A semideusa e o Deus escrita por Sayuri Hyuga


Capítulo 21
Angels


Notas iniciais do capítulo

oiii, acho que não vou escrever mais aqui o nome de cada uma das pessoinhas que agradeço, muita gente mudou de nome ou saiu da fic....

fiz esse capitulo bem rapido e me surpreendi para onde ele foi parar, e estou bem orgulhosa
Musica:
The XX-Angels



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450881/chapter/21

VUUSSH

Esse era o barulho de mais uma flecha passando voando perto, eu eu diria até demais da minha cabeça. Ali estava eu, juntando as flechas caídas dos outros como Quíron tinha me pedido. Na verdade eu até que estava bem longe dos alvos, e me parecia que as pessoas tentavam me acertar de propósito. Ou talvez era paranoia demais ,e elas fossem somente arqueiros ruins.

Já tinha terminado as minhas jogadas, diria que eu sou uma arqueira mediana. Mas se modéstia, eu era ótima na maioria das atividades do acampamento, e ser mediana não era o suficiente.

Terminei de recolher a minha ultima flecha quando quíron fez sinal para que todos parassem, e encerrou a atividade.

–Etá quase na hora do almoço, podem ir para os seus chalés tomar uma ducha rápida e trocar de roupa, o almoço será servido em meia-hora!

Entreguei as flechas a um sátiro e me dirigi ao meu chalé, passou um grupo do chalé de Apolo, em que alguns me encaram. Me foquei no olhar de um deles, acho que seu nome era Edward, ele me olhou com os olhos caramelos pelos cilios e cerrou os olhos, depois deu uma olhada em mim, logo antes de abrir um sorriso malicioso para os irmãos. Se o objetivo dele era me assustar, parabens a ele.

Cheguei ao meu chalé e fui direto ao banheiro. Notei que agora, eu tinha certeza que não estava grávida. Coloquei um interno.

Saí do banheiro rapidamente, e me sentei na cama para tirar a blusa suada que estava usando, tirei o short e fiquei só de calcinha e sutiã, e respirei fundo. Resolvi tirar a pulseira de Afrodite, o calor misturado com o meu suor estava me incomodando no pulso.

Na hora que ia largar a pulseira na comoda, minhas mãos escorregaram e ela deslizou para o chão, especificamente para de baixo da cama. Grunhi e me ajoelhei ao lado da cama, com uma mão em baixo da cama eu tateava em busca da pulseira, mas ela estava mais longe, então fiquei de quatro, para conseguir enxergar la em baixo. Vi um brilho prateado e quando ia alcançar co a minha mão, senti algo nas minhas costas ou melhor, alguem.

Precisoencontrar o deus da sorte e dar uns pegas nele, porque isso já é demais.

Senti a respiração de Apolonas minhas costa e arqueei com o contato de suas mãos em minha pele. Ele estava bem atras de mim, com o seu... membro bem na minha bunda. Ele se abaixou e tocou meu pesoço com seu nariz, inalando profundamente, gemi ao seu toque.

–Não podemos.

–E porque não? temos tepo suficiente e você fica linda nessa posição.

Agarrei a pulseira e rapidamente me virei encarando os seus olhos.

Dourados como o sol e quentes como uma grande fogueira.

–E-eu... estou naqueles dias.

Deusas não ficavam naqueles dias com certeza, mas suspeitava que isso não era um impedimento para Apolo com humanos ou semideusas, afinals acho que ele teve uma vida muito longa para não fazer nada só porque o utero estava reclamando.

Ele fez uma cara, e podia jurar que as suas bochechas tinham corado, mas ele rapidamente abriu um sorriso de meia boca.

–Acha que isso me impediria se não estivesse com dor?

–Não mesmo, senhor o-seu-utero-não-me-importa

Eu me levantei acompanhada por ele, peguei uma camiseta do acampamento na minha gaveta e coloquei um short.

–Tudo que você sente ou que está em você é importante para mim.

(musica por favor escutem, perfeia para o capitulo> The XX-Angels ( versão da novela amores roubados)

Light reflects from your shadow

It is more than I thought could exist

Ele me abraçou por tras, e eu senti suas mãos me abraçaram com força, senti sua respiração em meu ombro, e seu cabelos tocando levemente nos meus e na minha orelha, suas mãos percorreram desenhos abstratos pela minha barriga, contornando meus musculos e ossos, seus toques eram como a brisa, quase sem tocar minha pele, mas deixando um rastro invisível e indecifravel, suas mãos passam por um raio de sol da minha janela formando sombras em minha pele, a sensação era como se seus toques ainda estivessem ali. Consegui enxergar as pequenas partículas de poeira contra a luz, formando uma barreira de luz.

You move through the room

Like breathing was easy

If someone believed me

Ouvi o barulho do farfalhar das folhas ainda nas arvores, e inspirei lentamente, inflando os meus pulmões ao máximo e soltando o ar devagar. Não havia nada ali, nenhum sentimento falado nem que pudesse ser percebido pelos sentidos. Não havia voz, nem toques, nem imagens que alguem iria se adimirar, apenas o contato de dois olhos, duas pessoas, duas almas.

They would be in love, love, love...

Inalei profundamente, emu corpo pedia por alguma ação, mas eu simplesmente não podia me mexer, não podia falar nem agir.

And everyday

I'm learning about you

The things that no one else sees

Minhas mãos estavam pesadas como cimento, mas surprendentemente o peso se aliviou e eu consegui mover minhas mãos para o seu rosto, contornando o traços que eu achava que eu conhecia tão bem, a divisória de seu cabelo com a pele, tão macia e viciante de tocar, a curva de seus olhos, aqueles olhos, tão dourados e profundos, como algo podia ser tão claro e profundo daquele jeito, e finalmente os seus lábios, aqueles lábios que eu já tinha provado milhares de vezes, desci minhas mãos pela marca do seu maxilar, forte e livre de qualquer barba.

E com um suto, minhas mãos voltaram a pesar, as deixei cair ao lado de meu corpo, e voltei os meus olhos para o dourado. Consegui ver sua pupila se dilatando, notei as pequenas faíscas em sua iris faiscas mais claras que o dourado de seus olhos.

O rastro sempre é mais lindo que o objeto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que esse foi o capitulo mais lindo que escrevi