o espartano da guerra dos 300, provavelmente Ares estava meio bêbado quando resolveu dar o neme para a filha.

E a ultima menina era loira, com o cabelo longo e liso, tinha eum pale que parecia irradiar luz e olhos caramelos, olhava especificamente para mim, com um olhar indiferente.

https://www.google.com.br/search?q=long+blonde+hair+girls&espv=2&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=0I_dU9dzo-WwBP7_gJgI&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1366&bih=600#facrc=_&imgdii=_&imgrc=9TRIhb7vAgEAXM%253A%3B_DFtjDalSinsMM%3Bhttp%253A%252F%252Fcreativefan.com%252Fimportant%252Fcf%252F2012%252F09%252Flayered-haircuts-for-long-hair%252Fcool-gils.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fcreativefan.com%252Flayered-haircuts-for-long-hair%252F%3B500%3B625

–Sou Elisabeth, filha de Apolo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha o que acharam???